Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooooooi :3 eu gostei bastante desse cap, espero que vcs tambem gostem .. ainda tem muita coisa pra acontecer .. deixem reviews *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/7

Capitulo 7

-Hazza, Hazza. Acorda!

-Hmmm, só mais um pouquinho mãe!

-MÃE? Você falou mãe? Harry num acredito! Cria vergonha na cara garoto! – comecei a rir muito, ele ficou todo sem graça.

-O que você esta fazendo aqui?

-Fazendo você dormir que não é né?! Levanta logo daí e coloca uma roupa descente porque o povo ta te esperando lá em baixo.

-Eu não to acreditando que eu to de cueca na sua frente. O coisa boa em! Sua vez agora! Haha.

-Idiota, coloca logo a roupa e desce.

Sai do quarto, fui pra cozinha fiz um strogonoff de frango com champignon (aqueles cogumelos) e um arroz branco bem soltinho. O Zayn amava minha comida. Fui pra casa chamar a Talita pra comer, e ela não estava na sala, subi pro quarto dela e vi uma coisa que eu preferia não ter visto.

-TALITA AGORA VOCE PASSOU DOS LIMITES!

Desci correndo e fui pra casa dos meninos, comecei a chorar.

-O que foi bebe? – o Zayn perguntou.

-No que minha amiga se transformou bebe? Ela estava na cama com o Louis, faz 3 dias que agente voltou pra cá e ela já esta na cama com ele.

-XIIIIIIU! Se o Niall ouvir ele vai ficar muito chateado não fala nada!

-Ok

-Agora limpa essas lagrimas e vamos comer, já deve estar esfriando.

Harry desceu e Liam logo depois com a Danielle, foram pra cozinha

-Hmm, que cheiro gostoso! Quem fez a comida? – perguntou a Dani que parecia ser muito simpática.

-Fui eu! – levantei a mão.

-Posso me servir? – ela e o Liam perguntaram.

-Claro que sim gente, por favor!

Eles se serviram enquanto agente já estava comendo. Terminei de comer e fui lavar a louça.

-Não, não e não. Alem de você fazer comida ainda quer lavar a louça? Não senhora, larga isso já! – disse o Niall todo mandão.

-Eu e o Niall lavamos, fica tranquila gatinha. – disse o Harry é claro.

-GATINHA? – perguntou o Zayn fuzilando o Harry com os olhares dele.

-Calma Zaz, é brincadeira.

Eu e o Zayn subimos e os meninos foram lavar a louça enquanto Louis e a Taay chegaram pra almoçar, de mãos dadas.

-Oi meninos. – eles disseram em coro.

-Oi Talita, oi Louis – o Niall disse, normal sem voz triste e nem nada – se sirvam.

-Valeu – ela disse.

Eu e o Zayn começamos a nos beijar, ele tirou a camiseta, eu tirei a minha, ele estava com a mão na minha cintura, e quando nós fomos nos dar conta já estávamos nus, e ele em cima de mim. FOI PERFEITO! Ficamos mais ou menos 5hrs dentro do quarto, depois de toda aquela farra, nós fomos tomar banho e depois dormimos.

Quando acordamos já era tarde, umas 23hrs e resolvi ir embora antes que alguém visse.

Desci as escadas e todos estavam na sala.

-Boa noite pombinhos! – disse o Liam e o Harry tirando um sarro, fiquei vermelha de vergonha.

-Idiotas como sempre né? – disse o Zaz zoando os meninos.

-Amor, eu já vou – dei um beijo nele e sussurrei em seu ouvido – te amo!

Olhei para o chão e estava lá a Talita sentada. Cheguei em casa, me sentei no sofá e fiquei boiando por um tempo, lembrando com tinha sido perfeita aquela tarde, quando entra a Talita pela porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraaam ?? deixem reviews, a historia ta ficaando quente :9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.