3 Meses Com Vocês escrita por MissFreiheit


Capítulo 2
Laura, cadê você?!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Desculpe a demora para postar, tive um problema com o meu computador, mas consegui salvar a fic. MUITÍSSIMO obrigada pelos reviews, isso só me dá mais motivação para continuar a escrever. Não esqueçam de sempre comentar, reclamem se for necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220930/chapter/2

Eu dormi, e eu dormi pra caralho. Acordei com o Zayn dormindo com a cabeça no meu ombro, fiquei com dó de acorda-lo, todos os meninos estavam tão cansados ontem. Peguei o I-Pod dele, que estava no seu colo e peguei um dos fones. Merda, como ele era bonito! Mas pera, cadê a Laura? Ela estava na fileira ao lado, desmaiada em cima do Harry e ele por cima dele, a cena era engraçada, mas eles se encaixavam perfeitamente, parecia que ela deveria estar lá e ele também...e o Zayn no meu ombro? Bem, agora isso não importa. O avião estava em silêncio, todos ainda dormiam, aumentei o volume da música e voltei a dormir.

Em menos de uma hora pousamos no Japão, eu e Laura fomos direto para o hotel e os meninos foram dar entrevista em uma rádio local. Tudo na cidade de Tokyo parecia tão mágico, tão surreal, nós estávamos do outro lado do mundo. Laura quicava dentro do carro, sua fala variava entre “como o Harry tem um cheiro bom” e como a saia das meninas de uniforme era assustadoramente curta para um colégio. E para variar, o hotel era maravilhoso, simplesmente lindo.

— Olha o tamanho desse quarto! — eu disse enquanto arrastava minhas milhões de malas para dentro do quarto.

— Que alívio! Pensei que as camas aqui iam ser aquelas no chão, igual na tv...e meu Deus, olha esse banheiro, cabem umas 8 pessoas dentro dessa banheira!

Nós andamos pelo hotel todo, vimos cada canto e conversamos com um informante no hotel, afinal, também queríamos aproveitar a viagem. Voltamos para o quarto e arrumamos nossas coisas, apenas o básico para nos mantermos organizadas, mas levou no mínimo uma hora, paramos quando ouvimos vozes no corredor. Eram os meninos, tinham acabado de chegar da entrevista.

— E aí, gente? Como foi? — disse Laura olhando para os meninos.

— Estranho, mas foi legal — disse Liam.

— Por que estranho?

— Eles fizeram piadas que nós não entendemos, e no final nos deram uma sexta, eu não sei se aquilo é comestível... — disse Louis, coçando a cabeça.

— Falando em comestível, eu tive uma ideia. Eu e a Laura estávamos falando com a recepcionista e ela disse que tem um restaurante ótimo aqui pertinho, vamos todos jantar lá agora?

— Claro, só vamos tomar um banho e nós chamamos vocês aqui, ok? — respondeu Niall com um sorriso.

O primeiro a acabar o banho foi o Louis, então ficou conversando conosco no quarto enquanto as outras princesas se arrumavam.

— E aí Laura, o que foi aquilo no avião entre você e o Harry? — disse Liam, com um sorrisinho malicioso.

— No avião? — ela corou no mesmo segundo. — nada, não aconteceu nada, nós só conversamos e isso...

Eu e o Liam rimos e nos entre olhamos, nós sabíamos melhor que ela que aquilo entre eles não ia para ali, não mesmo.

— Isa, nem adianta me olhar assim, você também com o Zayn!

— Eu o quê?!

— Eu vi como vocês se olham, e no avião, ele estava bem acordado quando deitou no seu ombro.

Agora fui eu quem corei.

— Tudo bem, nós temos intimidade o bastante pra isso, não foi nada...

— Ele quer bem mais do que isso...

— Mas é claro que não, agora chega!

No mesmo instante, alguém bateu na porta.

— Vamos lá, eu estou morrendo de fome.

Fomos em dois carro, em um eu, o Zayn e o Louis, no outro a Laura, Liam, Harry e Niall. O restaurante ficava a uns 10 minutos do hotel e era muito tranquilo, conseguimos uma mesa para todos sem dificuldade. Nós riamos quase o tempo todo, mas estava óbvio um clima entre Laura e Harry, todos perceberam isso.

— Vamos tomar um ar lá fora? — eu disse, depois que havíamos terminado de comer.

— Claro, vamos — Laura e Harry responderam ao mesmo tempo.

— Bem...­— todos se entre olharam, e falei no impulso. — vão indo vocês dois, eu vou ligar pro meu namorado rapidinho...

— Ah, ok. — disse Laura, dando de ombros.

A mesa ficou em silêncio enquanto os dois saíram do restaurante, no mesmo instante que eles viraram a esquina, Zayn falou alto:

— Você tem namorado!?

— Não, e a Laura sabe disso.

Todos rimos e continuamos a rir e conversar, e 45 minutos se passaram, e nada dos pombinhos. Nós fomos os procurar do lado de fora do restaurante e nada, aí percebemos que um dos carro desapareceu.

— Ela não fez isso... — eu disse tentando ligar pra ela.

— Sim, ela fez, e pelo jeito não vão voltar cedo. ­— Louis respondeu com um sorrisinho brincalhão.

— Gente, ainda é cedo e a passagem de som amanhã é só de tarde, me falaram de um parque que é lindo de noite e é bem afastado, vamos? — disse Liam, já sacudindo as chaves do outro carro no ar.

Todos concordaram e entraram no carro rápido, todos os meninos já estavam acomodados e não sobrou lugar para mim.

— Eu não vou sentar no colo de ninguém. — disse eu, cruzando os braços e batendo os pés.

— Muito menos eu... — disse Zayn rindo, que estava no banco do passageiro.

— Por favor, Isa, são só 5 minutinhos, o Zayn não vai te morder. — disse Liam, fazendo um biquinho.

— Quem garante que eu não vou morde-la? — disse Zayn com um ar irônico.

— Ok, 5 minutos e da próxima eu dirijo.

Eu estava quase grudada no para brisas, não me atrevi a ficar muito perto dele.

— Isabela, eu não vou te estuprar e nem roubar sua alma, desse jeito você vai cair pela janela.

— Ok ok, só pensei que seria mais confortável pra você assim... — eu menti, era óbvio, ele era maravilhoso e é claro que eu ia acabar fazer alguma coisa desengonçada na frente dele, é bem a minha cara. — Nós já estamos chegando? Já e passaram 12 minutos!

Nesse momento, Zayn me puxou pra perto dele e bufou, todos os meninos riram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde a Laura e o Harry foram? O que vai acontecer nesse jardim? O que foi aquele papo estranho com o Louis? No próximo capítulo eu conto tudinho (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Meses Com Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.