Regrets escrita por Molly


Capítulo 39
Minhas notas finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220881/chapter/39

Oi minha gentalha sexy, tdo bem? xD

então gente, daqui é a Molly, Carla, a escritora doida, tanto faz...eu vim aqui deixar vcs saberem um pokinho mais sobre essa historia maluca que tdo eu dia eu penso"aonde eu fui buscar isso?"

então, eu comecei a escrever Regrets á 2meses e 6 dias, mais ou menos xD e eu nem sei pk eu comecei a escrever, ker dizer eu sei, so n sei explicar direito..

acho que vcs perceberam que nessa fic o Tom n é akele estereotipo galinha, machão, sem sentimentos que pga tdo que move, ele é mais sensivel e apaixonado: é assim que eu o vejo, ele pode ser de um modo na frente das cameras, mas eu ainda acredito que tem um Tom apaixonado dentro dakele corpo sarado dele(e ke corpo hein?...foco, foco!)acho que a maioria das historias que eu li aki no Nyah, kuase tdas, o Tom era akele galinha insensivel e eu kis fazer diferente, pois axo que ele n é bem assim...(chega carla, ja falou de mais)

então...vcs foram umas leitoras lindas, perfeitas maravilhosa, cute cute - aff --' - e vim aki para agradecer á todos que leram a história, até mesmo akeles que n deixarama reviews sabe? vcs são muyto importantes pra mim e eu fiz boas amizades aki nos reviews *-*

eu realmente espero que tenham gostado da história e k n seja a ultima, de minha autoria, que leiam, pois eu amo muyto vcs...

á todas minhas Pretty Corpses um beijo e um obrigada gigante por terem me acompanhado nessa jornada doida que eu chamo hj de "Regrets"

BJs!

                                                                                                         Molly Listing


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.