Aconteceu. escrita por Gabriela Ewerton


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meu anjos! Meu novo capítulo veio muito rápido né? Eu tenho novidades para vocês, NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS! Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220868/chapter/15

Autora

Estavam todos na sala, esperavam a Gabi chegar, mas não esperavam o convidado especial dela.

- HEY GALERA, TROUXE UMA MALA COMIGO HOJE! Entra ai Blake!!

Quando ele encontrou na sala as meninas se levantaram para cumprimentar o velho amigo de Gabi, que era amigo delas também.

-BLAAAAAKE, você ainda existe einn... Pensei que não queria ver a gente, fiquei bem bolada viu? – Nina fez uma cara triste, mas logo colocou um sorriso no rosto e pulou no Blake, que a segurou rindo.

-Você continua a mesma gordinha que morre de amores por mim né? Po Nina, já pedi para seguir em frente... Saudade!

-Gordinha é teu cu mermão, to é gostosa!

-Pior que ta ein... – Ele deu uma piscadela para Nina e foi abraçar a Gio.

-Oi coisa, como você ta? Some assim não cara, só quer saber da Gabi e blábláblá.

-Oh ciumenta, vou sumir mais não, venho mais vezes encher o saco de vocês.

-Anotado. – Blake deu aquele sorriso que faz qualquer garota suspirar.

-Ta gato ein, precisa vir aqui mais vezes... Gostamos de apreciar belezas em nossa casa ok?

-Ei gatona, vem cá! – Blake abraçou Let com toda força e rodou ela pela sala, tirando a Gabi, de todas presentes, Let seria uma das mais próximas. – Tava com saudade de você!

-Vishe, ficou fofo é?? Também tava!!

-BLAAAAKE! Que saudade de você, voltou pra gente?? Diz que sim vai... Viu? Não é mais o único homem do grupo agora, vai sofrer um pouco menos! – Mari o abraçou forte, ela sentia falta dele, porque era uma das únicas amizades masculinas que ela tinha.

-Percebi e agradeço muito, eu parecia muito gay andando com cinco mulheres, não que eu reclamasse... Era até bom sabe... BRINCADEIRA MENINAS, PAREM DE ME BATER! AUHUHAUAHUHAHUA – Quando ele começou a falar, as cinco já estavam batendo loucamente nele e logo depois fizeram os seis caírem no chão rindo.

-Depois desse amor todo para cima do Blake, que por sinal ele não merecia, deixa eu te apresentar os meninos, vem aqui chatinho! – Blake sorriu para ela e foi cumprimentar cada um.

-Blake esse é o Jay. – Blake sorriu para ele e apertou sua mão, que logo apertou de volta.

-Esse é o Nathan, ele é o namorado da Mari... Finalmente alguém pra salvar ela né? HUAHUAHUA 

-Nossa, estou rindo muito viu Gabi? – Mari fechou a cara e foi sentar ao lado do Nath.

-Finalmente né Gabi? UHAHUAUHAUHA Merece uma semana de comemoração... Antes que você levante e venha me bater, EU ESTOU BRINCANDO! Tu sabe que eu te amo Mari! Felicidades ai pro casal, estou muito feliz por vocês!

-Obrigada cara. – Nathan apertou a mão estendida dele.

-Esse é o Max e aquele é o Tom, namorado da...

-De ninguém Gabriela. – Let olhou com a sua melhor cara de “vou te matar”, o que fez a Gabi rir muito.

-Se você diz né... Bom, vários casais aqui, mas só alguns são assumidos sabe... Enfim, aquele é o Siva.

-Prazer, feliz por finalmente conhecer vocês. Ela só sabe falar de vocês para mim, principalmente de um ai...

-BLAKE SE VOCÊ NÃO QUISER SAIR POR AQUELA PORTA, É MELHOR CALAR A BOCA!

-Calado, calado!

Nenhum dos garotos gostou dessa proximidade delas com o Blake, eles estavam com muita raiva e ciúmes, porque não queriam dividir as meninas com ele. Mas eles não poderiam mudar um fato, as meninas gostavam do Blake e nenhuma pensava em acabar com aquela amizade, mas alguns tomariam atitudes quanto a isso.

Siva

Eu precisava conversa com a Gabi agora, eu precisava fazer alguma coisa, não queria ser mais um dos seus amigos e aquele Blake voltando totalmente na vida dela só me fez ter mais medo de perdê-la.

-Gabi pode vim aqui comigo?

-Lógico, já volto gente.

Entramos no seu quarto e pedir para ela sentar comigo na sua cama.

-Pode falar agora Seev.

-Bem que podia ser fácil assim, mas o assunto é um pouco mais delicado para ser falado assim, com tanta facilidade.

-Siva, você está me deixando preocupada.

-Tudo bem, eu vou tentar! Gabriela, eu não sei como eu fui tão idiota de esperar tanto tempo para te falar isso ou tentar fazer algo, mas agora com a “volta” do Blake na sua vida, ficou mais difícil ignorar. – Ela tentou me interromper, mas eu não deixei. – Eu não estou falando sobre o meu ciúme, sim, ele existe, mas não é ele que importa agora. Eu nunca fui bom com palavras, não nesses momentos, mas eu vou tentar te mostrar claramente o que se passa em mim, mesmo que eu esteja confuso e tudo mais.

Respirei profundamente, o que deu espaço para Gabi se manifestar.

-Você já me deixou bem nervosa, por favor, continua.

-Gabriela, não pressiona, porque ta difícil para mim, mas eu vou te explicar... Eu sempre fui romântico, sempre gostei de surpreender as meninas com quem eu tinha algo, mas com você as coisas sempre foram diferentes, eu nunca te surpreendi, mas você todo dia faz isso comigo, não pense que eu acho isso ruim, só estou dizendo, porque é algo novo para mim. Gabi, o que eu sinto por você não é de agora, mas desde o momento que começou só como uma pequena atração física foi crescendo e agora eu já não sei como chamar isso. Paixão? Amor? Não faço idéia, mas eu sei que existe. Existe e é muito forte, forte o suficiente para me fazer tentar algo com você, não falo para termos algo como o Nathan e a Mari, mas algo ao nosso estilo... Devagar, com calma, para que nada estrague. Eu não sei se você sente o mesmo, não sei se você vai simplesmente se levantar, me dá um tapa e ir até o seu melhor amigo contar como eu fui ridículo ou vai aceitar a minha idéia, me dá um beijo maravilhoso e ir até o seu melhor amigo contar como eu fui um perfeito cavalheiro com você e que você não sabe respira sem mim e essas baboseiras todas. – A fiz sorrir e me dá um pequeno tapa no braço. – Agora sem mais brincadeiras, aceita começar algo comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom anjinhos, quero avisar que eu fiz o blog para minha fanfic e já postei todos os capítulos lá. Esse será o meu último capítulo aqui... O próximo será explicando que eu estarei presente somente no meu blogger! Por favor, NÃO ME ABANDONEM! Eu começarei a avisar no twitter e nos grupos de prisoners no facebook sempre que tiver capítulo logo! Não me abandonem beleza?? ♥3 http://aconteceufanfic.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.