Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ooi galeera *--* deixem reviews!! espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/6

Capitulo 6

Ela e o Louis estavam se beijando na minha sala.

-TALITA, O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? O QUE É ISSO? VOCE NÃO ME DISSE QUE GOSTAVA MESMO DO NIALL? MAIS VOCE NÃO VAI MESMO FAZER ISSO COM ELE, NÃO MESMO!

-Calma amiga, eu vou te explicar, mas não conta nada por favor! Eu te imploro!

Nem ouvi o que ela estava me dizendo, sai correndo de casa e entrei na casa dos meninos.

-Niall? NIALL?

-Oi, que foi? O que aconteceu?

Dei um abraço bem apertado nele.

-Ei, mocinha o que aconteceu?

-Eu não queria, mas eu sou sua amiga e tenho obrigação de te dizer que eu vi a Talita e... – nem terminei de falar, fui interrompida pela Talita entrando na sala.

-MILENA, NÃO FALA POR FAVOR!

-Não fala o que? Agora vocês vão ter que me contar.

-Essa vagabunda tava de beijos e amassos com o seu amigo na sala da minha casa. – eu disse super revoltada com ela.

-O que deu em você em Milena? – ela disse me fuzilando.

-O que deu em VOCÊ sua vagabunda, louca, recalcada!

-CHEGA! AGORA CHEGA! – o Niall disse gritando com agente – Milena, valeu por me contar, mas infelizmente eu não posso fazer nada, isso é uma opção dela, e você Louis depois agente conversa melhor.

-Nini e eu? – a Talita perguntou.

-Nini? Não existe mais nenhum ‘Nini’ aqui, pra você é Niall, e mais uma coisa: FAZ O QUE VOCE QUISER!

-Bebe, me desculpa – ela disse tentando arrumar o erro.

-Você sabe o caminho da porta.

NOSSA! Naquela hora eu me senti um pouco mal, por acabar com o amor dos dois, mais o que ela estava fazendo com o Niall não merecia passar em branco, muito menos desculpas. Eu tinha mesmo que contar pra ele, pois eu gostava muito dele, ele era meu melhor amigo, não podia deixa-lo com alguém que não o merecia.

-Niall desculpa, mas achei que você precisava saber.

-Você fez o certo Mii, valeu por me avisar. – me disse dando um beijo na minha bochecha, enquanto o Zayn entrava na casa.

-O que esta acontecendo aqui? – ele disse com ciúmes.

-Nada amor, é que eu peguei a Talita beijando o Louis na sala e eu vim contar pra ele, achei certo ele saber do que estava acontecendo.

-Hm. Espero que seja verdade mesmo. – disse me puxando pro lado dele e me tirando do lado do Nini.

-Calma Zaz eu não fiz, não vou fazer e nem quero fazer nada com ela, somos apenas amigos e nada mais, mas enfim, quando vai ser a festa mesmo?

-Festa? Você disse festa? – perguntei super curiosa como sempre.

-Sim bebe, festa você gosta? – o Zayn perguntou.

-Claro que sim, amo festas. Quando vai ser?

-É quando vai ser Zaz? – Niall perguntou.

-Vou perguntar pro Hazza, já volto.

-Deixa que eu vou. – falei.

Subi as escadas e logo fui entrando nas portas que via, cheguei no quarto do Liam, ele estava dormindo com a Danielle. Abri outra porta o quarto do Zayn, tão lindo! Próxima porta o do Niall, muito fofo *--*, outra porta o do Louis e a ultima devia ser o quarto do Harry, entrei e ele estava dormindo só de cueca e MEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CEU! O QUE ERA AQUILO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram ? espero que siim, deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.