Dourado E Azul escrita por Nati


Capítulo 10
Um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220847/chapter/10

  Thalia foi falar com Ártemis sobre o que aconteceu entre ela e Apolo, se ela poderia reternar a caçada.

  -Senhora, sobre o que eu te falei, foi só uma vez, eu não quero de novo, eu quero estar na caçada, quero estar com a Senhora! - Thalia tentava argumentar.

  -Me desculpe Thalia! Eu não posso te aceitar mais em minha caçada! Você ja conheceu os prazeres carnais, ja não é pura, não servira de exemplo para as demais caçadoras. -Ártemis virou as costas para Thalia, estava decepcionada.

  -Mas... eu prometo que nenhuma das meninas ficaram sabendo, prometo que não vou mais fazer isso, se quiser eu juro pelo Estige! - Thalia chorava.

  -Não! Não esta entendendo Thalia! Vá embora agora! - Ártemis falou desprezando Thalia.

  -Tudo bem, eu vou! - Thalia estava furiosa também.

  De repente uma luz dourada apareceu perto dela.

  -O que quer agora Apolo? Ja destruiu minha vida o bastante! - Thalia olhava para ela com nojo.

  -Vim te buscar. - Apolo segurou o braço dela.

  -Me buscar? Pra que? - Thalia perguntou.

  -Vai morar comigo agora, sera minha, a minha Thalia! - Apolo segurou o os rosto dela nas mãos e a beijou.

  -Tem certeza? - ela perguntou depois do beijo.

  -Mais certeza do que nunca, descobri que mesmo eu posso me apaixonar. - Apolo sorriu pra ela.

  -Ah Apolo! - ela o abraçou.

  E os dois sumiram na luz, estavam a caminho da felicidade de cada um. Thalia largara a caçada, Apolo deixou o posto de galanteador, e eles viveriam felizes por varios anos, décadas, quem sabe séculos ou milenios?

------------------------------------------------------------------------------------

  -Ártemis? Senhora! - uma caçadora chamou.

  -Sim? - Ártemis saiu de sua tenda esfregando os olhos.

  -Bom dia Senhora! - Thalia desejou com um sorriso no rosto.

  -Obrigada! - Ártemis se assustou.

  Ártemis saiu de sua tenda e resmungou:

  -Só um sonho! - e saiu feliz pela clareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final chato? é acho que sim mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourado E Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.