Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo curtinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/7

Elly’s POV


Ele o que?

Namorar? Ok, eu acho que estava em outro mundo, fiquei paralisada, não sabia o que fazer, eu gostava muito dele, mas a gente se conheceu à tarde, será que ele queria algo realmente serio? Ele iria embora em dois dias! Voltaria pra Londres e eu ficaria aqui, sozinha!

– Você quer o que?

Foi tudo que eu consegui dizer, não sabia se era verdade ou não.

– Eu quero que você seja minha namorada, N-A-M-O-R-A-D-A entendeu?

Lágrimas escorreram no meu rosto, não consegui conter.

– Sério? É claro que eu quero meu amor. Eu amo você, mas, você vai embora em dois dias, e eu... Bem, eu não posso ir, eu estudo aqui, eu tenho uma vida totalmente diferente da sua.

– Mas eu tenho uma surpresa pra você, nossa turnê mundial acaba aqui no Brasil, e, bem, convenci os meninos a passarem as férias aqui, antes mesmo de te conhecer, foi o destino!

– Meu Deus! Eu não consigo acreditar que você esta realmente aqui, eu não consigo acreditar que você esta realmente me falando isso.

Falei tocando nos braços dele.

– Eu estou! Eu sou seu! Seu namorado!

Ele disse, depois me roubou um beijo.

– Eu estou tão feliz, esse é o momento mais feliz da minha vida

Eu falei.

– É o meu também pequena. Eu acho que estou apaixonado...

– Ah é? Quem é a sortuda?

Eu disse me soltando dos braços dele e fingindo estar com raiva.

– Bem, ela é uma brasileira sabe, bem linda, típico das brasileiras, mas ela é especial, ela agora é minha.

– Que sorte ela tem, aposto que ela também esta apaixonada por você.

– espero que sim!!! Vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo!

Não agüentei e o beijei. Ele era a coisa mais fofa que podia existir na face da terra. Eu estava perdidamente apaixonada.

– Precisamos ir...

Falei ofegante entre os beijos. Eu precisei interromper, a coisa estava esquentando muito.

– É, é melhor mesmo, não posso perder muito o foco, tenho um show a fazer!

– Você vai ser o mais lindo.

– Não exagere, fale isso pro Zayn e vai haver briga!

Rimos juntos, e depois saímos do restaurante já de mãos dadas.

– Boa Nialler!!!!

Paul falou sorridente.

– Obrigado Paul! Agora você pode largar do meu pé, estou oficialmente namorando, não irei dar trela para nenhuma garota a não ser essa.

Niall falou apontando pra mim.

– Ainda bem irlandês!

Os dois riram.

– Vocês realmente são malucos.

Falei rindo da risada deles.

– Sim, somos mesmo!

Entramos no carro e fomos direto para o estádio, chegamos lá e já estava lotado!

– Amor, tenho que ir, o Paul vai lhe levar até o camarote vip, quando o show terminar eu vou buscar você lá.

Ele falou e me deu um beijo, me agarrando pela cintura, me fazendo ficar pressionada a ele, colocou a mão no meu pescoço, acho que ele já sabia que ali era meu ponto fraco, nos beijamos por alguns minutos, juro, que se ele não tivesse show, eu preferia ir a outro lugar com ele. Mas deixa pra lá, hoje é só meu primeiro dia namorando aquele príncipe. Eu realmente estava apaixonada.



Quando cheguei no camarote, eu encontrei nada mais nada menos que... A CAROL!! Isso mesmo, a Carol, estava lá toda produzida, bem linda como sempre, fui correndo ao encontro dela, nos abraçamos feito duas loucas, aos gritos.

– AMIIIGA O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI?

Perguntei gritando, já estava tendo um show de abertura.

– Presta atenção, eu, sou, convidada, do, gato, Harry, styles, posso morrer???? O gato ligou pra mim, e me deu uma pulseira pro camarote! Mina, eu quase morro, acho que... Acho não, tenho certeza, ele quer me da uns pegas, só sendo muito inocente pra acreditar que o Harry daria uma pulseira pra camarote e ainda uma toquinha super fofa pra qualquer fã...

Ela disse super empolgada.

– Sério que ele te deu uma touca? MANA COM CERTEZA ELE QUER TI PEGAR.

Kkkkkkkkkkkkk rimos feito retardadas.

O show dos meninos começou, dançamos, pulamos, cantamos feito loucas, todas as musicas, eles foram perfeitos, o show foi perfeito.

Acabou o show e esperamos todas as fãs saírem do estádio, o que demorou um pouco, quando estava tudo vazio, o Harry e o Niall apareceram no camarote...


FIM Elly's POV



*continua*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk eu sei que eu prometi cenas picantes, mas gente, tem que ter um certo romance primeiro. E ainda vai acontecer muita coisa, a Carol vai se surpreender com o Harold. Me mandem reviews please!! :3 @1DOurAddiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.