Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom gente, cap 2 ficou muito pequeno e eu ia postar o tres ontem, só que eu achei melhor nãao, maaaaas taai e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/3

Capitulo 3

Talita’s POV

Bom eu acho que estou gostando do Niall, ele é super fofo. Na hora de dormir eu dormi com ele e a Mii dormiu com o Zayn, eles formam um casal tão lindo! Na hora que eu acordei reparei que o Niall estava sem camiseta e eu sem shorts, O QUE ACONTECEU? Não me lembrava de nada, e ainda não sei se era melhor ou pior mais nós estávamos dormindo de conchinha, sim isto é muito fofo, mais eu conheci ele ontem, não pode ser assim. Eu não quero assim.

-Bom dia Nini!

-Bom dia Taay, o que aconteceu?

-Eu também quero saber, deve ser alguma gracinha da Mii, ela sempre faz alguma brincadeira.

-Agente vai descobrir.

Fomos para o quarto da Mii, chegando lá eu vi ela de calcinha e ele de cueca. MEU DEUS! O QUE ERA AQUILO? Com certeza ela não aprontou isso porque também tinha acontecido com ela.

-Taay? Por que você esta de calcinha? – ela perguntou meio assustada.

-Quando eu acordei, eu já estava assim, e eu pensei que era alguma graçinha sua por isso eu e o Nini viemos aqui.

-Nini? Já estão nesta intimidade? Que fofos! – a Milena disse, afim de me irritar mas dessa vez não iria dar certo.

-E o que você tem a dizer em relação ao ‘Zaz’ em dona Milena?

Agora eu peguei ela!

-Não me metam nessa historia não, alias eu e o Niall já estamos de saída. Tchau! – disse o Zaz se apressando.

-Tchau bebe! – a Mii sussurrou no ouvido dele.

-Tchau amor! – o Zaz sussurrou no ouvido dela.

E é claro que eu ouvi né. Dei um beijo na bochecha do Nini e levei eles até a porta.

-DONA MILENA TRATE DE ME EXPLICAR ESSA PALHAÇADA AGORA! – disse gritando com ela.

-EU? Eu não fiz nada, ou você acha que eu ficaria de calcinha pro Zayn porque ele é gostoso? Você é besta? – disse ela, e ai começou uma pequena discussão.

-Eu não duvido do jeito que você é safada, não duvido nada que você já tenha feito sexo essa noite mesmo com ele.

-Não é porque e a minha toalha caiu na frente dele que eu vou fazer sexo com ele na primeira noite, e você sabe muito bem que eu não quero nada com ninguém agora! – ela disse.

-PERAI! A SUA TOALHA CAIU NA FRENTE DELE? OMG, VOCE É UMA PUTA MESMO! – eu disse gritando e logo depois comecei a rir.

-PERAI DIGO EU, VOCE NÃO SABIA? PORQUE EU FUI FALAR!

-Agora já foi gatinha! Mas se não foi você, quem foi?

Milena’s POV

Como eu me arrependo de ter contado pra ela da toalha, mas bem que eu queria que tivesse acontecido algo mais...

No mesmo dia eu fui na casa dos meninos porque o Zayn esqueceu o celular dele em cima da minha escrivaninha. Cheguei lá e os meninos estavam super tristes.

-Oi gente... O que aconteceu?

-Bom Mii, vem aqui na cozinha comigo que eu te explico. – o Nini disse pra mim, eu comecei a ficar preocupada.

-Niall cadê o Zayn?

-Calma, eu vou te explicar o que aconteceu. Ontem na hora que agente foi pra sua casa o Harry recebeu uma ligação da mãe do Zayn, porque ela queria muito vê-lo.

-Niall fala logo o que aconteceu porque eu to começando a ficar nervosa.

-Ok, eu vou direto ao ponto, a mãe dele esta muito doente, ontem ela foi pra UTI e ele esta se sentindo culpado por isso.

-Ai meu Deus! Onde ele esta Niall?

-Calma Mii – ele disse tentando me acalmar.

-Fala Niall! Onde ele está?

-Lá em cima, segunda porta à direita.

Eu sai correndo, na minha frente eu não via nada apenas pensava no que eu tinha feito. Cheguei no quarto dele abri a porta e vi a pior cena de todas, ele estava deitado na cama, virado pra parede e chorando muito. Na hora que eu vi aquela cena eu comecei a chorar muito, sentei do lado dele, passei a mão em seu ombro e falei:

-Bebe, me desculpa.

Ele olhou pra mim e meu Deus, ele estava com olheiras, mesmo assim eu via que aquele era o Zayn que eu amava.

-Eu não sei se devia te falar isso agora, mas eu te amo muito e sempre vou estar do seu lado, eu estou me sentindo muito culpada por tudo isso que esta acontecendo.

-Amor, você não tem culpa de nada, eu também te amo muito.

Nós se beijamos, não foi um beijo com língua e tudo, foi apenas um selinho mais foi muito mágico. Como se nossos lábios fossem feitos um para o outro.

-Bom, agora vê se melhora essa cara e levanta dessa cama, vamos la em baixo todo mundo esta preocupado com você.

-Ok, vou colocar mais uma blusa porque eu estou morrendo de frio e já desço.

-Eu te espero.

Ele foi procurar uma roupa enquanto eu me levantava de sua cama.

-Obrigado, por tudo. – ele disse com uma carinha tão perfeita.

-Magina eu tenho que te pedir desculpas.

-Amor, já disse que não foi culpa sua e se você não parar de se culpar, vou ficar bravo com você em.

-Haha, pode deixar amor, eu não vou mais falar sobre isso.

Ele colocou a blusa e nós descemos. Chegando lá em baixo, na sala, todos ficaram olhando pra ele, o que já estava me incomodando.

-Gente, por favor, o que ele fez pra vocês ficarem olhando assim para ele? Vocês querem o ver melhor ou pior?

Ninguém respondeu, mas pelo visto adiantou, pararam de olhar para ele. Fomos para a cozinha Zayn estava morrendo de fome.

-Amor o que você vai querer comer?

-Estou sem fome.

-Não, você não esta sem fome, apenas não quer comer mesmo, mas eu vou fazer algumas panquecas, pode ser?

-Pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai, gostaram? espero que siim ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.