Dourado E Azul escrita por Nati


Capítulo 7
Rendição


Notas iniciais do capítulo

Tem vezes que a razão pode esperar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220847/chapter/7

Thalia ficou longe da caçada por alguns dias, estava feliz com Apolo e ele desmonstrava o mesmo. Todas as noites os dois deitavam e ficam olhando pra Lua.

-Ela é linda não é mesmo? - disse Apolo.

-Sim, sua irmã tem um dos poderes mais lindos. -Thalia falou encantada.

-E o meu? - Apolo falou sorrindo.

Thalia se virou e ficou com a barriga pra baixo olhando para Apolo.

-O seu também é ótimo! - Thalia sorriu.

-Ora! Achei que não gostava! - Apolo não tirava os olhos da Lua.

-Por que? - Thalia perguntou.

-Acha que eu não te ouvia? Você dizia: "Ai Apolo faz isso ficar mais longe de mim!" ou " Puxa Apolo você podia sumir de vez em quando!".

-Você acha que é facil ficar com os raios do Sol bem no seu olho enquanto caça? - Thalia perguntou.

-Eu consigo! - Apolo sorriu pra ela e Thalia lhe deu um soco no braço.

-Engraçadinho. - os dois riram.

Quando estava na hora de amanhecer Apolo levantava, chamava ela e a levava junto enquanto ele conduzia o carro do Sol.

Quando anoitecia Thalia corria pra caçar algum animal para os dois comerem, e eles jantavam e ficavam conversando sob a luz da Lua.

Mas em um dos dias Thalia fez algo diferente.

-Ei! Thalia vamos? - Apolo a acordou.

-Hoje não. Quero fazer uma surpresa pra você. - ela sorriu.

-Tudo bem! Estou indo. - Apolo saiu em foi em direção ao carro do Sol.


Quando amanheceu Thalia se levantou e foi para o riacho se lavar, pegou uma fruta em uma das árvores e comeu. Limpou a clareira como se fosse uma casa, deixou tudo bem organizado, e quando terminou estava perto do almoço, ela caçou uma lebre, limpou, assou e comeu. Quando estava no meio da tarde Thalia começou a caçar algo maior para o jantar, mas parou.

-Quer saber, chega de carne de caça, mereço comer como uma adolescente normal! -Thalia falou sozinha.

Ela saiu da clareira e "caçou" uma lanchonete pela rodovia. Quando chegou pediu dois chessburguer e duas Coca-colas grandes pra viajem. Depois que chegou a clareira estendeu uma toalha no chão e foi ao lago tomar banho, quando terminou procurou alguma coisa pra vestir na sua mochila e achou um quíton prateado que Ártemis lhe dera de presente, Thalia nunca usara por que não era o seu tipo de roupa preferida mas essa noite poderia servir. Se vestiu e esperou Apolo chegar.

A noite chegou e com ela Apolo.

-Boa noite! - Apolo disse se aproximando dela.

-Boa noite! - Thalia se levantou e a roupa dela brilhou com a luz da Lua.

-Puxa! Esta linda! Quem te deu esse quíton? - Apolo ficou a olhando por alguns minutos.

-Sua irmã, ela me deu de presente mas eu nunca usei, essa é a primeira vez. - Thalia se olhou.

-Bom, acho que vou conbinar com você. -Apolo sorriu e de repente ele estava com um quíton dourado. -O que achou?

-Estamos combinando agora. - Thalia o abraçou e lhe deu um beijo.

Eles começaram a comer os cheeseburguer.

-Puxa esta mesmo combinando, nós estamos vestidos com roupas antigas e comendo hamburguers, muito legal! - Apolo brincou.

-Eu quis fazer algo diferente! - ela deu uma mordida no hamburguer. - cancei de comer carne de caça.

- Mas por que trocou de roupa? - Apolo perguntou.

-Sei lá, me deu vontade, ja que estou quebrando as regras, eu extravasei eu acho. - Thalia sorriu.

Eles terminaram de comer e limparam a sujeira, depois se deitaram de novo e começaram a se beijar, estavam namorando mas o namoro começou a virar paixão.

-Apolo, isso ta errado por fav... - ele a beijou de novo.

-Por que medo? Ja não disse que esta quebrando as regras? - disse Apolo.

-Mas isso é de mais, eu não quero. - Thalia levantou e ficou segurando o braço.

Apolo se levantou também.

-Desculpa, eu não quis... você sabe... acho que me empolguei. - Apolo abraçou ela.

-Tudo bem, vamos parar acho que esta na hora de eu voltar para a caçada. - Thalia falou tristonha.

-Não! Por favor não! Eu quero você perto de mim, quero que você seja minha. - Apolo pegou o rosto dela.

-Não vê? Afrodite esta envenenando nós dois, esta brincando. - Thalia tinha lágrima nos olhos.

-Eu sei, mas... - Apolo parecia chorar.

-Eu não acredito no que eu estou vendo! - Thalia sorria.

-O que? - Apolo tentava desfarçar.

-Esta chorando! Puxa vida! Isso é realmente engraçado! - Thalia ria.

-Não é engraçado era para nós dois esta chorando! - Apolo secou as lágrimas.

-É sim! - Thalia ria.- Muito engraçado, não sabia que podia chorar!

-E não posso, não esta vendo? Afrodite jogou uma magia tão forte em nós que estou tendo sentimentos humanos, não quero ter sentimentos humanos! - Apolo estava bravo.

-Bom, é como eu falei tenho que ir embora. - Thalia fitou o chão.

-Você não vai agora, eu estou realmente apaixonado por você! Deixa a mandinga da Afrodite terminar pra você ir por favor. - Apolo segurou os braços dela e a beijou.

Thalia retribuiu o beijo. Apolo a segurou no colo e ela abraçou a cintura dele com as pernas, ele a levou contra uma árvore e eles tinham a pura paixão nas veias. Thalia esqueceu quem era e Apolo lembrou-se de quem era, e aquela noite foi longa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourado E Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.