Aconteceu. escrita por Gabriela Ewerton


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! Espero que gostem desse capítulo, contém sexo(eu não sou boa escrevendo isso, então não esperem muito) quem não gosta, é só pular essa parte... Até as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220868/chapter/13

... Mariana Teixeira, namora comigo?

-Nath... Eu não sei o que falar e muito menos o que sentir nesse momento, mas eu quero lhe agradecer por tudo que você me fez passar, você me faz tão bem e sim, eu quero ser sua namorada!

Ele me abraçou tirando meus pés do chão e me girou, eu não ligava quanto tempo ficaríamos ali girando, só não queria sair dos seus braços, aqueles que sempre me mostraram confiança e carinho. Depois de todos esses meses, finalmente ele me pediu, alguém consegue imaginar quantas noites eu imaginei isso? E agora é real, e foi melhor do que eu imaginei.

Enquanto estávamos indo para o carro ele ficava me abraçando e distribuindo beijos pelo meu pescoço, o que me deixava completamente corada, mas eu amava aquilo tudo.

-Eu te amo Mari, minha namorada.

-Eu te amo Nath, meu namorado.

Ele não sabia falar outra coisa se não namorada, mas eu não posso reclamar me fazia bem ouvir ele me chamar assim.

No carro indo para minha casa junto com o Nathan, mandei mensagem para as meninas.

“Não sou mais solteira. Mari gostosa de vocês”

“NÃO FALEI BANDO DE CUZONA QUE ELA IRIA COMEÇAR A NAMORAR HOJE!!!!!!! AAAAAAAAAWN, VAI CURTI SEU NAMORADO GATA. Gabi maravilhosa de vocês”

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW, MINHA BEBÊ!!! EU SOU MADRINHA, SORRY GAROTAS, SOU MAIS IMPORTANTE!! Gio lindona de vocês”

“TA COM AS CAMISINHAS? JÁ VIU SE ELE LEVOU? Não quero te ver grávida viu? PARABÉNSSSS GOSTOSONA. Let safadona de vocês”

“VISHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... AGORA SIM VIU!!!! GIO ILUDIDA, MAS TUDO BEM!!!! Nina perfeita de vocês”

“Vocês não prestam, mas eu amo vocês... Tchau, estou chegando em casa.... com o Nath. Mari gostosa de vocês”

“EU FALEI!!!!! Curte muito gata :999 HAHAHAHAHA Let safadona de vocês”

Não consegui segurar a minha risada com todas essas mensagens, e acho que deixei o Nathan curioso.

-Por que você ta rindo e olhando para esse celular?

-N-Nada...

-Serio que você vai me deixar curioso?

-Tudo bem, tudo bem... São as meninas, elas são idiotas demais.

-Isso não é novidade, mas o que elas falaram de tão engraçado?

-Isso você não vai querer saber e eu não vou deixar você ver.

Por que eu fui falar isso na frente da minha casa, logo quando o carro parou? Ele simplesmente pegou o celular e saiu do carro correndo. Pensa em um pimentão, sou eu agora.

Nathan

Não consegui segurar minha curiosidade, precisei ver as mensagens. Li todas de hoje, sorri, porque ela também estava ansiosa por hoje. Como eu sou muito legal, precisei mandar algo para elas.

“Let, to com as camisinhas, ela não vai engravidar... Não hoje! HAHAHAHA Gio e Nina eu converso com ela para descobri quem vai ser a madrinha ok? Quero muito filhos, então vocês não precisam disputar tanto. Gabi, ela vai curti bastante :99 Agora quero todas quietas, quero curti minha namorada EM PAZ! Obrigada suas lindas... Nath perfeito, maravilhoso, lindo, safado da Mari”

“NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEU AS NOSSAS MENSAGENS!!! HUAUHAUAHUHAA Onde você prendeu a Mari pra isso mesmo? UHAHUAUHA HOJE ROLA EINNN Gabi maravilhosa das meninas”

“É BOM MESMO! Quero ser tia cedo não!!! HUAHUAUHAHUHAUHA Tchauu safadão. Let safadona das meninas”

“Então beleza, vou ser madrinha de qualquer jeito!! Ae o/// Gio lindona das meninas”

“MUITO FILHOS?? Agora simm einn Nina perfeita das meninas”

“Olá, acho que não terei mais namorado, mas tudo bem né? Organizem o funeral pra mim? HAHAHAHAHAHHAHA EU ESTAVA NO CARRO, O FOFINHO PEGOU MEU CELULAR E SAIU CORRENDO, VIADO DEMAIS NÉ? HUAUHAUHA Boa noite meninas, até depois... Mari maravilhosa das MENINASSSS, só delas Nath, sorry”

-Só delas? Que sacanagem comigo...

-Não está merecendo hoje sabe... Idiota! Como você faz isso comigo ein??  Vamos entrar logo, quero tirar essa saia e colocar algo mais confortável.

-Ou você pode somente tirar a saia, sem colocar nada no lugar.

Agarrei a sua cintura e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, rosto e ombro.

-N-Nathan, não faz isso comigo.

Essa voz sofrida só me fez querê-la mais, tirei a alça de sua blusa e sutiã e comecei a mordê-la até chegar à sua boca. Deitei-a no sofá e parei para olhá-la.

-Você quer continuar? Se não quiser, eu vou entender.

-Nathan, não posso nega que estou com medo, mas eu quero e sei que você não fará nada de ruim.

-Cuidarei para isso não acontecer, eu te amo minha linda.

-Obrigada meu amor, eu te amo.

Levei-a para o seu quarto e quando a deitei em sua cama, comecei a me despir e ajudá-la a fazer o mesmo, sem deixar de beijá-la. Tirei o seu sutiã e minha boca foi parar automaticamente em seu mamilo esquerdo enquanto minha mão acariciava o direito, ouvi-la gemer baixo só me deixava mais excitado, mas queria torturá-la mais um pouco, tirei sua calcinha e fui descendo meus beijos até chegar ao lugar desejado, passei minha língua pela sua virilha e dali fui até o seu lugar de desejo, mas ela não agüentava mais e ofegante me pediu:

-P-Por favor, Nathan, não faz mais isso comigo! Preciso de você dentro de mim, agora.

-Como você quiser minha linda.

Peguei a camisinha e coloquei o mais rápido que pude, comecei devagar enquanto ouvia-a gemer o meu nome, não conseguia prolongar todo esse sofrimento, eu estava chegando ao meu ápice e aumentei a velocidade, mas deixei-a chegar primeiro, mas por sorte não demorou muito e acabamos chegando juntos. Deitada em meu peito ela me olhou com um sorriso bobo no rosto e disse:

-Obrigada Nathan, você fez ser especial.

-Eu te amo Mari, muito.

Siva

Depois que voltamos a nós entender, não passávamos um dia sem conversa, era por SMS, telefonema ou pelo computador e nos fins de semana pessoalmente.

“Negona, quero te ver hoje. Como eu faço isso?”

“Sabe meu endereço e ainda me pergunta isso? Mas hoje não ta negão, vou ver o Blake... Depois daquele dia eu não vi mais ele, combinei uma balada com ele hoje. Desculpa, amanhã eu saio cedo da casa dele e vou te ver beleza?”

Eu ainda sentia ciúmes deles, mas eu não podia demonstrar, porque seria o mesmo que brigar com a Gabi.

“Ah, vai me trocar )’: hahaha brincadeira, beleza, só me acorda depois do almoço, por favor... Vou ver com a Naree o que rola para mim hoje então. Boa tarde Gabi (:”

Eu não poderia ficar em casa né, precisava sair de qualquer jeito e é bom a Nareesha não me trocar também.

“Horrorosa, sai comigo hoje? Gabi me abandonou para ficar com o Blake dela.... ISSO NÃO É CIUMES, ou é, SEI LÁ!!! Mas sai comigo, não me deixa sozinho... Larga os prostitutos ai e vai lá em casa.”

“Prostitutos não. UHAUHAUHAUHA Que lindo ein, sou segunda opção.... Parei com o drama. To indo ai, balada hoje que tal?”

Autora

O que vocês esperam dessa balada? Será que é a mesma da Gabi e do Blake? O que podemos fazer é esperar, porque a tarde ainda é longa... Talvez rolasse algo importante hoje ou só seria mais uma balada de fim de semana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que pararia de postar aqui e o próximo capítulo seria no novo lugar, mas o problema é que não decidir onde postar, então resolvi deixar algo para vocês aqui! Acho que vou criar um blog, mas ainda verei essa opção (: Obrigada galera, continuem lendo ♥33 Comentem aqui ou no twitter @gabiewn/@essesfasdetw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.