Dourado E Azul escrita por Nati


Capítulo 6
O amor esta no ar


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220847/chapter/6

Thalia voltou para perto da fogueira com as caçadoras.

-Onde estava Thalia? Só deixou a água aqui. - perguntou Ártemis.

-Eu vi um vulto aqui por perto e fui ver o que era. - Thalia deu de ombros.

-E o que era? - insistiu a deusa.

-Um javali!

-E você deixou ele ir? - perguntou Jessie uma caçadora.

-Claro, por que eu iria pegar ele? - Thalia fez uma cara de confusa.

-Por que precisamos de comida, a Jane não achou muita coisa!

-Não me avisaram, eu só fui pegar água, era o que eu devia fazer.

-Só pensa em você Thalia, tem que pensar em conjunto! Sera que não entende que aqui é uma caçada? Todas devem trabalhar em grupo! - Jessie estava brava.

-Desculpa caramba! Eu disse que não sabia! E olhe lá como fala comigo, sou a segunda em comando aqui, tem que ter respeito! - Thalia colocou o dedo indicador no rosto de Jessie.

-Eu devo respeito a minha Senhora, não a ajudantezinha dela!

-Olha aqui, me respeite! - Thalia pegou o arco.

-Parem ja as duas! - Ártemis entrou no meio delas. - Cansei de vocês brigando o tempo inteiro!

-Eu vou la buscar o javali! - Thalia bufou.

Thalia se afastou e Ártemis a seguiu.

-Como você vai pegar um javali aqui? - Ártemis perguntou ja atrás dela.

-Caçando, como mais? - Thalia estava muito irritada.

-Thalia, você ta mentindo né? - perguntou Ártemis.

-Não Senhora, eu não estou. - Thalia empalideceu.

-Ah sim, você esta. - Ártemis sorriu.

-O que te faz pensar isso? - Thalia começou a ficar preocupada.

-Thalia, não tem javali aqui nesta floresta. - Ártemis segurou o braço dela.

Thalia ficou palida e começou a tremer.

-Eu nem pensei nisso. -Thalia colocou a mão no rosto.

-Onde você estava? - perguntou a deusa.

-Apolo. - falou cochichando.

-O que? - apertou Ártemis.

-Ah! Apolo esteve aqui! - finalmente Thalia falou.

-O que ele estava fazendo aqui? Achei que o assunto havia acabado! - Ártemis ficou furiosa.

-Acabou esta bem! Acabou!! Apolo não vai voltar mais ta bom, eu mandei ele sumir! - Thalia se ajoelhou chorando.

-Afrodite pegou vocês de jeito né? - Ártemis se ajoelhou ao lado dela.

-É, ela quer me deixar mau de novo, não quero isso, mas não posso evitar eu realmente amo Apolo.

O Sol ficou mais brilhante de repente.

-Ele te ouviu querida, acho que gostou do que disse. - Ártemis olhou pra cima.

-O que importa? Não posso ficar com ele mesmo, eu tenho um compromisso com a Senhora, pode ficar tranquila não vou rompe-lo. - Thalia continuou olhando pro chão.

-Vou deixar você aqui de novo, mas não posso acampar ainda temos o perimetro para percorrer, consegue achar o camindo até nós?

-Claro Senhora, pode deixar, pode ser que eu demore um pouco ok? Mantenho a Senhora informada pelas mensagens de Íris. - Thalia olhou Ártemis com um olhar de gratidão.

-Tudo bem, eu ja vou indo então, toma cuidado. - Ártemis deu um beijo na testa dela.

-Pode deixar Senhora, eu tomarei. - Thalia sorriu.

Ártemis desapareceu na mata e Thalia ficou ali ajoelhada na do chão, estava pensando em tudo o que aconteceu, o que estava acontecendo e começou a chorar novamente.

-Apolo, desculpa, eu quero você aqui, eu preciso de você aqui - ela fez uma pausa entre os soluços.- Apolo eu amo você!

O Sol brilhou mais forte ainda e Apolo apareceu ao lado dela.

-Eu também te amo Thalia. - Apolo falou.

Thalia se levantou e quando escontrou os olhos de Apolo um calor percorreu o corpo dela e ela abriu um sorriso enorme.

- Apolo! - ela correu para abraça-lo.

-Thalia! Ah menina, eu não consigo mais ficar longe de você. - ele enterrou o rosto nos cabelos pretos de Thalia.

Thalia o abraçou mais forte e o beijou, estava certa de que não adiantaria resistir Afrodite sempre ganha, alguma hora iria ter de parar mas por que não curtir o momento?

Estava de noite e Apolo e Thalia estavam em volta de uma fogueira abraçados, ela no colo dele e ele com os braços em volta dela.

-Um dia vai acabar né? - perguntou Thalia.

-Se bem conheço Áfrodite, acho que sim, mas se depender de mim nunca terminaria.

-Mas precisa Apolo, é como Ártemis falou, é um sentimento passageiro, um dia acaba e você sabe que é preciso. - Thalia se encostou no peito dele.

-Então você quer que acabe mesmo? - Apolo perguntou.

-Eu disse que é preciso, e que um dia vai, mas não disse que quero, eu nunca tive um momento desses é tão bom se sentir amada e amar, parece que meu mundo se prende a você agora. - Thalia olhou nos olhos dele.

-Pra mim isso é muito bom também, eu nunca me apaixonei, sou o deus dos solteiros, e é como você acabou de falar é tão bom amar e se sentir amado.

Os dois ficaram ali a noite toda conversando, se beijando, namorando, eles formavam um casal perfeito a não ser por suas restrições.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dourado E Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.