Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

CENAS DE SEXO se não gosta não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/8

Carol’s POV

- ELLYYYY!! MINHA MELHOR AMIGA! - gritei

Pulamos e gritamos feito loucas, o show já estava pra começar, antes colocamos o papo em dia, quer dizer, o que deu, depois o show começou, tudo ocorreu bem. O show foi maravilhoso, perfeito! O show acabou, e quando o estádio estava vazio o Harry apareceu no camarote com o Niall, ele me chamou pra sair, íamos jantar no hotel dele, eu ele, a Elly e o Niall, que fofo, eu estava me derretendo, ele estava sendo um cavalheiro! Confesso que estava esperando bem menos dele, pelo que eu sabia era só ir pro quarto e pronto, ele estava me surpreendendo.

- Você gostou do show Carol?

Ele me perguntou meio que... Com medo da resposta.

- Se gostei? Eu amei! Foi perfeito, você foi perfeito, todos cantaram perfeitamente!

Respondi entusiasmada.

- Que bom que gostou. Cantei one thing pra você.

- Sério? Por isso que você olhava pra mim o tempo todo cantando essa musica?

- Sim. You’ve got that one thing.

Ele cantarolou.

-           Que lindo Harry, você é mais do que eu esperava.

-           E o que você esperava?

-           Prefiro não falar, você não iria gostar.

-           Ah eu já sei, você pensa que eu sou apenas aquele mulherengo que a mídia fala não é?

-           NÃO! Quer dizer, eu não sei, mas você me surpreende Harold! Eu realmente estou sem palavras!

-           Você sabia que fica mais linda ainda sem palavras?

Eu corei.

- mas vamos, melhor acompanharmos o Niall antes que ele vá embora correndo de tanta fome.

É, vamos sim.

Fomos de mãos dadas *EU ESTAVA ME ACHANDO, SIM OU COM CERTEZA?*

No carro, foi a maior bagunça, o Niall pegou um salgado que estava no porta mala e jogou em Harry e depois ele pegou o saco de salgado da mão do Niall e começou a jogar de volta nele, virou uma guerra de comida, até eu e Elly fomos atingidas.

Chegamos no restaurante do hotel e estava completamente vazio, afinal, eram quase 03h00 da madruga. O Niall pediu um monte de coisa, junto com a Elly, ela era uma comilona, eu e o Harry pedimos apenas uma macarronada, ele tomou vinho e eu preferi não tomar nada. Quando terminamos o Niall deu um beijo na Elly, tipo assim, não era um beijo tipo... Ai que fofo, foi O BEIJO, ate eu me esquentei. O Harry deu uma olhada pra mim e depois voltou a olhar pra eles dois, um tipo de olhar de... “ O que vocês pensam que estão fazendo no meio do restaurante???” eu ri meio alto, e a Elly parou o beijo de repente e olhou pra mim totalmente sem graça.

- Err, eu acho que algumas pessoas estão com inveja Niall.

A Elly falou meio que debochando de mim e do Harry, que estávamos feito dois idiotas olhando pra eles.

- É dona Elly, inveja, de vocês dois quase se comendo no meio do restaurante do hotel. Vão pra um quarto se é isso que vocês querem!

O Harry falou com um tom de brincadeira.

- ahahahaha

Niall e Elly riram juntos.

- Ok, eu preciso mesmo ir embora, pode me levar Niall?

Elly falou.

- Posso sim meu amor. Tchau Carol! Foi bom ti conhecer!

- Foi bom ti conhecer também Niall!!! Cuide da minha Elly okay?

- Cuido sim! Deixe que eu tomo conta.

- ahahah sei sei..

Os dois foram embora, e o Harry respirou fundo

- Até que enfim, eu já estava ficando constrangido com toda essa indecência.

O Harry falou ironicamente. Rimos juntos.

- Meu Deus, pare de rir assim tão encantadoramente!

Eu falei entre risos para o Harry.

- Encantadoramente?? Eu dou risada feito um retardado isso sim!

- Claro que não seu bobo, sua risada é a mais linda que eu já ouvi.

- Bem, eu era quem devia estar falando isso você não acha?

- AHAHAHAHAHAHA mas minha risada não é tão linda quanto a sua.

- Ah não, é muito mais bonita, é a risada mais perfeita que eu já escutei!

- Não exagere Hazza.

Rimos novamente.

- Acho que esta na minha hora.

Falei meia triste.

- JÁ??? Não, fique mais um pouco, só mais um pouco por favor *-*

Ele pediu quase que implorando.

- aaaaah como resistir ein? Ok, eu fico mais uns minutos, mas Harold, já vão dar 04h00 da manhã, eu necessito dormir, estou quase desmaiando de sono.

- Dorme aqui ué, eu arrumo um quarto pra você aqui no hotel, melhor do que sair nessa cidade perigosa uma hora dessas...

- AHAHA querendo me compelir não é?? Está bom, só vou ficar porque acho que é a melhor opção, vou mandar uma sms pra minha mãe avisando...

- Okay faça isso e vamos subir.

Mandei a sms pra minha mãe e ela respondeu : “ Está bem filha, volte assim que acordar “ minha mãe é uma fofa mesmo, mostrei a sms pro Harry e traduzi pra ele. Pareceu mais uma criança quando ganha o doce assim que falei o que minha mãe tinha respondido.

- YAY! Sua mãe já ganhou meu respeito.

- Só por isso Harry? Nossa, não precisam fazer muita coisa pra lhe impressionar ein?

- Não é isso sua marrenta* é que isso quer dizer que ela é liberal, e eu gosto de mães assim.

- Ela não é “liberal” Harry, ela apenas confia em mim, e eu sei o que faço.

- Ok, você sabe bem o que faz, vamos subir vou mostrar o quarto reserva.

Quando subimos cada quarto do hotel parecia mais um apartamento luxuoso, no quarto do Harry, bem aquilo definitivamente não era um quarto, era uma casa, ahaha ele disse que tinha mais um quarto lá e que eu podia dormir nele. Quando olhei o quarto fiquei boque aberta, era enorme, e tinha uma cama LIAMDA!! Redonda, bem, foi bem constrangedor ter que dormir numa cama onde o Harry provavelmente levaria as “minas” dele. Mas pelo que eu achava que ele queria, eu iria ser uma delas. Nem precisei pedir, ele saiu do quarto e quando voltou já veio trazendo uma camisa enorme dele e falou que eu podia vestir, era uma social branca, vesti e ficou parecendo um vestido, quando fui procurar ele, ele só estava de cueca no sofá já com a TV ligada, olhou pra mim e rapidamente colocou um pano que estava do lado dele em cima do corpo.

- Vocêee, ainda está acordadaaa???

- CLARO Haroldo, ahah não precisa ficar com vergonha, afinal, eu já vi seu corpo várias vezes SAHUSHAU no computador claro –‘

- AHAHAHAH esqueci que você é directioner, ok, vou tentar não ficar com vergonha, mentira, eu sou um sem vergonha mesmo.

- AI AI, você me mata Harry.

Eu falei entre risos.

- Você esta linda nessa camisa.

- Sério? Achei que fosse um vestido

Falei sorrindo

- Para com isso Caroline.

Ele falou sério, eu fiquei até com medo.

- Parar? Com o que ???

- Parar de rir assim, eu estou...

Ele parou.

- Esta...?

Continuei.

- Estou me apaixonando.

Ele confessou.

- O que? Esta de brincadeiras styles?

Perguntei irônica

- Claro que não! Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? Carol, eu quero algo mais com você, eu não quero só ficar, eu sei que você vai achar muito precipitado, mas eu tenho pouco tempo no Brasil, eu queria aproveitar o máximo com você.

Eu fiquei paralisada ‘-‘

- O-o-o que? Você esta falando serio?

- estou! Mais do que nunca

Ele falou se aproximando de mim.

- Eu quero você Carol, eu não sei o que me deu, desde que eu ti vi na tarde de autógrafos, eu... realmente não sei.

- Harry, eu não sei o que dizer.

Fiquei totalmente sem palavras, tipo, isso era meu sonho, mas... Eu não estava acreditando, estava com medo, confesso, será que ele estava falando a verdade, ou era só pra me “pegar”?

- Não diga nada, só me pare se você não quiser.

Ele me beijou antes de eu falar alguma coisa. Foi o beijo mais perfeito da minha vida, era intenso, e apaixonado ao mesmo tempo, estava salgado devido as minhas lagrimas que tinham escorrido, ele pegava meu cabelo e segurava forte, me puxou pela cintura e me deitou no sofá, agora estávamos colados, corpo com corpo, que momento perfeito, eu queria ficar ali pra sempre, ele já estava sem roupa, só de cueca, e eu estava com um short bem curto e a camisa dele, ele passava a mão pelo meu rosto, depois descia, pegava na minha bunda e me apertava contra ele, eu comecei a sentir coisas, coisas intensas, ele também, eu comecei a arranhá-lo nas costas e ele começou a beijar meu pescoço, não resisti e eu mesma tirei minha camisa, fiquei só de sutiã e calcinha, e ele de cueca, quando paramos um pouco pra respirar ele me puxou e se levantou, me colocou nos braços me segurando pelas pernas entrelaçadas na cintura dele, fiquei segurando no pescoço dele para não cair, e ele me levou até a cama, quando chegamos lá, a coisa ficou mais intensa ainda, ele procurou o feicho do meu sutiã, e não achou, olhei pra ele e soltei uma risadinha, mostrei que o feicho era na frente e ele riu tipo * como sou idiota* kkk  e me beijou entre o pescoço e o ombro. Eu estava muito nervosa, ok, preciso confessar, eu era virgem, isso mesmo, 18 anos e ainda virgem, olhei pra ele que pareceu sentir minha insegurança

- O que foi Carol?

- Err, eu preciso lhe dizer uma coisa, eu, bem, eu sou virgem ainda.

Ele me olhou meio que, “ NOSSA “ !

- Esta certo Carol, não se preocupe, qualquer coisa, se você não se sentir bem ou não quiser, eu paro.

Ele falou, tão compreensível!!!!

- Não meu amor! É claro que eu quero, eu só... Vou precisar de que você me ajude, já que eu sou iniciante nisso.

- HAHA deixe comigo, vai ser a melhor noite de nossas vidas.

Ele falou dando um riso meio malicioso, confesso que fiquei mais excitada ainda!

Depois que ele tirou meu sutiã, foi minha vez de tirar a cueca dele, aposto que ele não esperava isso, mas eu estava ansiosa e excitada de mais pra esperar mais tempo pra aquilo, quando eu baixei um pouco a cueca dele, o membro dele já estava em pé! Eu dei um riso malicioso e olhei pra ele, que olhou pra mim com o mesmo sorriso, abriu a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e tirou um preservativo.

- Harry, eu queria que minha primeira vez fosse sem, eu tomo algum remédio amanha, mas eu prefiro sentir as coisas como realmente são.

- Esta bem, se você quer assim, melhor pra ambos.

Ele falou tranqüilo. E começou a descer a mão pela minha barriga, depois subia, alisava meus seios, mexia com o bico enquanto me beijava intensamente, depois descia de novo a mão, e então colocou-a dentro da minha calcinha, eu acho que já estava de um jeito não tão seca, ele colocou a mão e falou.

- Posso?

- Faça ser a melhor noite da minha vida.

Falei sufocante. Então ele começou a passar os dedos na minha parte intima, começou a fazer movimentos circulares, eu não sei o que era aquilo, mas era a melhor sensação da minha vida. Quando eu estava já chegando ao ápice pedi entre gemidos pra ele.

- Por favor, Harry, agora, eu não vou agüentar.

Então ele colocou o membro em mim, devagar, e eu gemi, a dor era fina, mas era suportável, depois de alguns movimentos eu já não sentia dor alguma, só prazer. Cheguei ao meu ápice em pouco tempo, e ele também, cara, esse tempo todo eu com medo disso, confesso que não tinha feito ainda por medo de algo, sei lá, engravidar, doer e etc.. Mas no final, tudo não passava de momentos inesquecíveis, era perfeito. Foi perfeito. Realmente a melhor noite da minha vida, mas não parou por ai... Recuperamos o fôlego e fizemos no mínimo umas cinco vezes até clarear o dia. Quando fomos dormir, acho que já era umas 07h00 da manhã. 

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIII?? GOSTARAM?? hsuahsuash :3 REVIEWS please!!!! @1DOuraddiction COMENTEM !! meu s2 agradece!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.