Regrets escrita por Molly


Capítulo 18
Nossos medos


Notas iniciais do capítulo

sinto falta de reviews!!!!buáa!!
pessoas que eu tanto amo e venero, apareçam!!please?
obrigada pelos reviews ainda existentes...
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220881/chapter/18

Carla’s P.O.V on:

Agarrei o cabelo da vadia, e caímos juntas no chão. Se ela achava que iria me chamar de vadia e sair impune, ela estava muito enganada. Fomos rolando pelo chão e senti algo gelado sobre minha pele, caímos juntas na água e só assim nos separamos.

Abri os olhos e não via quase nada, apenas água, eu fui afundando e só aí lembrei”porque você nunca foi as aulas de natação?”Eu fui afundando, e não sabia o que fazer, mas a minha roupa estava pesada e minha visão cada vez mais ficava escura, escura e mais escura.Senti braços á minha volta e depois disso mais nada.

Senti algo quente e molhado sobre meus lábios, senti uma sensação horrível, como se estivesse me afogando em meu próprio ar, um líquido passou por minha garganta, e não conseguindo respirar tossi e o mesmo líquido saiu de minha boca.Respirei fundo e tossi de novo, abri os olhos e várias pessoas estavam ao meu lado, os que eu conheciam estavam de olhos arregalados e preocupados, Tom estava ajoelhado do meu lado, molhado e com gotas de água ainda caindo sobre seu rosto.

Sorriu cansado, me apoiei em meus cotovelos e ele me abraçou daquele jeito mesmo.

–pensei que tinha te perdido - Jenna e Hanna vieram e se ajoelharam ao meu lado, seguraram em minhas mãos.

–que susto Carla! - Hanna passou as mãos pelos olhos e vi que ela havia chorado. Me levantei com a ajuda de Tom, meu vestido estava pesado, meus sapatos encharcados e a maquiagem provavelmente desfeita.

–aonde ela está? - olhei para os lados, procurando a piranha que arruinou minha noite - aonde?

–ela foi embora - Georg respondeu, respirei fundo.Caminhamos até a sala, dentro da casa, Jenna me trouxe um copo com refrigerante, visto que não queria beber água mais hoje.

–eu tenho ali algumas roupas, você quer? - uma mulher muito bonita, ela era loira de olhos azuis, mas não um azul claro e sim um azul cinzento(http://www.polyvore.com/jessica_lane/set?id=49669284)perguntou - desculpa, acho que ainda não nos apresentamos eu sou Jessica, Jessica Lane - ela deu um sorriso bonito e estendeu a mão para mim, que apertei - eu sou a dona da Casa, vejo que organizou muito bem a festa.

–é, me desculpe. Eu organizei a festa, mas não fui eu quem escolheu o local - ela negou, como se dissesse que as desculpas não eram necessárias.

–quer se trocar? - ela voltou a perguntar sorrindo.

–não é preciso - Tom respondeu por mim - quer dizer, é melhor sim, mas é melhor nós irmos embora - assenti, eu não estava com espírito de festa e alegria agora.

–venham comigo - Tom se levantou, assim como eu e seguimos a mulher pelas escadas a cima. Ela entrou em um quarto muito bonito, em cores capuccino, e verde(http://www.dowdskitchensandbedrooms.com/images/bedrooms/Gloss%20Cappucino.jpg)Ela abriu o guarda-roupa e tirou de lá algumas peças de roupa - não sei do que você gosta - ela se virou sorrindo tímida.

–bem, agora não tenho preferências. Mas curto de calças e tênis - ela se virou e tirou um par de calças jeans skinny, hoodie, meias e uns vans vermelhos, roupas interiores, colocou tudo em cima da cama, com uma toalha branca ao lado(http://www.polyvore.com/simple/set?id=45534559&.locale=pt-br)

–aqui têm, demore o que precisar - sorriu, mas antes de sair a interrompi.

–nossa, nem te conheço direito, já estou me apoderando do seu quarto e de suas roupas - ela sorriu e saiu do quarto sem dizer nada, fechando a porta atrás dela.

–simpática né? - Tom se sentou na cama, me olhando de cima a baixo molhada. Apenas assenti e tirei o vestido, com a ajuda de Tom, pois o vestido estava colado no meu corpo. Ele me olhou de novamente, mordendo o lábio - sabe a gente está… - o interrompi.

–nem pense Tom - ele se sentou na cama e espirrei - estou ficando resfriada - troquei de roupa na frente dele mesmo, e ele apenas olhava sem dizer nada - Já está - disse passando a toalha no cabelo molhado.

–vamos? - assenti, peguei minhas roupas molhadas e desci as escadas.

–muito obrigada mesmo. Posso ficar com teu número, para depois devolver as roupas? - ela assentiu, tirou um cartãozinho da mala pequena e me deu - obrigada de novo - me virei para as meninas.

–aqui, toma tua bolsa - Jenna estendeu a mala carteira preta e agarrei na mesma, colocando o cartão lá dentro - a gente vai ficar, você se importa?

–não, quê isso. Boa festa - me despedi de todos.

–não durmo em casa hoje - Tom disse para Bill.

–juízo - ele disse e todos rimos. Saímos da mansão, Tom calado e eu com minhas roupas molhada na mão.O silêncio ali era tanto, que chegava a ensurdecer alguém.

–levei o maior susto - disse finalmente quando entramos no carro, e ele deu partida - e perdi meu celular - ri, e voltei a olhar para a janela. Não demoraria e o assunto que estava sendo evitado por nós os dois naquele momento iria ser falado. Era questão de segundos, minutos ou horas mas seria hoje.

–vai assumir? - resolvi iniciar aquilo que ele, ou eu, não queria - dizer pra todo mundo? - continuei - afinal, ambos sabemos que ela vai dizer pra todo mundo sobre a gente - ele continuou calado, olhando sério para a estrada.

Virou em uma rua deserta e escura, parou o carro, olhou para as mãos ainda agarradas no volante, mas depois olhou pra mim sério.

–você acha que a gente tem futuro? - ficamos em silêncio durante segundos e ele continuou - sei lá, que a gente vai ser daqueles casais que vivem um amor eterno e que têm filhos e vivem felizes para sempre? - pelo seu tom de voz, percebi que ele tinha medo de alguma coisa, talvez tinha medo que alguma coisa desse errado. Que suas expectativas fossem muito altas, e ele fosse se decepcionar.

–não - respondi, e ele me olhou assustado - a gente não vai viver felizes pra sempre, porque isso não existe - sorri - a gente vai viver brigando, e discutindo, quebrando a casa até.A gente vai ter filhos, mas eles vão ser cabeças duras como os pais, vão dar trabalho e vão nos tirar a paciência.Ou então, a gente nem vai chegar a ficar junto, você vai achar alguém melhor do que eu, e vai se casar com essa pessoa - parei, respirei e o olhei sorrindo - eu não vou te prometer que a gente vai ser feliz, que a gente vai durar pra sempre. Eu só posso dizer que…enquanto nós estivermos juntos, eu vou estar contigo pra tudo, e sempre - ele sorriu e devolvi o sorriso.

–sim - fiquei confusa, e ele percebendo minha confusão, continuou - eu, quando perguntarem, vou dizer que estamos juntos…..de novo - sorriu e nos aproximamos nos beijando.

E o momento chegou, o momento de só não ter cuidado com Ria, mas ter o cuidado com fãs e suas reações

–está preparada? - perguntou depois que nos separamos.

–sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.