Aconteceu. escrita por Gabriela Ewerton


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não sei se revisei tudo, não lembro HAHAHAHA Mas é o que tem para hoje, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220868/chapter/14

Siva

Eu não esperava encontrá-la aqui, para mim, seria só uma noite que eu sairia para rir e beber com a Naree, mas ela estava lá e estava dançando com o Blake, dançando agarrada demais por sinal.

Gabi

Não acredito que ele veio logo nessa boate com a Nareesha. Eu já morro de ciúmes dela, agora ter que ver eles juntos me deixou pior ainda. Puxei o Blake para mais perto para contar isso, mas como estávamos dançando acabou ficando sensual demais, mas eu não estava nem ai, só precisava falar com ele.

-Ele ta aqui com ela.

-Serio? Não acredito nisso. Quer ir embora?

-Não, não vou embora da melhor boate por causa do meu ciúme bobo, mas quero uma bebida, por favor.

Então ele me puxou até o bar e com o meu azar, esbarrei neles.

Siva

Estava tentando fugir da imagem dos dois juntos, mas quando estávamos chegando ao bar, nós esbarramos.

-Opa, desculpa Siva. Oi Nareesha. – Ela falou seca demais, mas não liguei.

-Relaxa Gabi...Er... Oi Blake. – Eu não o suporto e ainda preciso vê-lo assim com ela? Os dois estavam de mãos dadas e antes estavam dançando agarrados.

Precisava sair dali, peguei o meu copo e sem olhar para eles puxei Naree.

-Caramba, preciso sair daqui.

-Calma Seev, não vai adiantar nada ficar nervoso assim, termina sua bebida e vamos a um bar aqui da esquina, não precisamos acabar com a noite agora.

-Beleza, vamos logo então. – Aquela vodka desceu rasgando a minha garganta, mas eu já não me importava.

Chegamos ao bar e ficamos conversando e tomando algumas bebidas, nada exagerado, mas pelo menos a imagem dos dois não me perturbou... Não tanto.

-E agora? Mais calmo? Vamos para casa de taxi logo, não agüento mais esse bar.

-Desculpa Naree, eu não queria estraga sua noite...

-Estragou nada meu anjo, relaxa... Agora vamos.

Pegamos o taxi e partimos para sua casa, como eu sou praticamente dono daquela casa também, cheguei tirando meu tênis, minha blusa e me jogando no sofá.

-Oh folga ein, vou lá ao quarto trocar de roupa, vou ver se acho algum samba-canção ou short seu, espera aqui.

-Acho que tem sim, bem provável né? Quase meu armário todo fica aqui... HAHAHAHA

Quando ela chegou com o meu short, colocamos um colchão na sala e deitamos para assistir filme, acabamos dormindo ali mesmo. 

Gabi

Eu os vi saindo da boate... Bem melhor assim, não precisava ver os dois juntos, não essa noite.  

Continuei dançando loucamente com o Blake, até que o cansaço me pegou e ele já estava reclamando por eu está alterada demais.

-Vamos logo lesma, não quero ter que te carregar, então é melhor aproveitar que você ainda sabe andar.

-Vai tomar no cu Blake, eu não estou tão ruim assim... Sua sorte é que eu já quero ir pra casa.

E ele mesmo assim precisou me ajudar a chegar até a sua casa, estava meio difícil se equilibrar no salto, não só por ele ser alto demais, admito que tomei algumas a mais do que eu podia.

Chegamos a sua casa e eu tirei meu salto, meus brincos, pulseiras, anéis e fui até o seu quarto pegar o meu pijama.

-BLAKE, VOU USAR O TEU BANHEIRO! E NÃO VEM PRO SEU QUARTO, VOU TOMAR BANHO E TROCAR DE ROUPA NO SEU QUARTO. - Gritei do seu quarto para ele conseguir ouvir da sala.

Tomei um banho gelado para esquecer tudo que eu precisei ver essa noite e dormi mais relaxada. Quando sai do banheiro, só de toalha, encontrei o Blake jogado na sua cama com os seus fones olhando para o teto.

-Obrigada pela atenção, vou trocar de roupa no banheiro mesmo seu idiota.

-O quarto é meu, nem vem achando que manda beleza? – Me deu aquele sorriso sínico que só ele consegue ter.

Fui trocar de roupa e resolvi não discutir com esse chato, depois que eu estava pronta para dormi, deitei com ele, me aconchegando em seus braços, estava frio essa noite.

-Boa noite chatinho, amanhã tu vai lá em casa comigo beleza?

-Boa noite lesma, vou sim.

Autora

Este final de semana iria rolar a reunião de sempre na casa das meninas, mas agora com um convidado especial. Acho que certas pessoas não iriam apreciar essa presença, mas não poderão mudar esse fato.

Let

O Tom dormiu sexta aqui em casa( SÓ dormiu, eu juro) e hoje rolaria a reunião de sempre aqui em casa e com isso estava ocupada demais correndo atrás de deixar a casa um pouco mais arrumada e colocando os filmes e as comidas nos lugares de sempre, na mesinha da sala, mas como o Thomas não sabe quietar ele ficava atrás de mim dando beijos pelo meu pescoço e me abraçando, não que eu tivesse reclamando, mas é humanamente impossível se concentrar em algo quando ele está fazendo isso com você.

-THOMAS CARALHO! Para vai, eu preciso termina de organizar.

- O QUE EU FIZ CARALHO? Não fiz nada demais, agora é proibido ser carinhoso?

-Ohh meu cacete, tu é insuportável mesmo... Pronto não tenho mais nada para fazer, pode ser carinhoso o quanto quiser agora.

-Nem, agora eu quero ver TV...

-MEU CU PRA VOCÊ TOM! Tchau também vou para o quarto.

Fui até o meu quarto batendo o pé, até que eu senti seus braços em volta da minha cintura.

-O que foi? Não queria ver TV?

-Não quero mais, tem coisas mais interessantes nessa casa. – Ele me olhou de cima a baixo.

Eu estava com um short jeans surrado, uma blusa de uma banda desconhecida aqui da cidade e o meu all star.

-Você podia ser mais discreto sabia?

-Não quando você está com essas pernas de fora, é impossível ser discreto.

Ele me puxou e me colou em seu corpo, descendo as mãos para aperta a minha coxa. Precisamos para com isso, porque logo todo mundo iria chegar.

-C-Chega Tom, agora não dá... – Dei um selinho e o puxei para o sofá, o deixei sentado com aquela carinha de cachorro sem dono e fui para cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já está sendo feito! Jájá posto para vocês... Já consegui um lugar para postar a história o// DEPOIS EU PASSO PARA VOCÊS! comentem aqui ou no twitter, pff @gabiewn ou @essesfasdetw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.