Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 6
Moments


Notas iniciais do capítulo

Meninassssssssssss! Espero que gostem desse capítulo! Escrevi ele chorando, ér hahahahahahaha
Enjoy it! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/6

Assenti com a cabeça, e sussurrei um pequeno “obrigado”, me aconchegando mais perto ainda de Louis e fechando os olhos. Dormi rapidamente e com facilidade.

Carol POV’s

Não consegui dormir por muito tempo. Saber como Louis se sentia me matava por dentro e me tirava o sono. Acordei às 15 horas. Ele não estava mais na cama. Levantei, fui para o quarto de hóspedes, me troquei (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49074075&.locale=pt-br ) e desci. Os meninos estavam jogando videogame na sala. Assim que me viram, pausaram o jogo e vieram correndo me abraçar. Quando vi todos eles em cima de mim, comecei a chorar. Assim que me soltaram e viram, ficaram preocupados e então percebi que Louis não estava lá.
– Carol, não chora, por favor, pequena! – Disse Liam mexendo em meu cabelo.
– O que houve? – Perguntou-me Harry com a feição preocupada.
– Ai meninos... Eu to realizando meu sonho. Eu estou em Londres, com cinco pessoas que eu amo mais do que tudo, me tornei amiga da minha boyband preferida e estou muito feliz. Mas ver Louis daquele jeito é de cortar o coração. Eu passei a noite o ouvindo chorar, o vendo ter pesadelos e eu não pude fazer nada. Eu odeio ver as pessoas sofrendo e se eu pudesse eu pegava toda a dor dele para mim. – Disse fungando e limpando as lágrimas.
– Calma Carol. Vai dar tudo certo, eu te prometo! O Louis vai ficar bem logo logo e tudo isso vai passar... – Disse Zayn trazendo para mim um copo de água com um pouco de açúcar.
– Obrigada! – Disse pegando o copo e tomando toda a água. Dei um suspiro assim que terminei de tomar.
– Está melhor? – Perguntou Niall me abraçando e depositando um pequeno beijo em minha nuca, me fazendo arrepiar. Apenas assenti com a cabeça, sentindo seu delicioso perfume.
– Meninos... Acho que vou dar uma volta por aí... Não vou demorar... Quando voltar, vocês querem que eu venha para cá ou eu vou para minha casa e depois vocês irão lá também? – Perguntei me levantando
– Você se importaria de vir para cá? – Perguntou Harry – Do jeito que o Louis é, duvido que ele queira sair de casa a noite, então podemos tentar animá-lo!
– Pode deixar que eu venho... Já volto então... – Disse dando um beijo em cada um deles e saindo da casa.
Saí do condomínio e fui andando sem rumo. Até que achei uma Starbucks localizada ao lado de uma pequena pracinha, abandonada.
Entrei na Starbucks e pedi um “coffee traveler”. Paguei a moça e assim que peguei meu pedido, resolvi ir para a praça. Sentei no balanço e tomei um gole de meu café, sentindo uma pequena e (um pouco) fria brisa em meu rosto. Fechei meus olhos e então meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era Niall.
Ligação on”
– Oi Nialler! – Disse sorrindo e tomando mais um gole de meu café
– Oi Carol! Onde você está?
– Estou em um parquinho, do lado da Starbucks... – Disse enquanto mexia meus pés, pegando impulso para me balançar.
– Ah sim... Estou saindo da Starbucks... Estou indo ai, ok?
– Ok Nini, beijos! – Disse já desligando
Ligação off”

Passaram-se exatos dois minutos e Niall estava sentado ao meu lado...
– Oi! – Disse-me sorrindo. Seu sorriso era lindo...
– Olá! – Ri.
Depois disso, nenhuma palavra foi trocada... Niall levantou-se de seu balanço, pegou minha mão e guiou-me até uma espécie de “morro” que havia no parquinho, fazendo-me sentar. Ele sentou ao meu lado, olhou para mim, abriu a boca e logo fechou-a e virou-se para frente, olhando o horizonte. Percebi que ele queria me dizer algo então perguntei
– O que houve, Niall? O que quer me dizer? – Disse pegando em seu queixo, fazendo-o olhar para mim.
– É que... – Ele parecia tentar encontrar as palavras certas. – Carol... Hm... Não sei como dizer isso...
– Apenas diga o que sente... O que vem do coração é sempre lindo e sincero... – Disse dando um pequeno meio sorriso.
– Ok... Só escuta tá? – Assenti. – Carol, quando te vi naquele aeroporto, pensei que você era a menina mais linda do mundo. Ver que você era minha fã, e ver você tendo aquele “mini surto”, me fez te achar mais fofa e graciosa ainda. Você é uma pessoa humilde, está sempre feliz, faz de tudo para nos ver bem... Você é um Anjo que entrou na minha vida... E desde então, me sinto confuso em relação aos meus sentimentos... Quando você chega perto de mim, sinto meu estômago se revirar, minhas mãos soarem e perco a fala... Quando você toca em mim, é como se eu estivesse pegando fogo... – Deu uma pausa – Carol... Eu estou totalmente e perdidamente apaixonado por você. – Terminou, olhando em meus olhos, de modo profundo. – Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas o que sinto, é inexplicável. – Eu não sabia o que falar, ou o que fazer. Senti minhas bochechas corarem e olhei para frente. Eu sentia algo por Niall e isso eu não podia negar. Sim, eu era apaixonada por ele.
– Niall...
– Sim?
– Eu sempre soube que era apaixonada por você. Mas conhece-lo, ver que você era real, me fez ter total certeza disso... – Disse e senti-o sorrir ao meu lado. Olhei para ele e estava certa. Ele olhava para frente sorrindo. Então ele virou e nossos olhares se encontraram.
– Fica comigo? – Sussurrou cada vez mais perto de meu rosto.
Quando seus lábios estavam quase encostando nos meus, virei meu rosto, fazendo-o beijar minha bochecha
– Niall... Eu... Nunca fiz isso... Eu nunca beijei ninguém... – Disse ainda perto dele, corando. Ele apenas sorriu. – Tenho medo de fazer errado... – Confessei
– Você não vai fazer nada errado... Confia em mim? – Perguntou-me, virando meu rosto de novo para ele. Apenas assenti e senti-o segurando, com uma mão, minha cintura e acariciando meus cabelos com a outra. Ele me levou para mais perto ainda dele, se é que era possível, e olhando dentro dos meus olhos, ele roçou seus lábios nos meus. Fechei meus olhos e ele me deu um leve selinho. Ficamos assim por um tempo e então ele pediu passagem com a sua língua, começando um beijo totalmente apaixonado. Seus movimentos eram leves e cuidadosos. Ele acariciava meus cabelos e às vezes apertava minha cintura. Passei um braço por seu pescoço e, com uma mão acariciava seu macio cabelo, e com a outra, acariciava seu rosto. Ficamos alguns minutos assim, até que nos separamos. Não nos afastamos totalmente, Niall colou sua testa na minha e ainda estávamos de olhos fechados. Mais alguns segundos e eu abri meus olhos, sorrindo. Niall me encarava, também sorrindo.
– Uau... – Disse ele... – Você é perfeita! – Completou, acariciando meu rosto e fazendo-me sorrir e fechar meus olhos novamente. Ele me deu outro selinho e então se afastou e beijou minha testa. Se levantou e me ajudou a levantar.
– Vamos para casa? – Perguntou-me, encaixando sua mão na minha.
– Vamos! – Disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews!! Espero que tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.