Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem, e deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/1

Capitulo 1

Milena’s POV

Depois de uma noite longa e cansativa ao lado da minha melhor amiga que perdeu seu pai a uns dois dias atrás, a Talita, eu acordei super exausta !

A Talita era uma irmã pra mim, ela era a pessoa em quem eu mais confiava, tudo, TUDO, o que acontecia comigo ou com algum conhecido, algum segredo que eu guardava ou algo do tipo, eu contava pra ela, nós não guardávamos nenhum segredo se quer!

Depois dessa perda que a Talita sofreu resolvi leva-la pra Londres, onde eu morava a pouco mais de três meses. Estava resolvido, comprei as passagens e começamos a arrumar as coisas porque o nosso voo saia no outro dia de manha, a Talita já estava bem melhor, já não chorava tanto e seu sorriso já estava reaparecendo em seu rosto.

Enfim, chegou o dia da viajem. Acordei cedo, levantei, lavei meu rosto e escovei meus dentes, escolhi uma roupa prática, um shorts, uma regata branca, uma camisa xadrez por cima e um vans ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48289015&.locale=pt-br ). Fui para cozinha preparar o café da manha (eu amava cozinhar!), ouvi uns barulhos da Taay, ou seja, ela já tinha acordado, como ela era barulhenta e bagunceira! Era muito legal morar com ela, ela me ajudava em tudo, principalmente na cozinha, em comer é claro! Ela odiava cozinhar, sua preguiça me matava! Enfim, dei um grito da cozinha:

–TAAAAAAAAY, o que você vai querer de café da manha amiga?

–Panquecas, pode ser? – disse ela com um ar de ansiedade.

–Claro amiga!

Comecei a preparar as panquecas dela quando eu ouço um barulho estranho como se fosse algo caindo no chão, mas era algo grande, tipo uma mala muito pesada ou ate mesmo a Taay!

–TALITA? VOCE TA BEM? AMIGA, ME RESPONDE! – disse muito preocupada.

Apenas ouvi risos, subi correndo. Quando cheguei no quarto ela tava caída no chão quase morrendo de rir.

–Qual é a graça em madame? Quer me matar do coração? – disse brava com ela – Você não tem mais idade dona Talita! Levanta desse chão agora e desce pra tomar café.

Desci as escadas me segurando pra não dar um tapa nela. As panquecas estavam queimando graças a ela é claro!

–Ta vendo Talita o que suas brincadeiras idiotas fizeram? Agora você vai ficar sem café da manha porque eu não vou mais fazer nada! – disse brava com ela – Mas o por que você estava rindo mesmo?

–É porque eu realmente cai, eu fui pegar minha mala, só que ela está tão pesada que acabei caindo, por isso eu ri! – ela disse tirando sarro da minha cara.

–Há há há! Muito engraçado isso né Talita?

–Eu achei! – disse ela toda engraçadinha pro meu lado.

–Enfim, vai buscar suas malas porque eu já vou chamar o taxista.

–Eu não vou tomar café não? – disse ela indignada.

–Não, não vai. Agora se você quiser comer alguma coisa, você vai ter que comprar com o seu dinheiro!

–Ai credo Milena, ta cada vez mais chata, já ta parecendo uma velha – disse ela tirando sarro da minha cara.

O taxista chegou e nós levamos as malas para o carro. Chegamos no aeroporto atrasadas, faltavam apenas 30 minutos para o avião decolar, saímos correndo! Pois é, nós já estávamos a poucas horas de uma vida nova.

Finalmente chegamos. Ah, como é bom estar em casa, já me sentia totalmente a vontade! Em New York eu realmente me sentia estranha, meio desconfortável, sei lá mais em Londres era diferente.

Chamei um taxista, estávamos a caminho da minha casa, a Taay não parava de falar!

–Londres é perfeito!! Quero ficar aqui para sempre! – ela dizia toda animada.

Eu amava ver a Taay daquele jeito, sorridente, de bem com a vida. Finalmente chegamos no condomínio, ela achou um luxo é claro, pra ela era tudo um luxo !

Chegamos na frente de casa e tinham 5 garotos lindos saindo de dentro de uns carros super chiques! Eu curiosa, é claro, fui falar com eles.

–Oi, são novos aqui?

–Oi, somos sim, estamos chegando agora, e pelo visto vocês também – disse um garoto perfeito, com os olhos verdes e um sorriso lindo.

–Na verdade não. Eu moro aqui a uns três meses, só estou chegando de viajem, enfim, prazer meu nome é Milena, mais podem me chamar de Mii.

–E eu sou a Talita, amiga dela – disse a Taay sem tirar os olhos em um loirinho com os olhos azuis, uma gracinha!

–Eu sou o Niall, ele o Zayn, – apontou para o de topete – ele o Louis, - apontou para um garoto super lindo, com os olhos azuis – este é o Liam, - um garoto super fofo, com uma cara de bebe que dava vontade de morder – e este é o...

–Harry, prazer! – falou rápido antes que Niall o apresentasse.

–Bom, foi um prazer conhecer vocês, acredito que nos veremos mais vezes – eu disse olhando para esse tal de Zayn.

–Tchau, ate mais! – disse a Taay toda animadinha.

Entramos em casa, a Taay simplesmente pirou!

–MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS SUA CASA É PERFEEEEEEITA!!

–Hahahahaha’ valeu amiga, fica a vontade!

–Deixa comigo! – ela disse já colocando os pés no sofá.

Comecei a rir da cara dela.

–Vem aqui, vou te mostrar seu quarto – disse já subindo as escadas.

Eu estava levando a Taay para o quarto dela quando eu olhei na janela e reparei que na casa dos meus vizinhos tinha uma piscina aquecida, dentro de uma sala de vidro, é claro. OMG isso era a descoberta do paraíso, os meus vizinhos super gostosos de sunga em uma piscina de frente pro meu corredor!

Foi quando resolvi perguntar pra Taay o que ela achou dos meninos.

–Mii, o que você achou dos meninos ? – disse ela.

Bem, ela foi mais rápida que eu.

–Nossa, eu adorei todos mais o tal de Zayn me deixou louca! E você?

–Eu gostei do loirinho de olhos azuis, acho que é Niall, nossa, ele parece um anjo! – disse ela virando os olhos.

–Amiga você não tem jeito mesmo! – eu disse rindo da cara dela.

Coloquei as coisas dela no chão do quarto e mostrei a casa inteira para ela.

–Taay, agora que você já conhece a casa inteira, pode ficar a vontade porque a partir de hoje essa casa também é sua, eu vou tomar um banho e depois eu faço o nosso almoço ta?

–Ok amiga, pode tomar seu banho em paz que eu já arrumo algumas coisas aqui na casa – disse ela.

–Oi? Como é? Você disse que vai arrumar algumas coisas aqui em casa? Nossa o tal de Niall mexeu mesmo com você em amiga – falei tirando sarro da cara dela.

–Há há há! Muito engraçado Milena, muito engraçado – ela disse meio irritada comigo.

Fui tomar um banho bem quente do jeito que eu gosto. Ah, como era bom estar em casa!


Talita’s POV

Nossa a casa da Mii era muito perfeita, os vizinhos novos então!

Ela foi tomar banho e eu resolvi sair um pouco na rua, subi para o meu quarto coloquei uma calça jeans, uma camiseta de manga comprida e uma blusa bem grossa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48289782&.locale=pt-br ). Sai na calçada e fiquei sentada mexendo no meu celular, quando eu sinto alguém atrás de mim segurando nos meus ombros, olhei para trás. Era ele! O Niall com aquela cara de neném olhando para mim, aah, eu pirei naqueles olhos azuis!

–Oi, Talita né? – ele perguntou.

–Sim, mais pode chamar só de Taay mesmo – eu disse pirada naqueles olhos.

–A sua amiga disse que vocês estavam voltando de viajem, desculpa a curiosidade mais para onde vocês foram? – ele todo curioso.

–Bom na verdade não foi uma viajem de férias, mas nós fomos para New York, eu morava lá, só que aconteceu algumas coisas e eu resolvi vir morar com ela aqui.

–Você ficaria chateada se eu te perguntasse o que aconteceu para você vir parar aqui?

–Ah, bom, eu vou ter que entrar – senti meus olhos se enchendo de lagrimas.

–Espera! Por favor, desculpa, eu juro que não toco mais nesse assunto! – ele disse todo arrependido limpando minhas lagrimas.

–Magina Niall, você é muito fofo, gostei muito de te conhecer, quer entrar? – perguntei

–Claro! – ele disse enquanto saia o Zayn de dentro de sua casa.

–Ei, para onde vocês vão? – disse o Zayn todo curioso.

–Pra dentro, aqui está muito frio, quer vir também Zayn? – eu disse.

–Claro, a não ser que eu esteja atrapalhando alguma coisa. Estou?

–Não, ta doido? – disse o Niall, um pouco indignado com a pergunta dele.

–Enfim garotos, entrem.

Entramos, eu e Niall se sentamos no sofá e começamos a conversar.

–Zayn a Mii esta lá em cima, pode subir se você quiser – eu disse, querendo deixa-los mais a vontade.

Eu e o Niall fomos para a cozinha, estávamos morrendo de fome. Como sempre!


Zayn’s POV

Eu odiava ficar de vela então eu resolvi subir para ver a Mii, nossa, ela me deixou louco, ela era linda! Chegando no corredor eu vi que dava para ver a nossa piscina aquecida que era maravilhosa, fui andando sem saber onde estava indo, tinham três portas, abri a do lado direito que era um quarto, parecia ser da Taay, entrei na porta do lado esquerdo, era o quarto da Mii, tão fofo, tudo arrumadinho! E eu resolvi não abrir a ultima porta com medo de ser o banheiro e de ela estar nua lá dentro, dei meia volta e sai. Estava chegando perto da escada quando ouvi alguém me chamando

–Zayn? O que você esta fazendo aqui? – disse ela.

Sim era ela, a Mii, toda linda de toalha. SIM ELA ESTAVA APENAS DE TOALHA!

–Ah, oi Mii, desculpa estar aqui, mais é que o Niall e a Taay estão lá em baixo e eu odeio ficar de vela então resolvi vir te procurar pra gente conversar um pouco, mais eu já estou de saída, alias você esta de toalha e acho que isso não é muito agradável não é?

–Ah, claro, eu vou me trocar e já volto – ela disse um pouco envergonhada.

Ela foi entrar em seu quarto mais escorregou em uma poça de água que formou enquanto agente conversava no corredor. MEU DEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.