Dourado E Azul escrita por Nati


Capítulo 9
Amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

O amor é tão lindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220847/chapter/9

  Thalia se afastou de Apolo chorando, ela mantinha a cabeça baixa mas ainda sim furiosa.

  -Porque? Porque eu tive que me render? - Thalia parou e olhou para cima, onde o Sol estava ainda baixo. - Aquele sorriso, aquele olhar... - ela sorria. - Não! Não Thalia! Pense! Você devia estar furiosa, não se derretendo por ele! - ela sacudiu a cabeça como se quisesse se livrar do pensamento. - Mas aquele toque macio, ele foi tão gentil, eu parecia estar nas nuvens... Thalia Grace! Pare com isso! Não seja burra! Apolo é um galanteador! Grrr!  - Thalia batia o pé.

  Ela ainda andava nervosa, nem prestava mais atenção em sua volta, estava cega pela raiva precisava falar com Ártemis imediatamente, precisava dizer a ela o que havia acontecido. Enquanto andava nervosa pela floresta sentiu um calor em suas costas, sabia muito bem quem era e não se virou. Apolo segurou o braço dela, mas ela não parou de andar tentando puxa-lo.

  -Ei! Pode parar um minuto? - Apolo falou.

  -Não! Definitivamente eu não posso parar um minuto! - Thalia não se virou.

  -Mas eu preciso falar! - Apolo tinha a expressão firme.

  -Idai? Eu não quero falar, se quiser pode falar sozinho, eu não me importo! - Thalia soltou o braço e continuou andando.

  -Mas... Pare de ser tão... irracional! Eu preciso falar com você! - Apolo continuava seguindo ela.

  Thalia parou se virou e o encarou.

  -Eu? Irracional! Veja bem quem é o irracional aqui! Eu sou sua irmã! Devia ter respeito, você é o deus aqui! - Thalia tinha o olhar de Zeus.

  -Sera que da para parar de ser tão esquentada então? - Apolo tentou argumentar.

  -Não! Não da Apolo! Eu deixei uma brechinha e você fez virar uma fenda do tamanho de um Canyon! - um raio cortou o céu.

  -O que quer dizer? Você me ama! Admita garota! - Apolo chegou mais perto dela.

  -Mais um centimetro e vai comer flecha! - o arco de Thalia apareceu o que era estranho fazia dias que ele não aparecia.

  Apolo deu mais um passo, e Thalia posicionou a flecha no arco.

  -Eu disse para ficar longe! - Thalia estava pronta para soltar os dedos.

  -Pare de bancar a durona, não vai ter coragem de atirar! - Apolo agora estava de braços abertos.

  -Eu estou avisando Apolo, eu sempre acerto meu alvo! - Thalia estava chorando.

  -Por favor não continue com isso! - Apolo falou.

  -Eu não tenho escolha! - Thalia agora chorava.

  -Você tem, me escolha e eu te darei tudo! - Apolo chegou mais perto e abaixou o arco dela.

  -Não posso! - Thalia abaixou a cabeça.

 -Você pode... - Apolo pegou o queixo dela e ergou olhando para os seus olhos molhados. - e eu posso.

  Apolo a beijou, ela resistiu no começo mas depois cedeu, sabia que não adiantava por mais que ela lutasse para acabar com isso, ele ficava mais forte, ela estava amando Apolo, amando com todas as suas forças, era muito maior do que ela. com Apolo ela se sentia feliz, se sentia viva e mais do que nunca sabia o que queria, queria Apolo ao seu lado, queria ele como o unico amor.

  Apolo estava amando também, ele nunca sentira amor verdadeiro por ninguém estava adorando amar, mas sabia que era proibido, e sabia também que não conseguia ficar longe dela. Realmente era amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourado E Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.