Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

galeera, como og é meu aniversario, eu resolvi postar 3 capitulos, espero que gostem e que deixem reviews *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/8

Capitulo 8

Talita’s POV

Eu não estava arrependida por ter feito sexo com o Louis mas eu fiquei chateada pela Mii, eu gosto muito dela e não queria ter visto ela chorar por minha causa e tal.

-Amiga posso falar com você?

-Agora que já atrapalhou.

-Desculpa Mii, você sabe que eu gosto muito de você e... – ela nem deixou eu terminar de falar.

-Ok Talita você gosta de mim, entendo, mais e o Niall? Seu bebe, como ele fica nessa historia?

-Amiga presta atenção, eu gosto do Niall sim, mais no dia que eu vi eles pela primeira vez eu não tirei os olhos do Louis pra falar a verdade, eu realmente gosto dele, ele acabou de terminar com uma namorada e eu achei que fosse certo deixa-lo mais animadinho, se é que você me entende.

-Amiga mais fala pra mim, você acha que o Niall não gosta de você? Ele ficou muito chateado quando eu contei pra ele sobre você e o Louis.

-Mii o Louis vai embora de Londres amanha e eu vou ficar com o Niall, pra sempre, prometo.

-Não Talita! Você não vai mais ficar com ele, pra que você o quer? Apenas pra não ficar sozinha e dizer pra todo mundo que tem um namorado? Você não vai mesmo!

-Amiga eu já pedi desculpas e hoje eu vou falar com ele, eu me arrependo muito do que eu fiz de verdade.

-Mentirosa! Você acabou de dizer que não se arrependia agora você já mudou de ideia?

Comecei a perceber a burrada que eu tinha feito, comecei a chorar. Sai correndo e fui falar com o Niall. Todos estavam na sala.

-Niall, posso falar com você? – o Louis ficou olhando pra minha cara.

-Claro.

-Eu queria te pedir perdão por tudo que eu fiz eu realmente me arrependo por ter ficado com o Louis eu te amo muito e não consigo mais ficar nem um segundo se quer longe de você. Se eu ao menos pudesse voltar no tempo com certeza eu não faria isso! Me perdoe por favor!

-Sim Talita, eu te desculpo.

-Nini obrigada você é tão bom! Eu te amo tanto! – fui para tentar beija-lo, ele se desviou.

-Agora você vai ter que provar pra mim que me ama, vai ter que me fazer acreditar em você novamente.

-Mais Niall você sabe que eu estou te falando a verdade!

-Pode até ser, eu já te desculpei, mais eu não acredito e nem confio em você! Desculpa mais eu sou vou voltar a ser como antes quando eu voltar a acreditar em você e quando você me provar que realmente me ama!

Ele saiu e me deixou do lado de fora da casa, sozinha! Eu comecei a chorar muito. Entrei na minha casa e fui falar com a Mii, mas ela já estava dormindo. É TALITA, MUITO BEM, VOCE FEZ POR ONDE, MAGOOU O CARA QUE VOCE AMAVA AGORA VAI TER QUE ENFRENTAR AS CONSEQUENCIAS!

Milena’s POV

Eu fui pro meu quarto porque eu estava muito chateada pelo que tinha acontecido com o Niall e a Taay, mas ao mesmo tempo eu estava tão feliz! Era o melhor dia da minha vida, a minha tarde foi perfeita com o Zayn. Tomei um banho e coloquei meu pijama, antes de dormir eu não parava de pensar nele, ah, acho que eu realmente o amava, como nunca amei ninguém!

Acordei, levantei, escovei meus dentes, lavei meu rosto e escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48295905&.locale=pt-br ) desci pra tomar café e a Taay já estava acordada.

-Bom dia Taay!

-Bom dia Mii, para onde você vai?

-A questão é para onde NÓS vamos!

-Para onde NÓS vamos?

-Compras!

Fiz ovos mexidos com bacon e um suco de laranja. Comemos e eu lavei a louça. Chamei um taxi enquanto a Taay se arrumava, colocou uma camiseta branca, uma jeans e uma sapatilha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48298994&.locale=pt-br). Era verão em Londres, mesmo assim era frio, o taxi chegou e nós fomos. Compramos VARIAS roupas e vários sapatos! Quando voltamos nós fomos almoçar na casa dos meninos.

-Oi amor! – eu disse dando um beijo no Zayn – Oi gente!

-Oi gente, - a Taay disse – oi Niall – ela ficou vermelhinha.

-Oi meninas – eles disseram em coro.

-Cadê o Louis? – eu perguntei.

-Ele foi viajar ontem com a Eleanor. – o Zayn respondeu.

-Quem é essa? – eu perguntei de novo.

-É a namorada dele – o Liam respondeu.

-Pois é, ele é mesmo rápido! – o Harry disse tirando sarro.

Todos riram, ate mesmo a Taay. Fomos para a cozinha e tinha 4 bandejas de comida japonesa, pois é isso existia em Londres! Terminamos de comer e Niall e a Taay foram lavar a louça, eu e o Zayn ficamos conversando com o Harry, Liam e com a Dani.

-Harry você ainda não me disse quando vai ser a tal festa! – eu disse pressionando-o.

-Vai ser amanha e vocês estão convidados.

-Aonde?

-Cheguem aqui as 23hrs e vocês vão com agente.

-Ok!

-Enquanto esse amanha não chega agente fica fazendo o que? – o Zaz disse entediado.

-Já sei! – o Harry disse.

-O que? – todos perguntaram em coro.

-Verdade ou desafio! Amo esse jogo, e não vale ciúmes – ele disse olhando pro Zayn.

-Eu topo! – eu disse, logo depois a Dani, o Liam o Niall e a Taay lá da cozinha e o Zayn não respondeu.

-E ai Zayn? Vai ou não vai? – o Harry perguntou colocando lenha na fogueira.

-Só se for agora! – ele respondeu, mas eu percebi que ele estava indeciso.

Começou o jogo. Toda hora saia beijo e principalmente bebida. A garrafa caiu entre o Zayn e o Harry.

-Verdade ou desafio Zayn?

-Desafio.

-Eu te desafio a beijar a Mii.

Eu estava na frente dele e tive que ficar de quatro, nós se beijamos e a garrafa girou novamente, dessa vez parou entre eu e o Niall.

-Verdade ou desafio Mii?

-Desafio. – já sabia mesmo o que iria acontecer...

-Eu desafio você a fazer uma dança sensual pro Zaz.

CARALHO, AGORA FUDEO!

-Ok.

Ele levantou e eu comecei a dançar pra ele, no inicio eu estava um pouco longe mas me obrigaram a colar nele, fiquei dançando coladinha nele, e eu percebi que a Malikonda já estava online, mas enfim... No final todos estavam bêbados! Menos o Liam e a Taay. Eu fiz sexo com o Harry, Zayn com a Danielle, Niall ficou totalmente bêbado e claro a Taay se aproveitou dessa situação! Fomos dormir. Acordamos já era 14hrs e o Liam já tinha feito o almoço, todos estavam com dor de cabeça, sem saber o que tínhamos feito noite passada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaram ? deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.