Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

perdoem-me pela demora!!! Fiquei com muita preguiça, e minha criatividade sumiu por uns dias, mas aqui estou eu! E mais um capitulo da fic pra vocês, esse é sobre a Carol e o Harry. i hope you like it :* Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/6

Carol’s POV

Bem depois do que a Elly tinha me contado eu estava em choque! Minha melhor amiga ficando com Niall Horan, o garoto dos sonhos, o príncipe irlandês que toda garota sonha em ter, fiquei realmente feliz por ela. Claro, eu não tinha esperanças nenhuma, mas eu tinha dado meu celular ao Harry Styles, e não larguei ele nem um só minuto, até ao banheiro eu fui com o celular do lado. Minha mãe me chamou pra jantar, já era 20h00 e eu ainda não tinha comigo nada, o show da banda era de 22h00 eu tinha que comer alguma coisa, ou eu ia morrer de ansiedade, e fraqueza! Deixei o celular em cima da cama, parece que as coisas conspiram contra mim, quando terminei a janta que cheguei no quarto o celular tinha três chamadas não atendidas, quando fui olhar o numero, alguém liga...

- Hello!!!

Gente, só podia ser ele, meu coração disparou, minha voz não queria sair, eu não tava acreditando, dei um tapa em mim mesma até a voz sair...

- Olá!! *falei em inglês, claro*

- É o Harry, como vai você?

- Oi Harry! Eu estou bem e você? Estou me aprontando pra o seu show essa noite.

Tentei falar com um sotaque britânico, acho que saiu tão feio que ele deu uma gargalhada do outro lado da linha

- AHAHAHA é muito fofo vocês brasileiras falando inglês, são fofas. Estou me arrumando pro show também, lembrei que eu tinha seu numero no bolso, quer dizer, não parei de pensar nisso, mas só tive tempo agora. Que bom que você vai pro show. Eu quero lhe ver lá!

Mano, minhas mãos começaram a soar, ELE QUERIA ME VER, É ISSO MESMO?? Me belisquei pra saber se eu ainda estava sentindo alguma coisa, *ok, eu sou maluca mesmo* bem, eu estava.

- Você quer me ver? Mas eu vou estar na pista, acho muito difícil você me ver, os ingressos esgotaram em 10 minutos assim que começaram a vender, você acha que vai ter algum espaço lá dentro?

- Ah, não por isso, passe na porta do hotel antes, vou deixar uma pulseira com entrada pro camarote vip, só convidados da banda vão estar lá.

E-U P-I-R-E-I

- Sério? Muito obrigado Harry! Bem, tenho que terminar de me arrumar, vejo você as 22h00 ! Estou muito ansiosa!

- Eu também Caroline... Caroline, eu nunca vou esquecer esse nome. Lhe vejo no estádio, eu vou ser o de cachos!

- AHAHAH não tem como lhe confundir! Harold e seus cachos!

- Vejo você lá!

- Ok, beijo!

AGORA EU PODIA MORRER, eu falei com o homem da minha vida, ainda não to acreditando!!!! Meu homem! Queria me ver! Chamei minha mãe, peera, chamei não, berrei MÃAAAAAAAEEE O HARRY STYLES ME LIGOU MÃE, PELO AMOR DE DEUS, ME SACODE, EU TO VIVA MESMO? GSUIS, MÃE ACHO QUE TO PASSANDO MAL, PEGA UMA AGUA PRA MIM Q EU TO FICANDO SEM AR.

Minha mãe saiu correndo, eu realmente tava passando mal, tava tremendo feito louca, e não tava conseguindo respirar, eu tinha asma, a coisa fica séria quando eu fico nervosa. Minha mãe trouxe uma água e eu me acalmei.

- Serio que esse menino ti ligou? Como? Você deu seu numero a ele?

- Dei mãe, mas eu não fazia idéia de que ele iria me ligar, sabe, ele tem milhares de fãs que dão o numero do celular a ele, mas ele ligou pra mim mãe. PRA MIM!

- É, fique calma e se apronte, já esta quase na hora de lhe levar.

- E mãaae, tenho que passar no hotel deles primeiro, ele me deu uma pulseira pra entrar no camarote vip.

- Serio? Já comecei a gostar dele, pelo menos você não vai ficar naquela multidão, correndo risco de passar mal.

- MÃE, VOCE VAI GOSTAR DELE QUANDO ELE FOR SEU GENRO ISSO SIM, VAI CASAR COM AQUELE HOMEM, ESCREVE ISSO.

-  ahahaha vai sonhando vai.

Minha mãe, sempre engraçada.

Okay, eu precisava terminar de me arrumar, agora só faltava a maquiagem, resolvi não por muita, afinal, iria estar um calor infernal naquele lugar, e eu tinha que ficar linda ate o show acabar pra ver o Harry.

Terminei de me maquiar e minha mãe me levou até o hotel, quando cheguei lá não tinha muitas fãs, só algumas que não conseguiram comprar o ingresso e ficaram acampadas na frente do hotel, entrei e perguntei na recepção se tinha alguma encomenda do Sr Styles pra alguma Caroline, e a moça abriu a gaveta e me deu um pacote branco, com a cara mais feia que eu já vi, acho que ela não tinha gostado disso. Quando cheguei no carro, abri a sacola e tinha uma pulseira verde, e uma touca, gente, não era só uma touca, era a touca mais fofa que eu já vi na vida! [http://29.media.tumblr.com/tumblr_lhraf36V5d1qhj5j9o1_500.png] , mas espera ai... Será que isso não tinha um duplo sentido? Todas directioners sabiam que o Harry usava uma touca depois de... Bem, vocês sabem. Se for, melhor pra mim AHAHAHAHA –n mas, se não, foi fofo da parte dele.

Cheguei no estádio e a frente estava entupida de fãs! Eu estava me sentindo a tal com aquela pulseira verde, ahahah passei logo pelos seguranças, que me guiaram até o camarim, quando cheguei lá, dei de cara com uma pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!! deixem umas reviews *-*-* please, meu coração agradece, ou falem comigo o que acharam no @1DOurAddiction !!! :3 Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.