Dourado E Azul escrita por Nati


Capítulo 8
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Acabou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220847/chapter/8

Thalia acordou embolada em panos, quando se deu conta por estar nua entrou em desespero.

-Não, não, não! O que eu fiz! - ela levantou nervosa com o quíton dela nos braço cobrindo o corpo. - Eu não podia ter feito isso! Deuses! Ártemis vai me expulsar da caçada! Meu pai vai ficar furioso, o que deu na minha cabeça!

Thalia se vestiu ás pressas, e viu Apolo acordando.

-Eu estou atrasado? Ora deuses! - Apolo levantou ainda nu também.

-Ahh!! Apolo se veste logo! - Thalia se virou de costas.

-Ué? Não gostou do que viu? Saiba eu gostei muito! - Apolo se aproximou dela pra abraça-la.

-Sai Apolo! Não vê o que fizemos? Eu descumpri o meu juramento com a Senhora Ártemis! Ela nunca mais vai me aceitar de volta na caçada! - Thalia se ajoelhou e começou a chorar.

-Olha Thalia, eu fiquei sem sentido eu sei, mas você também parecia não ligar. - Apolo abraçou ela.

-Sai daqui Apolo! Eu ja falei pra você se vestir! Eu não quero ver sua cara tão cedo! Quer saber acho que a "mandinga" - ela fez as aspas com as mãos- da Afrodite acabou, não sinto nada por você a não ser nojo! Por sua causa aconteceu o que não devia nem passar pela minha cabeça!

-Ei! A culpa não é só minha! Você tava gostando que eu vi! E Afrodite ainda não acabou, ainda te amo! Eros fez isso, estão atacando em dupla! - Apolo se vestiu.

-Estou pouco me lixando pra Eros e Afrodite! Eu devo satisfações para Ártemis! E nem na caçada mais eu vou poder ficar! - Thalia ainda estava chorando.

-Thalia me desculpa, isso não vai acontecer de novo e...

-Pois não vai mesmo! Eu não quero ver você nunca mais Apolo! - Thalia se virou.

Ela pegou as coisas dela e partiu na floresta, Apolo ficou com cara de bobo olhando ela se afastar.

–------------------------------

Afrodite e Eros sorriam olhando tudo do olimpo.

-Bom trabalho meu filho! - Afrodite disse.

-Para nós dois mãe! - Eros falou.- Mas por que os dois?

-Eu ja disse meu filho, todos tem que se paixonar um dia, mesmo que Apolo seja o deus dos solteiros ele tem que amar pra ele ver como é sofrer por amor, pra sentir o que sentiram as mulheres que ele tomou e foi embora deixando-as sozinhas,

-Credo mãe, como a senhora é vingativa, se eu não a reconhece-se bem diria que é Nêmesis que esta aqui comigo.

Afrodite sorriu, mas um sorriso diferente meio malefico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nêmesis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourado E Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.