Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 5
Torn


Notas iniciais do capítulo

Ok, só mais um....! hahahaha
Enjoy it ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/5

Saí do banho, vesti meu pijama e logo cai na cama, dormindo rapidamente.

Carol’s POV

11:23am
Acordei ao som de More Than This e levei poucos segundos para me tocar de que alguém estava me ligando. Com a voz sonolenta e coçando os olhos, atendi o telefone
Ligação On
– Alô?! – Pequeno bocejo.
– Carol? É o Harry! Te acordei?
– Ah, oi Harry! Acordou sim, mas não faz mal, já estava na hora! – Disse dando uma pequena risada rouca
– Desculpa! Mas então, tudo bem? – Perguntou-me animado
– Tudo sim e com você, Curls? – Perguntei já na intimidade e rindo – Posso te chamar assim né?
– Claro que pode Carol! Eu to bem também... Mas então, eu e os meninos estamos sem nada para fazer e estávamos pensando em fazer um almoço aqui em casa e ver filmes, e pensamos em te chamar, ai você poderia dormir aqui... O que acha? – Perguntou meio receoso
– Claro, Curls! Vou adorar! – Disse já despertada
– Ok então! Não esquece de trazer biquíni e pijamas, ok?
– Pode deixar! Que horas posso ir aí?
– Faz assim, se troca, pega as suas coisas e vem... O que acha?
– Claro! Então vou tomar uma ducha, pegar minhas coisas e já já estou aí, ok? – Disse me levantando da cama e indo em direção ao meu closet
– Ok então, Carol! Vou deixar a porta aberta, pode ir entrando que vamos estar te esperando! Beijos! – Disse desligando sem nem esperar minha resposta.
Ligação Off”

Corri para meu closet pegar meu biquíni e minha roupa. Tomei banho e logo me vesti. (Roupa e biquíni: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48908106&.locale=pt-br ) Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48908817&.locale=pt-br ) na bolsa e fui direto para a casa de Harry e Louis. A porta estava entreaberta e quando entrei, encontrei quatro meninos fazendo montinho, em cima do Liam, no chão da sala e rindo muito. Assim que vi a cena não me conti e comecei a rir. Mas a rir muito. Estava hilário. Assim que eles perceberam minha presença, vieram correndo até mim e pularam em cima de mim, me esmagando em um abraço grupal.
– Vas happening?? – Gritou Zayn, fazendo-me rir.
Louis levou minhas coisas para o quarto de hóspedes, onde eu dormiria, e resolvi ir ajudar Harry com o almoço, enquanto Zayn e Liam arrumavam a mesa que havia na área da piscina e Niall babava no sofá. Fizemos macarronada e mais algumas coisas gostosas, e como sobremesa, fiz o famoso brigadeiro para eles, que nunca experimentaram. Como sabia que Liam tinha medo de colheres, fiz alguns em forma de bolinha para ele poder comer. Levamos os pratos com as comidas para a área externa e acordamos Niall.
O almoço fora muito agradável, e como sempre, Louis fazia piadinhas, e Zayn, que era tímido quando eu estava por perto, se soltou mais.
– Vamos na piscina agora? – Perguntou Niall. Todos tiraram suas blusas e ficaram com suas sungas, e eu estava morrendo de vergonha para ficar de biquíni na frente deles.
– Ué, Carol, não vai tirar sua roupa e entrar, não? – Perguntou Liam
– Ér, hm, vou, mas estou com vergonha – Disse, provavelmente vermelha, e rindo
– Para com isso, a gente não morde! – Disse Zayn fazendo piadinha.
– Ok então... – Disse tirando a jaqueta e em seguida meu vestido. Eu estava morrendo de vergonha e eles estavam me encarando
– Uau! - Soltou Zayn, sem querer, levando um tapa de Niall
– N-nossa, você é linda! – Disse Harry, fazendo-me corar mais ainda.
– Obrigada gente! Enfim, não vou entrar agora, vou ficar sentada aqui, aproveitando esse solzinho fraco... Já já entro... – Disse deitando-me em cima de minha canga, de barriga para cima. Passaram-se poucos minutos e senti braços ao redor de minha cintura. Quando abri os olhos, Harry havia me pegado no colo e estava me levando em direção à piscina.
– Harry, não faz isso! Harry, não! HAROLD, não faz isso por favor!!!!!! – Implorei. Mas era tarde demais, ele havia pulado comigo em seu colo. Assim que voltei à superfície, transferi um tapa no braço de Harry, que juntamente com os outros, apenas ria de mim.
Passamos a tarde na piscina e quando estava começando a escurecer os meninos resolveram entrar. Me sequei e subi para o quarto de hóspedes tomar um banho e trocar de roupa, assim como Harry havia dito para eu fazer. Tomei meu banho e coloquei meu pijama, pois iríamos ficar em casa vendo filmes. Assim que sai do banheiro, fui, descalça, até a escada, onde encontrei o Louis
– Lou, vocês têm secador de cabelo aqui?
– Claro Carol! Vai lá no meu quarto que tá em cima da cama! Fica a vontade! – Disse-me apontando a direção de seu quarto.
Fui até lá, peguei o secador e tirei apenas o excesso de água de meu cabelo, deixando-o úmido. Quando voltei para a sala, eles estavam escolhendo um filme.
Escolheram “Antes que termine o dia” que era de romance e “Gente Grande” que era comédia.
Quando o filme estava no final, comecei a chorar... Era lindo... Então Niall e Louis me abraçaram, Harry e Zayn pegaram minhas mãos e Liam fazia cafuné em mim. Estava tudo perfeito. Acabei dormindo no meio do segundo filme e acordei apenas no final... Todos estavam dormindo também, menos Louis, que não estava na sala... Acordei-os e eles subiram para dormir. Fui até o quarto de Louis e o achei sentado em uma poltrona na varanda, com os olhos marejados. Preocupada fui até ele.
– Louis, você está bem? – Perguntei abraçando-o pelos ombros.
– “Nothing’s fine, I’m torn...” – Tentou cantar com a voz rouca e fungando
– O que houve?
– Eu não contei para os outros meninos. Não queria estragar a felicidade deles e muito menos queria que eles ficassem preocupados comigo, mas eu e Eleanor terminamos há algumas semanas... Sinto falta dela... – Disse-me começando a chorar e a soluçar.
O abracei fortemente, desejando nunca mais soltá-lo. Vê-lo chorar era de cortar o coração.
– Por que terminaram? Quer dizer, só me conte se quiser...
– Ela não me amava o suficiente... Ela não aguentava nossas fãs... Ela deixou de me amar... Ela me deixou, Carol... Me deixou... – Disse chorando cada vez mais.
– Calma Louis... Vai ficar tudo bem, eu prometo! – Disse beijando sua testa. O abracei novamente, mas dessa vez mais apertado ainda
– Não entendo porque ela me deixou...
– Escute, há coisas na vida que realmente não entendemos, mas não podemos questionar. Tudo acontece de acordo com a vontade de Deus. Se ela terminou com você, é porque ela simplesmente não é a pessoa certa para você, meu anjo. A pessoa certa ainda virá. Você ainda vai amar muito. Sofrer é normal, todos sofremos nessa vida, mas Deus tem um grande plano para todos nós e acredite, Ele tem um para você e garanto que será maravilhoso. Agora enxugue suas lágrimas, anjo. Porque essa dor vai passar. Eu vou estar aqui do seu lado, eu vou te ajudar. Eu vou te levantar e te abraçar. Eu vou secar essas lágrimas. Porque a Eleanor não merece as suas lágrimas. Ninguém nesse mundo merece suas lágrimas. Você é uma pessoa maravilhosa, sorridente, extrovertido, simpático com todos, é talentoso e todos te amam. O que não falta são pessoas que te amam, Louis. E acredite, às vezes, a pessoa certa para você, está ao seu lado, você só não procurou o suficiente. – Disse tentando reconforta-lo. – Eu juro que se eu pudesse, eu pegaria toda a sua dor para mim. Por favor, fica bem, tá? – Disse abraçando-o de novo e secando suas lágrimas enquanto ele olhava para mim. – Agora vem dormir! – Puxei-o para perto da cama.
– Carol... – chamou-me quando eu já estava abrindo a porta.
– Diga...
– Dorme comigo? Só hoje?
– Claro, Louis... – Disse deitando-me ao lado dele, me aconchegando enquanto ele me abraçava pela cintura.
– Obrigada Carol. Eu te conheci há muito pouco tempo, mas você é muito especial. E eu vejo toda a sinceridade, honestidade e amor em seus olhos. E agradeço por ter uma pessoa tão maravilhosa perto de mim... – Disse ele, soluçando.
Louis passou uma boa parte da noite chorando e eu fiquei abraçada a ele o tempo todo, desejando tirar essa dor dele... Finalmente ele dormiu, mas eu continuei acordada...
Olhei no relógio e já era dez da manhã e ouvi um barulho vindo da porta, quando olhei, Harry estava escorado na mesma nos olhando.
– Eu ouvi tudo, ontem de noite... – sussurrou para mim – Fico feliz que você esteja cuidando dele... Já avisei aos garotos que você está aqui e expliquei o porque... Agora durma um pouco... Tenho certeza de que ele demorará a acordar! Mais tarde passo aqui de novo ver se está tudo bem... E depois podemos sair para comer e tentar alegrá-lo, ok?
Assenti com a cabeça, e sussurrei um pequeno “obrigado”, me aconchegando mais perto ainda de Louis e fechando os olhos. Dormi rapidamente e com facilidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último de hoje!!!!! ahahahah Tenho recuperação amanhã, então vou dormir... É isso... Deixem reviews dizendo o que acharam!!!! Beijos, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.