Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oooi galeera, resolvi postar o cap 5 og *--* espero que gostem, e deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/5

Capitulo 5

Zayn’s POV

Eu ainda não acredito que eu fiz isso com ela, com a garota que eu amo! Eu sou um completo idiota, agora ela esta com oito pontos na cabeça e é culpa de quem? MINHA É CLARO!

Milena’s POV

Chegamos em casa, fui direto falar com a Taay, cheguei na porta de casa e ela quase me matou de susto.

-Ah, mocinha, muito bem, fica ai fazendo arte agora ta parecendo uma múmia com a cabeça enfaixada! Muito bem Milena, muito bem mesmo!

-Ai calma mamãezinha, eu estou bem, não foi nada. Múmia KKKKKKKKKKK – eu disse tirando sarro da cara dela.

Entrei em casa e Zayn estava do meu lado, subimos pro meu quarto, e começamos a conversar, enquanto o Niall ficava na sala com a Taay.

O clima foi esquentando entre eu e o Zaz ate que ele tirou a camiseta, eu tirei a minha e já estava bom de mais pra ser verdade quando a idiota da Talita entra no quarto!

-TINHA QUE SER NÉ? – eu disse puta da vida com ela.

-Que putaria é essa aqui no quarto em Milena e Zayn? Vocês podem fazer isso quando quiserem mais não sei se o senhor reparou Zayn, ela esta machucada e precisa de repouso. Já esta na hora de ir. Zayn você conhece a saída.

-Credo Talita, ele não vai pra lugar nenhum! Ele vai ficar aqui e ponto final agora sai do meu quarto – disse levantando e fechando a porta na cara dela – desculpa bebe.

Fui colocando a minha camiseta quando olhei a dele e estava cheia de sangue graças ao meu machucado.

-OMG, Zayn vai tomar banho, eu arrumo uma roupa pra você.

-Não precisa amor, e outra roupa de mulher não me cai muito bem!

Rimos, ele era realmente uma gracinha.

-Vai tomar banho agora, eu vou na sua casa pegar uma roupa pra você.

-Ok.

Sai do quarto e passei rápido pela sala pra não estragar nada. Entrei na casa dos meninos, fui no quarto do Zayn, peguei uma cueca, uma calça de moletom cinza, uma camiseta e uma blusa de moletom cinza do Mikey.

Cheguei em casa, subi as escadas correndo, cheguei no quarto peguei uma toalha, entrei no banheiro e MEEEEEEEEEEEEU DEUS ! O que era aquilo?

-OPS, desculpa! – disse com os olhos arregalados e a boca aberta.

-OMG, me desculpa! – ele disse envergonhado.

-A sua toalha! – disse saindo rápido do banheiro e deixando suas roupas na mão dele.

Desci correndo pra sala.

-Taay, você não sabe o que eu... – nem terminei de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu ? vcs vão descobrir amanha :3 espero que estejam gostando galera, deixem reviews *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.