3 Meses Com Vocês escrita por MissFreiheit


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela SUPER demora pra postar, mas agora já escrevi até o capítulo 13 e lá vem muitas surpresas, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220930/chapter/4

Meu Deus, que preguiça de levantar. Acabei de acordar e minha cama está tão quentinha, eu nem abri os olhos. Mas pera...meu travesseiro estava se mexendo, ele levantava e descia delicadamente, levemente. Mas mesmo assim, o que estava errado? Abri meu olhos assustada e tudo ficou claro: não era meu travesseiro, era o peito do Zayn.

— Zayn! — eu dei um pulo na cama.

Ele estava com os braços cruzados atrás da cabeça, e estava me olhando com um sorriso idiota no rosto.

— Nem adianta brigar comigo, você que deitou em mim no meio da noite e ficou assim até agora. E para minha surpresa, você não ronca e nem baba...

— Levanta dessa cama e vamos fingir que isso nunca aconteceu! — a essa altura, eu já estava roxa de vergonha.

Enquanto ele resmungava, eu fui para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

— Agora você tem que sair do quarto, eu quero me trocar. — cruzei os braços e fiquei encarando ele.

— Juro que fecho os olhos e não espio, eu JURO! — disse ele, falando com ironia.

— Haha, que engraçado, vou morrer de rir. Agora sai logo, vamos.

Comecei a empurrar ele em direção a porta, eu praticamente o empurrava para fora com toda a minha força, mas sem dúvidas ele era bem mais forte do que eu. Ele deixou que eu o empurrasse até a porta, mas então ele parou e virou para mim.

— Então o que aconteceu, não foi nada?

— Não aconteceu nada entre a gente, Zayn.

— Você disse meu nome enquanto dormia.

— Eu não disse não! Eu não falo dormindo! E por que diabos eu diria justo o seu nome?!

— Porque você estava me abraçando e eu ouvi perfeitamente, você disse “Zayn”, se mexeu um pouco e voltou a dormir.

— Deixa de ser mentiroso! — e pela segunda vez em menos de uma hora, eu consegui ficar roxa de vergonha. De novo.

— Eu não estou mentindo, pra quê eu inventaria isso? — ele disse rindo e me segurando.

— Não tem graça... — eu suspirei e olhei para os meus pés.

O que eu estava fazendo? Eu seria uma perfeita idiota se por no mínimo 1 milésimo de segundo, eu pensasse que eu talvez teria chance com o Zayn. Não, ele nunca me olharia desse jeito e eu sabia disso.

— Isa, eu só queria dizer q...

Fomos interrompidos por alguém correndo no corredor. Alguém não, “alguéns”. Laura e Harry estavam com a roupa de ontem de noite e corriam em direção a nós, Laura estava dando aquela risada escandalosa e alta que ela dava com mais frequência que o normal.

— Por favor, me digam que você acordaram cedo e foram tomar café. — eu disse, olhando para os dois.

— Na verdade, acabamos de chegar de ontem. — Harry disse, passando o braço ao redor dos ombros de Laura.

— Mas pera, que horas são? — Zayn disse, parecendo confuso.

— São meio dia, a van está na frente do hotel nos esperando para a passagem de som. — disse Louis, saindo do quarto com os outros meninos.

— PUTA QUE PARIU, VOCÊS ESTÃO ATRASADOS! — eu não pensei duas vezes, puxei Laura para dentro do quarto e fechei a porta. — CINDERELA E BELA ADORMECIDA, SE TROQUEM EM 5 MINUTOS, RÁPIDO! — empurrei os dois pra dentro do quarto e fechei a porta.

Corri de volta para o meu quarto e nem me importei com a presença de Laura, arranquei meu pijama e coloquei a primeira roupa que achei, e joguei outra para Laura. Enquanto ela penteava o cabelo e tentava colocar uma bota ao mesmo tempo, ela disse:

— Isa, eu preciso te contar umas coisas...

— Antes de tudo, você tem certeza do que você está fazendo, Laura? Digo, ele é famoso, pense na possibilidade de ter um relacionamento normal e saudável com ele, vai ser quase impossível!

— Isa, eu não sei como, mas eu estou apaixonada por ele...

— Fodeu.

Nesse momento, alguém bateu na porta, era Liam avisando que os meninos estavam prontos, sem demora fomos todos para a van, Harry sentou-se ao lado de Laura e foram de mãos dadas o caminho todo. Sentei no fundo ao lado de Liam e Louis.

— E aí Isa, como foi sua noite?

Naquele momento, eu só rezei para não ficar corada.

— Foi tranquila, nada de atípico...

Nesse momento Zayn olhou para trás e me mandou um beijo, eu retribui com o dedo do meio.

Em 25 minutos, estávamos no estádio onde seria o show mais tarde, enquanto os meninos faziam a passagem de som no palco, eu e Laura ficamos no camarim, eu não iria perder a chance de arrancar cada detalhe da noite passada.

— E então, o que aconteceu quando vocês deixaram o restaurante?

— Bem, na verdade, tudo começou na frente do restaurante...

— Como assim?

— Nós nos beijamos, foi tão...inesperado, em um minuto estávamos conversando sobre o tempo e alguns minutos depois estávamos andando pela cidade. Isa, ele é tudo o que eu sempre sonhei em achar, parece que eu vou acordar a qualquer momento.

— Bem, uau...

— O que foi? – disse Laura, um pouco decepcionada.

— Nada, isso é lindo, mas...tem certeza? Laura, ele é famoso e sabe que qualquer coisa vira uma super notícia nas capas das revistas e não vão te deixar em paz, então por favor, sejam discretos, ok?

— Isa, sua linda! — Laura praticamente pulou em mim, me abraçando forte.

— Ah, e se ele te machucar, ele é um cantor adolescente morto, estamos entendidas? — abracei Laura forte, eu não estava brincando.

Ela recuou um pouco, segurou minhas mãos e disse de um jeito bobo:

— E você e o Zayn?

— Zayn?  O que ele tem haver com isso? — e mais uma vez eu me segurei pra não ficar corada.

— Isabela, você tá quase roxa! O que aconteceu?! — disse ela rindo.

— Não foi nada, é só que eu meio que ten...

— Olá, meninas! — disse Liam, entrando no camarim, seguido por mais 4 meninos.

Harry se sentou ao lado de Laura e delicadamente segurou sua mão, era tão simples mas tão pessoal ao mesmo tempo que eu me senti obrigada a desviar o olhar.

— Se vocês começarem com um “momento fofura” na nossa frente, eu vomito em vocês. —disse Louis, fazendo uma cara muito fofa.

— Pode contar comigo. ­— concordei, rindo.

Olhei a minha volta, os meninos riam, menos Zayn, ele me olhava com uma cara séria, pensativa. Ele saio da sala sem falar nada. Nós ficamos conversando por alguns minutos e nada de Zayn volta, comecei a ficar preocupada, aproveitei a distração do grupo e me esgueirei pra fora da sala. Andei por alguns corredores, afinal, aquele lugar era gigantes, eram 3 andares e muitas salas que serviam como camarins, até que algumas salas depois, ouvi alguns barulhos baixos por trás de uma porta semiaberta, andei nas pontas dos pés até a porta e espiei o que estava acontecendo, e a cena era no mínimo impactante. Zayn estava agarrado com uma loira e um sofá e pareceram não notar a minha presença.

Eu não aguentava ver mais aquilo, por quê me doía ver aquela cena? Ele não era nada pra mim, eu não tinha nada com ele, então porque me incomodava tanto vê-lo agarrado com aquele projeto de modelo? Eu não precisava mais ver aquilo, quando fui dar meia volta, dei de cara com uma pilha de caixas e tudo desmoronou.

— Quem está aí?! — era a voz de Zayn.

Respirei fundo e corri pelo corredor e sem pensar duas vezes, pulei para dentro do elevador, apertei o botão do andar de cima e me encolhi em um canto e fechei os olhos bem forte, quase no mesmo segundo, alguém mais entrou naquele elevador.

— Isa, o que foi? — Zayn disse, se aproximando de mim.

— Não Zayn, nada, não foi nada.

O elevador começou a subir, mas pouco segundos depois o mesmo parou, em um tranco que me fez cair sentada, e logo as 3 das 4 lâmpadas se apagaram.

— Mas que porra é essa? — eu disse, olhando para o Zayn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem, essa semana mesmo posto o próximo capítulo (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses Com Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.