Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 3
Another World III


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews :3 hahaha
E bom, desculpem a demora, ando meio ocupada com coisas da escola e afins... E deixem-me contar, essa fanfic, é uma mistura da vida real com a ficção, ok? Então algumas coisas realmente aconteceram e outras não.
Enjoy it!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/3

Eu apenas ri e fiquei abraçada aos dois. Seus perfumes eram realmente bons e se eu pudesse, ficaria para sempre em seus braços.


Quando eu estava com eles, o tempo passava extremamente rápido... Logo chegamos e enquanto Niall pagava o taxista, desci junto de Louis e fiquei surpresa. Eles haviam me levado para um dos restaurantes mais conhecidos de Londres!, o restaurante "Petrus".
– Já ouvi falar muito bem desse restaurante... Vocês vêm sempre? - Perguntei a Louis
– Bom, geralmente a gente só vem quando queremos comemorar algo, em uma data importante e blábláblá - Contou-me com uma voz fina, fazendo-me rir.
– Ué, e hoje é algum dia especial, por acaso, para virmos aqui? - Perguntei um pouco confusa
– Mas é claro! Hoje nós conhecemos você e bom, essa será a sua primeira, de muitas, noites conosco! - Disse Niall, formalmente, me fazendo corar e rir sem graça.
– Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Nialler! - Disse rindo e apertando suas bochechas que também estavam rosadas, e então o abracei, e logo, Louis pulou em cima de nós dois nos abraçando também. Porém houve uma consequência: Louis fora muito "ogro" pulando em cima da gente, e conseguiu nos derrubar de cara no chão. Ele levantou rindo e ajudou a Niall e a mim. Limpei minha roupa e fingi estar brava.
– É melhor correr, Louis William Tomlinson. Eu vou te matar! - Disse tentando ficar séria.
Louis começou a correr que nem louco. Deixei minha bolsa com Niall - que apenas assistia a cena e ria de nós dois, e rindo sai correndo atrás do Louis. Claro, eu estava de salto e Louis era bem mais rápido que eu, então digamos que foi um pouco difícil de alcançá-lo. Assim que paramos de correr, avistamos os outros garotos e, ofegantes, nos dirigimos a porta do restaurante. Harry, rindo de nossa afobação, perguntou o que havia acontecido, e, vendo que Louis e eu estávamos sem fôlego para explicar, Niall explicou por nós.
Assim que entramos no restaurante, algumas pessoas pararam para nos olhar, e percebi que haviam alguns paparazzi do lado de fora do mesmo. Os meninos não precisaram nem se identificar e logo a garçonete nos levou até uma mesa com seis assentos. Como não conhecia aquele restaurante, os meninos escolheram para mim meu pedido, e enquanto não chegava, ficávamos contando piadas e nos divertindo.
– Carol, conte para nós um pouco da sua vida no Brasil... – Pediu-me Liam.
– Bom... Não sei muito o que falar... Tenho dois pais maravilhosos, sou filha única e meu sonho sempre foi vir para Londres. Então no meu aniversário de 17 anos meus pais pagaram meu intercâmbio e cá estou eu. – Disse rindo – Realmente meninos, não sei o que falar! Me perguntem coisas e eu respondo, mais fácil!
– Qual é a sua banda preferida? – Disse Harry, fazendo charme e se achando, já sabendo a resposta.
– One Direction! – Exclamei rindo – Ouvi dizer que os meninos são uns amores, e bom, eles têm vozes maravilhosas e são perfeitos... – Risos
– Qual da banda é o seu preferido? – Perguntou Louis com os olhos brilhando
– Bom... Não tenho exatamente um preferido... Gosto de todos vocês igualmente... São todos perfeitos e todos me fazem bem e feliz! – Disse, provavelmente corada. Acho que tenho algum problema, sempre fico corada...
– Desde quando você gosta da nossa banda? – Perguntou-me Zayn
– Bom, na verdade, gosto de One Direction desde o The X Factor. Digamos que eu era viciada nesse programa e chorei muito e fiquei super brava com o “Uncle Si” quando ele disse para o Liam, em 2008, que ele estava fora da competição... E então passaram-se dois anos e eu conheci vocês, e então a banda foi formada e eu fiquei totalmente viciada em vocês...
– Que linda!!! – Exclamaram Niall, Louis e Zayn ao mesmo tempo.
– Você tem namorado, Carol? Ou deixou alguém no Brasil? – Perguntou Niall, meio sem graça
– Na verdade Niall, eu nunca namorei. E, bom, não deixei ninguém a não ser meus amigos e minha família, lá. – Disse corando. Sim, eu nunca havia namorado.
Depois de responder isso, o garçom nos interrompeu trazendo nossas comidas. Enquanto comíamos, ríamos muito das piadas de Louis, do Harry se gabando e de outras coisas, e percebi que os paparazzi não saíam de lá e não paravam de tirar foto de nós todos.
– Não se preocupe Carol. Não vai acontecer nada demais... Talvez amanhã você saia em alguma revista, algum site, mas nada demais... – Disse-me Harry, percebendo minha aflição.
– Ok, Styles, você não me ajudou em nada falando isso. – Disse rindo
Depois de muita conversa e muitas brincadeiras, resolvemos ir embora. Estava tarde e eu estava cansada... Pegamos outro táxi e fomos para o nosso condomínio. Os meninos me deixaram na porta de casa. Pediram meu número e logo passei. Eles ficaram mais um pouco lá na frente de minha casa, falando besteiras e me fazendo rir e logo, cada um se despediu com um abraço e um beijo. Na hora de Niall e Louis se despediram, os dois, ao mesmo tempo, me esmagaram e me deram um beijo na bochecha e percebi que Liam havia tirado uma foto disso e consequentemente, havia postado no twitter. Eu havia gostado da foto, estava linda... Assim que eles pararam de me abraçar, viraram-se para irem em direção as suas respectivas casas e eu entrei na minha. Sozinha mais uma vez... A casa estava silenciosa e apenas a luz do luar a iluminava. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto. Tomei uma ducha, só para tirar o suor e a maquiagem, e segui para meu quarto pegar meu pijama ( http://www.polyvore.com/sweet_dreams_another_world_iii/set?id=48610492 ). Assim que me troquei, voltei ao banheiro e escovei meus dentes. Em poucos minutos já estava jogada em minha cama, totalmente aquecida e pensando no dia que tive... Foi tudo tão rápido... Meus pais resolveram me deixar vir para Londres e quando chego, trombo com um dos vocalistas da banda que eu mais amo, e então ele pede meu número e me chama para sair com a melhor banda do mundo. Eu estou sonhando? Porque se tiver, por favor, não me acordem.
Eu nunca acreditei que fosse viver isso. E muito menos que estaria ao lado dos meus ídolos. Mas como o Mr Bieber diz: “Never Say Never”. E, bom, “You only live once” então, só me resta aproveitar, porque não sei por quanto tempo isso vai durar. Espero que dure para sempre... Mas nem sempre as coisas são desse jeito. Em meio a tantos pensamentos, dormi. Totalmente feliz, realizada e pronta para mais um dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por hoje é só esse! Amanhã tenho aula a tarde, mas se der tento postar mais assim que chegar em casa. Não deixem de mandar reviews, por favor!! :)
Espero que gostem hihi xx