Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 4
Lullaby


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews!!!!
O de hoje é BIG hein?? hahahaha
Enjoy it! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/4

Mas nem sempre as coisas são desse jeito. Em meio a tantos pensamentos, dormi. Totalmente feliz, realizada e pronta para mais um dia.


Niall’s POV

Estava no aeroporto de Londres, eu havia acabado de chegar de Mullingar, e estava esperando minhas malas na esteira. Quando sem querer, esbarrei com uma garota. No começo fiquei meio confuso, pois ela tinha dito algo em alguma outra língua, e eu não fazia ideia de qual era. Logo, ela se tocou e concertou com um pequeno e tímido sorriso no rosto. Ela era linda. Ela era um pouco mais baixa que eu, diria que uns 10 centímetros a menos, seus cabelos iam até perto de sua cintura e era meio ondulado, ela era morena de olhos azuis, e isso me encantava. Ela havia me reconhecido e disse que era uma super fã da minha banda, eu estava super feliz por isso, não é sempre que alguma menina linda, estrangeira, me reconhece de cara e, toda tímida, diz que é uma super fã minha... Tive uma pequena conversa com ela, ela estava apressada para ir para sua nova casa. Antes de ela ir, pedi seu número e ela logo me passou. Quinze minutos se passaram depois de nossa pequena conversa e avistei quatro idiotas correndo até mim. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ou até mesmo me mexer, todos eles pularam em cima de mim, me derrubando no chão. Todos no aeroporto olhavam para nós e riam.
– Seus patetas! Não precisavam me derrubar! – Disse rindo e ofegante – Saiam de cima de mim! Vocês estão me deixando sem ar! – Eles ainda estavam em cima de mim e riam cada vez mais. – Ok ok, agora é sério! Eu sei que vocês me amam e sentiram minha falta, mas tem como sair de cima de mim?
– Desculpa Nini! – Disse Liam, bagunçando meu cabelo, rindo e me dando um pequeno beijo na bochecha e um abraço, fazendo-me rir junto. Dentre todos da banda, Liam era meu melhor amigo. Na verdade todos eram...
– Olá Nialler! Que saudade seu baixinho! – Disse Harry, brincando comigo, pois eu era o mais baixinho da banda, medindo 1,71m.
– Gente desculpa atrapalhar o momento em que vocês estão me amando, mas eu to morto de fome! – Disse fazendo-os darem tapas em minha nuca e rirem.
Assim que saímos do aeroporto, fomos para o nosso condomínio. Todos foram juntos para a minha casa, para eu guardar minhas malas e assim irmos para o Nando’s, meu restaurante preferido.
– Temos uma nova vizinha... Ouvi dizer que ela é uma gata! – Disse Zayn fazendo cara de safado.
– Zayn! Você está me traindo? – Perguntou Liam, fingindo estar indignado
– LIAM! Você está ME traindo? – Rebati, fingindo estar magoado.
Não aguentamos e começamos a rir. Pois é, éramos cinco patetas.
– Bom gente, agora vamos no Nando’s? Também estou com fome! – Disse Louis pela primeira vez desde que o vi. Ele parecia pensativo. Algo havia acontecido, eu sentia isso. Acho que todos sentiam. Mas deixaria para falar com ele mais tarde.
Assim que chegamos no Nando’s, fizemos nossos pedidos, mas encontramos uma multidão de fãs do lado de fora e então tivemos que ligar para Paul, nosso segurança.
Ligação on
– Alô, Paul? É o Niall! Desculpa te ligar, mas estamos com um pequeno probleminha! – Disse sem graça. Provavelmente o Paul estava com sua família e eu odeio atrapalhá-lo.
– Niall, onde vocês estão? Já estou indo ai!
– Estamos no Nando’s!!! Entra pelos fundos, tá cheio de fãs aqui! Obrigada! – Disse desligando
Ligação off”
Passaram-se exatos 8 minutos e Paul já estava nos esperando, dentro do carro, na parte de trás do Nando’s. Fomos correndo até lá e depois de muito sufoco, finalmente conseguimos sair de lá.
– Desculpa atrapalhar seu dia, Paul! Sabemos que você estava de folga hoje. Sinto muito mesmo. – Desculpou-se Liam.
– Magina garotos! Vocês também são minha família e sempre que precisarem, irei ajudar! – Respondeu-nos simpático. Eu apenas sorri e abaixei a cabeça, terminando de comer um sanduíche que pedi e tomando um gole de meu refrigerante.
Assim que chegamos em nosso condomínio, me despedi de Paul, agradecendo mais uma vez e então nos dirigimos todos a casa de Liam.
Não tínhamos nada para fazer, então ficamos sentados no sofá e no chão, conversando... Até que me perguntaram sobre minha viagem... Contei tudo nos mínimos detalhes para eles, e acabei contando também, sobre a Carol, a menina que conheci no aeroporto. Todos eles acharam que eu estava apaixonado por ela... Na verdade, nem eu sei o que estou sentindo... Sou muito confuso em relação aos meus sentimentos... Será que eles estavam certos?
– Nialler, que tal se você chamar ela para sair com a gente? Quero conhecer ela!! – Pediu Zayn...
– Ok, vou ligar para ela! – Disse tirando meu iPhone de meu bolso.

Enquanto falava com ela no telefone, os meninos me encaravam esperançosos e ao mesmo tempo brincalhões...
– E aí, ela vai? – Perguntou Louis, após eu desligar
– Sim! E vocês não acreditam! Ela é a nova vizinha que o Zayn havia dito! E, bom, ela é realmente linda se querem saber! – Disse rindo, mas sentindo que estava corando.
– Ok garotos, eu vou tomar banho e me arrumar. Vou indo para casa. Quando for seis e cinquenta passo aqui, ok? – Eles assentiram e então fui para a minha casa, me arrumar.
Tomei um banho e me vesti (Roupa: http://www.youngmalecelebs.net/galleries/horan/Horan019.jpg ) e como ainda faltavam vinte minutos, desci para o meu quintal, sentei perto da piscina com meu violão e comecei a dedilhar umas pequenas notas, e quando percebi, já estava tocando “moments”. Fui tocando músicas aleatórias e quando vi, já era seis e cinquenta. Saí apressado de casa. Tranquei-a e corri para a casa de Liam. Todos já estavam reunidos, na frente da casa, me esperando. Me desculpei pela demora e seguimos para a casa da Carol, que por sinal, era do lado da casa de Louis e Harry. Demos poucos passos ate chegar na casa. Toquei a campainha e esperei ela descer. Enquanto ela não descia, Louis ficava contando piadas e nós todos morríamos de rir. Louis rolava no chão rindo, eu já estava sem ar e minha barriga doía, e provavelmente os outros estavam no mesmo estado que eu. E foi quando ela abriu a porta. Nós já estávamos tentando parar de rir, e assim que ela viu a cena, começou a rir também. Ela estava linda. Ela me cumprimentou e então a apresentei para os meninos.
– Carol, esses são Zayn, Harry, Liam e Louis! - Disse enquanto ela os cumprimentava - Boys, essa é a Carol. Ela é super fã da nossa banda! – Completei, abraçando-a pela cintura.
– Então você é a famosa Carol... Nossa fã sobre quem o Niall não para de falar desde que conheceu no aeroporto... Você é tão linda quanto ele dizia!! - Disse Harry, tirando-a de meus braços. Confesso que ela estava muito cheirosa e eu estava amando estar abraçado a ela.
– Ér, hm, obrigada, Harry!! Você também é lindo! Aliás, todos vocês são lindos... – Disse ela, com um enorme sorriso em seu rosto, e um pouco corada.
Estávamos andando pelas ruas de Londres, nos divertindo, contando piadas e rindo muito. Todos eles haviam amado Carol.
– Gente, to com fome...! Vamos parar em algum restaurante? – Pedi, com carinha de anjo para que aceitassem. Eu estava morto de fome... Assim que disse isso, recebi um tapa na cabeça, de Zayn, que resmungava dizendo que eu era muito esfomeado.
– Acho uma boa ideia, também estou com fome... – Disse Liam, piscando para mim e rindo. Pedimos dois táxis e em um deles foi Louis, Carol e eu. Carol perguntava a todo instante para onde iríamos, mas não contávamos pois era surpresa.
Assim que chegamos, Carol ficou maravilhada com o restaurante.
Quando ela me abraçou, Louis pulou em cima de nós, nos derrubando no chão. Carol levantou, fingindo-se de brava e começou a correr atrás de Louis. Avistamos os meninos e então finalmente entramos no restaurante. Haviam muitos paparazzi do lado de fora do restaurante e era visível a aflição de Carol. Depois de muitas risadas, piadas e de Carol contar um pouco sobre sua vida no Brasil para nós, resolvemos irmos embora. A deixamos em casa e cada um seguiu para a sua. Coloquei meu pijama e resolvi dormir. Eu estava cansado, então peguei no sono rapidamente. Acordei no dia seguinte um pouco tarde, eram três horas da tarde. Desci e peguei algumas guloseimas e chamei os meninos para assistirmos filmes. E assim passamos nossa tarde... Vendo filmes e mais filmes... E logo, eu já estava indo dormir.

Carol’s POV

Acordei cedo hoje, pois tinha que arrumar minhas coisas. Haviam caixas e mais caixas espalhadas pela casa. Mas resolvi começar pelo meu quarto e meu banheiro. Abri as malas e fui para o meu closet. Era a primeira vez que eu entrava lá e era enorme. Tinha um sofá rosa no meio dele e o teto dele era com espelhos, assim como uma parede na frente do sofá. E nas laterais, havia gavetas, cabides, sapateiros e lugares para jóias e maquiagens. Aquele closet era meu sonho de consumo! Peguei minhas roupas e fui colocando-as em cabides e nas gavetas. Assim que terminei de dobrá-las, peguei meus sapatos e fui colocando-os em ordem na sapateira. Fiz a mesma coisa com minhas maquiagens e meus acessórios e guardei as malas em um canto do closet. Assim que terminei de arrumá-lo, fui em direção ao meu banheiro. No banheiro, havia um armário onde guardei as toalhas. Deixei meu roupão pendurado em um cabide ao lado do box e coloquei em um pequeno suporte que havia na banheira de hidromassagem, meus shampoos, condicionadores, sabonetes e outras coisas de higiene. Fui até a pia e guardei minha escova de dente e a pasta de dentes. Assim que terminei o banheiro, desci para a sala e peguei a caixa em que estava escrito “cozinha”. Peguei as panelas, copos, talheres, pratos e todas as outras bugigangas usadas na cozinha e fui guardando em seus devidos lugares. E então voltei para a sala, onde tirei a TV da caixa e a coloquei em cima do móvel que meu pai comprara para mim. A liguei na tomada e fui decorando o móvel. Coloquei meus livros preferidos, meus DVDs, meus CDs, coloquei vasos e outras pequenas coisas decorativas que eu gostava. Ainda na sala, pendurei alguns quadros que eu tinha, relacionados à música e afins, e então, peguei uma caixa escrita “pôsteres” e voltei para meu quarto. Fui tirando-os da caixa e colando-os nas paredes de meu quarto. Assim que terminei, voltei para a sala pegar outra caixa onde estavam às coisas para a minha escrivaninha que eu tinha em meu quarto. Guardei outra porção de livros nela, meu notebook, alguns outros CDs, cartas de amigos e alguns enfeites que havia ganhado de meus pais. No meu quarto, já haviam instalado uma TV na parede que ficava em frente a minha cama, entre as portas do banheiro e do closet, então apenas coloquei-a na tomada e desci arrumar as outras coisas. Depois de muito trabalho, coloquei tudo em seu devido lugar e desmontei as caixas para guarda-las no porão, caso precisasse delas de novo. Peguei uma vassoura e pano e fui limpando a casa. E meu dia resumiu-se apenas nisso. Depois que a casa estava arrumada, olhei no relógio que marcava uma e dez da manhã. Cansada, resolvi subir para tomar um banho. Estava morta, então por preguiça acabei nem colocando música para ouvir enquanto me banhava. Saí do banho, vesti meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48904341&.locale=pt-br ) e logo cai na cama, dormindo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews dizendo o que acharam! Vou ver se consigo postar essa semana ainda! É que é semana de recuperação, então não prometo nada ok? Mas caso eu não poste, prometo recompensá-las depois!!!! É isso! Espero que tenham gostado! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.