Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo ficou um pouco pequeno maaaaaas ... espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/2

Capitulo 2

A toalha dela caiu e ela ficou nua na minha frente. Quer dizer, não foi exatamente nua, ela estava de calcinha e deu tempo de segurar a toalha em seus seios.

-Mii? Você esta bem? – sai correndo para ajuda-la a se levantar e ver se ela tinha se machucado.

-Meu Deus do céu! Que vergonha! – ela ficou vermelhinha de vergonha.

Eu comecei a rir da cara dela! Coitada, ficou tão nervosa, resolvi descer antes que ela fique realmente nua na minha frente né.

Milena’s POV

Acho que nunca fiquei tão envergonhada em toda minha vida, muito bem Milena, parabéns, você conseguiu ser a garota mais burra e mais atrapalhada do mundo inteiro! MUITO BEM MILENA, MUITO BEM MESMO! A minha raiva só crescia e ele foi tão fofo comigo, fiquei com muita vergonha mesmo! Entrei no meu quarto coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta branca e uma blusa de moletom (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48293256&.locale=pt-br). Penteei o meu cabelo e desci com uma pantufa. Cheguei lá o Zayn estava olhando pra mim todo bobo, e eu estava morrendo de vergonha é claro, também não era pra menos né?

-Oi Niall.

-Oi Mii, tudo bem?

-Mais ou menos e você?

-Tudo ótimo, o que aconteceu?

-Você não vai querer saber, serio.

-Ok, já que você diz! – ele disse e depois continuou a comer sua macarronada.

Sentei no sofá do lado do Zayn, começamos a conversar, nossa, ele não existia, ele era perfeito, fantástico! MILENA PODE PARAR! ELE SE MUDOU HOJE E VOCÊ JÁ ESTA DE OLHO NO MENINO? COMO ASSIM? Eu e o Zayn ficamos conversando até 3:00hrs da manha, o tempo passou tão rápido, que nem vi as horas passarem.

-Mii eu já vou embora, já esta muito tarde, e o Liam vai falar um monte pra mim e pro Niall – ele disse preocupado.

-Ah, como já esta muito tarde, porque vocês não dormem aqui?

Niall olhou para a Taay como se estivesse implorando para ela concordar comigo, o que deu certo.

-É verdade, vocês poderiam ficar e amanha vocês vão embora cedo para ninguém sentir falta de vocês – a Taay disse concordando comigo e dando aquela piscadinha que só eu entendia.

-Ok já que vocês pediram e imploraram né – disse o Zayn todo convencido.

-Convencido como sempre né Zaz? – Niall disse tirando sarro da cara do Zayn.

Eu e a Taay rimos, e o Zayn ficou um pouco sem graça. Bom, como na minha casa não tinha muito espaço, e nem colchões a mais, tivemos que dormir com os meninos, eu dormi com o Zaz e a Taay dormiu com o Nini.

Zayn’s POV

Na hora de dormir nós tivemos que dormir com as meninas porque não tinham colchões a mais, pois é. Eu dormi com a Mii, que parecia um anjo NÃO ZAYN, NADA DISSO! ELA NÃO PARECIA NADA, APENAS UMA PESSOA QUALQUER QUE ESTAVA DORMINDO, NADA DE MAIS! Enfim, eu acordei era quase 13:00hrs e eu estava abraçado com ela tipo de conchinha, pois é eu conhecia a garota ontem e hoje eu já dormi de conchinha com ela, que legal em Zayn, você de novo cheio de gracinhas. Enfim, eu tentei levantar sem ela perceber, mas não deu muito certo não. Ela acordou tão linda.

-Bom dia bebe!

-Bom dia Zaz! – adorava quando ela me chamava assim!

-Dormiu bem?

-Do seu lado? Claro! E você?

-Foi a melhor noite da minha vida, e olha que eu apenas dormi!

Ela riu.

-Ok, agora vamos parar de gracinha em! – ela disse, rindo.

Estava levantando quando percebi que eu dormi de cueca com uma garota que conheci ontem! QUE LEGAL EM ZAYN! Levantei da cama todo envergonhado, coloquei minha calça rápido e estava colocando meus sapatos, quando eu olhei pra ela que estava levantando vi que ela estava de calcinha, puts, PUTS, P-U-T-S! Eu dormi de cueca com uma garota que estava de calcinha sendo que agente se conheceu ontem, muito lindo isso. EU MEREÇO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram ? espero que siim née .. valeu por lerem a minha fic *------*