Regrets escrita por Molly


Capítulo 26
Estás aqui e não posso fazer nada.


Notas iniciais do capítulo

DU minha linda, seja mais do que bem vinda!!espero que gostes *__*
é gente, obrigada pelos review, fikei muito feliz que ainda estão aí comigo!!ainda senti faltas de leitoras, mas mesmo assim estou muito fliz!
faltei ás aulas hj, ninguem merece ultima semana de aulas né? aff --'
bom, eu achei que o capitulo hj n ficou muito bom, por issu vou postar outro mais tarde ok? mas keru reviews no dois ok?
boa leitura lindas :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220881/chapter/26

Tom’s P.O.V on:

Estávamos sentados na mesa do café da manhã, o único barulho ali era o som dos poucos talheres batendo na louça ou nos pratos. Eu estava longe, e acho que todos sabiam disso, sabiam que meus pensamentos estavam algures em Berlim.

Faziam 2 semanas que Hanna foi para Alemanha, e nesta duas semanas a única coisa que soube sobre Carla é que ela estava passando mal, e que Hanna achava ser algo gástrico. Isso só me deixava preocupado, culpando todos e até mesmo a comida que ela comia, que eu mal sabia qual era.

Saber que ela não está bem me machuca, ainda mais sabendo que ela está longe.

-olha! - Georg se mexeu um pouco na mesa e tirou o celular de dentro do bolso, sorriu e atendeu - olá amor - sorri internamente, por saber que iria saber mais sobre Carla, e como ela estava - já? - olhou para mim sorrindo, mas depois o sorriso sumiu, e fiquei preocupado, assim como a maioria ali naquela mesa - sim, depois de amanhã….que horas? - uma ponta de esperança de misturou com a preocupação, misturando o meu medo com minha alegria - sim, a gente vai sim…mas…ok, entendo, tchau - desligou o celular e nos olhou apreensivo.

-então Georg? - Bill se pronunciou, provavelmente sabendo que eu não conseguia falar, pois estava muito ansioso.

-elas… - olhou para mim e engoliu em seco - elas voltam depois de amanhã - senti um sorriso se formar no meu rosto, mas Georg continuava um pouco sério.

-isso é perfeito, maravilhoso - Bill estava energético e tinha um sorriso maior do que o meu - e porque voltam mais cedo? - eu não queria saber, o que interessa afinal é que ela volta, mas já que ele perguntou…

-a…Carla, ela não se sente nada bem e não consegue ficar lá na Alemanha - pronto, meu sorriso se foi e todos ficamos sérios novamente - Hanna diz que ela está cada vez mais fraca e que tem que voltar para fazer exames e saber se está tudo bem - me levantei no mesmo tempo que ele disse isso e todos me olharam assustados.

-como assim exames? - Bill se levantou tentando me acalmar.

-calma Tom, senta e acalma-te - respirei fundo e voltei a me sentar, ele continuou - como assim Georg - todos o olhamos negou com a cabeça.

-ela não explicou quase nada, só disse que embarcavam aqui depois de amanhã ás 22h e, que vêm porque Carla precisa fazer exames - a preocupação, raiva e felicidade vinha sobre mim e me avassalava: preocupado com ela, com sua saúde e como ela estava. Com raiva por ainda não ter me falado nada, ela estava passando mal e não falou nada para ninguém, Hanna teve que ligar. E medo do que iria falar, de como iria agir e o que ela iria fazer quando fosse a buscar naquele aeroporto, se pensaram que eu não ia pensaram mal.

Terminamos de tomar o café e fomos todos para a sala. Bill subiu para o quarto, dizendo que ia arrumar pois iria sair com Jenna, Gustav subiu para o quarto e fiquei com Georg, eu mal ouvia o som da televisão ligada meus pensamentos ainda estavam em Berlim..Resolvi cortar o silêncio e desviar um pouco do assunto.

-aquela ideia ainda está de pé? - me olhou sorrindo de lado e passou a mão no cabelo, estava nervoso e eu sabia isso.

-só se ela aceitar, mas com Carla assim duvido - Georg queria chamar Hanna, para passar férias em um lugar afastado, Havai quem sabe. Disse que quando ela voltasse iria fazer o pedido, mas agora está com medo.

-a Carla nunca vai deixar ela recusar isso - sorri.

Flashback on:

-vai Tom! - apontou para a porta e ela já começava a ficar irritada, ri com isso - vai, pode ir.

-eu não vou te deixar aqui sozinha - ela bufou e girou os olhos, caminhou até a porta e abriu a mesma, aquela porta do quarto dela, cheia de fotos.

-vai, eu fico bem sozinha - caminhei até ela e fechei a porta com um sorriso no rosto, ela cruzou novamente os braços, mas apenas a abracei sorrindo, senti ela sorrir no meu pescoço.

-Não quero te deixar sozinha - nos separamos, ainda perto um do outro, ela sorriu e fechou os olhos por segundos, senti sua respiração misturar com a minha e me sorri.Me sentia idiota perto dela, eu tenho apenas 16 anos e me sinto assim, como é possível?

-vai Tom - sua voz saiu manhosa - não pode faltar ao ensaio - abri a boca para falar mas ela me interrompeu - vai - sorriu, me deu um selinho rápido e abriu a porta, desisti e caminhei mas voltei e lhe roubando um beijo antes de ir para o ensaio.

Flashback of:

-pois, mesmo assim…. - pareceu pensar por momentos e sorriu - eu vou fazer o pedido na mesma, quem sabe ela aceita - assenti sorrindo e ele devolveu o sorriso.

-\-

Esses dois dias foram os mais agoniantes da minha vida, eu estava ansioso e isso estava me matando. Olhei lá pra fora e estava começando a escurecer. Passei o dia todo deitado nessa cama, esperando as 20h chegar para que eu fosse tomar um banho e ir buscá-las com Georg.

Eu me sentia um garoto nervoso para o primeiro encontro, me sentia idiota e até as mesmas borboletas no estômago estavam lá.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro, tomei um banho demorado, saí de lá e vesti uma roupa fresca pois estava calor lá fora, tomei outro banho de perfume e quando estava pegando carteira e chaves do carro, Georg entrou no quarto, cheirando mais do que eu.

-pronto? - torci o nariz e tossi uma vez.

-meu, engoliste o perfume foi isso? - rimos juntos e descemos as escadas. Bill estava no computador e quando me viu, virou o computador para o outro lado, estranho… - estamos indo, tchau - saímos batendo a porta e entramos no meu carro.

Dirigia devagar, sempre olhando para os lados tentando esconder meu nervosismo de Georg, que apenas sorriu com isso. As ruas á essa hora de Sexta-feira estavam vazias e com pouco movimento. Saímos do carro, entrando no aeroporto e parando não muito longe da zonas das bagagens, que ficava do outro lado do vidro cheio de adesivos sobre viagens e isso.

Ao longe a consegui ver, com os cabelos um pouco mais longos e com uma expressão séria no rosto. Usava calças jeans preta, uma blusa cinza escrita “Everybody Loves Paul” que era um pouco larguinha no corpo, ao contrário de Hanna, estava de tênis, vans pretos.No ombro uma mala preta e a mão puxava uma mala preta com detalhes em roxo.

Quando me viu ficou ainda mais séria e parecia um pouco surpresa, eu não sabia o que fazer ou me mexer e nunca tinha ouvido falar em pernas.Georg abriu um sorriso gigante assim como Hanna, caminharam até nós os dois e Carla se manteve séria e podia ver que ela estava nervosa, muito nervosa.

-tive tantas saudades!! - Georg a rodou no ar e eu e Carla ficamos ali, se separaram e ele foi cumprimenta-la com um abraço no rosto e um beijo na bochecha direita. Senti um pontinha de ciúmes mas ignorei isso - vamos? - assentimos e Georg pegou a mala de Hanna e peguei a dela, ouvi um “obrigada” baixo e sorri, mas ela continuou séria.

Colocamos as malas no carro, e nos encaramos mas ela desviou o olhar para a rua.

-qual casa primeiro? - perguntei, falando pela primeira vez com ela ali.

-minha - disse rápido - a Hanna vai ficar com o Georg e eu quero descansar o mais rápido possível - assenti, mas Hanna mudou de ideias.

-não, vamos pra tua primeiro - Carla a fuzilou com os olhos e ela apenas riu - tenho certeza que Bill está ansioso para ver você Carla - girou os olhos e cruzou os braços em sinal de frio, estávamos quase no verão mas eram 23h, e estava um pouco frio.

Georg e Hanna entraram no banco de trás, Carla abriu a porta ao meu lado e entrou. Pude sentir seu cheiro e mais uma vez sorri, eu estava feliz por dentro, mas por fora apenas esboçava um pequeno sorriso.

-como correu a viagem? - ela encostou a cabeça na janela e Hanna contava tudo, disse que Carla se sentia mal, foi quando vi ela fuzilar Hanna de novo, mas ela explicou que foi apenas alguns mal estar.

-\-

-Ah!!! - Bill deu aqueles gritos que só ele sabe dar e abraçou Carla, me deixando mais uma vez com ciúmes - tanta saudades que eu tive de você!

Ela cumprimentou Gustav e depois de um pouco de conversa, vi que ela estava incomodada com algo então fiz uma pergunta que calou todos naquela sala e me deixou nervoso.

-que ir embora? Eu te levo - ela me olhou assustada e engoliu em seco, Bill sorriu de leve e ela olhou para Hanna, me olhando de novo.

-pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra kem n reparou, sou viciada em Vans of the wall e amo muito os meus, que são tipo os q ela esta usando *_____*
já sabem, sem comentarios, sem capitulo..vou postar daki a poko mas kero reviews nos dois..digam o que preciso melhorar o que gostaram e o que n gostaram...please!!1
bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.