Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/30

Bruna’s POV

Depois da noite mal dormida com o Zayn, acordamos totalmente doloridos, isso é o que dar dormir no tapete do quarto quando se tem uma cama super fofinha pra dormir. Mas foi bom, eu estava com ele e então tinha coisa melhor do que isso. Zayn já estava no banho e eu ainda procurando alguma coisa pra vestir, meus cabelos estavam horríveis por isso eu tinha prendido em um coque alto na cabeça, quando o Zayn saiu do banheiro a primeira coisa que fez foi solta-los, ele falou que odiava me ver de cabelo preso, ele adorava me ver uma múmia? Não, não era isso, ele disse que amava meu cabelo porque era cacheado e grande, ele gostava disso, mas eu prendi novamente e fui direto pro banheiro. Antes que ele visse e viesse atrás de mim só pra desmanchar meu coque. Depois de tomar meu banho vesti minha roupa e soltei os cabelos ainda úmidos antes de me maquiar o Zayn me chamou pra conversar.

- Baby, quero conversar com você.

- O que foi?

- Nada de mais, não se preocupe, mas eu preciso conversar agora, senta aqui.

Ele me chamou na escrivaninha que tinha no quarto, sentei na mesinha e ele estava sentado na cadeira.

- Eu conversei com o Liam agora e ele me falou que está voltando pra Londres, me disse também que o Niall já comprou as passagens pra ele e a Elly, eu queria saber de você. Eu também quero te levar, eu não vou agüentar ficar tão longe assim de você. Mas você quer ir? Pra Londres? Comigo?

Eu juro que fiquei totalmente paralisada depois daquelas perguntas. Eu não podia largar tudo no Brasil e ir pra Inglaterra com o Zayn, mas eu também não podia deixá-lo ir sozinho e perder o homem da minha vida, nesse exato momento eu precisava de apenas uma pessoa, que saberia me dar o melhor conselho, minha mãe.

- Eu... Eu preciso falar com meus pais Zayn, eu não posso resolver nada sem falar com eles, me desculpa amor.

Falei quase chorando, pois eu queria muito ir com ele.

- Eu lhe entendo minha linda, eu sei que você tem que pedir aos seus pais, mas eu quero saber de você, você quer ir? Comigo?

- É claro que eu quero! Eu quero mais que tudo, seriam minhas férias eternas morar com você. Nunca duvide disso, eu quero muito.

- Sempre me dando sustos ein Dona Maysa? ( o nome dela é Bruna Maysa pra quem não lembra )

- Desculpa amor, eu sou assim.

Rimos e eu desci da mesinha pra terminar de me arrumar, quando descemos o Louis e o Liam estavam prontos pra irem embora, depois a Els e a Dani desceram também, dei um abraço nelas e falei que sentiria saudades, porém achava que não seria por muito tempo. Elas riram e olharam para o Zayn que estava meio cabisbaixo no sofá.

- É eu sei, ele ta triste porque eu ainda não dei a resposta se vou ou não com ele pra Londres, e as outras meninas já confirmaram que vão, pelo menos a Elly eu já sei, a Carol ainda não voltou com o Harry da rua então não sei a decisão dela, mas como ela já é de maior acho que vai, sabe meninas?

- Sei Bruna, mas faz o possível, coitado do Zayn ele realmente quer que você vá, olha só a carinha dele de cachorro sem dono.

A Eleanor falando imitando a carinha que o Zayn tava fazendo deitado no sofá. Olhei pra ela e ri, mas foi um riso meio que ‘eu também to triste’ e então ela percebeu e veio me dar um abraço.

- Fica bem ta pequenininha? Qualquer coisa pode me ligar, ou então falar comigo pelo twitter, eu vou estar lá pra responder!

- Aw ta bom Els, obrigado por tudo.

Assim que me afastei da Els o Harry e a Carol abriram a porta e foram entrando, no maior Love, como sempre. A Carol tava com a toca do Harry e ele vinha balançando as chaves do carro do Liam com a outra mão.

- Como assim, vocês já vão?

O Harry perguntou ao ver o Liam de malas prontas na sala.

- Sim Harry, a Dani tem um chamado urgente pra trabalho em Londres, e eu vou com ela, o Louis decidiu ir com a Els pra passar o resto do tempo com a família deles.

O Liam explicou e o Harry automaticamente ficou com uma cara de tristonho e foi procurar o Louis que tava na cozinha pegando alguns mantimentos pra a viajem.

- Louis cara, porque você vai hoje? Deixa pra ir amanhã comigo e o Nialler man!

O Harry foi logo falando antes de chegar na cozinha, mas o Louis já estava voltando e então eles conversaram na sala mesmo.

- Eu preciso ir Hazza, minha irmã menor vai ter uma festinha na escola amanhã à noite, e me pediu pra ir, você sabe que eu não resisto ao pedido dela né?

- Sei, sei, tudo bem então, eu entendo.

O Harry falou com uma cara de ‘fui derrotado pela irmãzinha’ rimos da cara dele mas a Carol começou a consolá-lo e então rimos mais ainda! Depois disso todos nós nos despedimos e levamos eles até a porta da frente da casa. Depois que o Paul chegou com um motorista particular eles entraram na van e o Paul foi dirigindo o carro que o Liam tinha alugado pra vir.

- Bem gente, agora somos só nós, de novo.

O Niall falou pegando um saco de doritos que tinha em cima da mesa.

- É amor, mas eu já vou arrumar minhas coisas, e amanhã seremos nós que vamos ir...                 

- Ops, eu esqueci disso, vou arrumar as minhas também, mas e ai Harry, a Carol decidiu ir com você?

- Decidi sim Nialler, e eu vou com ele.

A Carol falou antes que o Harry respondesse.

- EEEEEEEEE isso é tão emocionante!

O Niall falou com aquele sotaque irlandês que fazia qualquer um morrer de rir.

- Você e... Esse seu... Sotaque engraçado...

Harry falou. Subi com o Niall pra arrumar as malas, nosso quarto estava uma bagunça então demoraríamos séculos pra arrumar tudo aquilo...

Carol’s POV

Depois que o Louis foi embora o Harry ficou mais desanimado, mas eu sabia como animá-lo, e sabia também que ele não resistia quando eu vestia meu short de cetim de dormir, então subi e quando voltei ele olhou logo pra mim.

- É dona Caroline, você sabe mesmo como me alegrar.

Ele falou já me deitando no sofá e me beijando.

- É, eu sei.

A Bruna e o Zayn voltaram da cozinha e nos pegaram bem no flagra.

- HARRY? Tenha um pouco mais de decência homem!

- Desculpa, desculpa Zayn, eu não me controlo...

Zayn falou saindo de cima de mim e eu morrendo de rir da cara dele...

- porque você ta rindo?

- Sua cara! Foi a melhor do mundo!

Harry voltou a fazer a mesma cara de confuso e envergonhado.

- Tudo bem, vamos subir dona Carol, precisamos arrumar nossas malas, já ta ficando tarde a amanhã saímos cedo...

- ok amor.

Falei e dei um beijo na cabeça da Bruna como costumava fazer sempre antes de ela ir embora da minha casa, éramos muito amigas, mas tínhamos parado mais de conversar depois que os meninos entraram na nossa vida.

- Depois eu quero falar com você Bru!

Falei quando estava já subindo as escadas. Ela fez uma cara de preocupada...

- Relaxa, não é papo sério.

Falei em português e o Harry comentou...

- Eu já disse que odeio quando vocês conversam em portugues? Eu fico totalmente por fora tentando entender alguma coisa, você tem que me ensinar a sua língua Caroline.

- Amor, você já conhece a minha língua...

AHAHAHAHAHAH Todos rimos, até a Bruna e o Zayn que estavam na sala escutaram...

- É, eu conheço bem, vamo subir...

Ele falou me pegando no braço e me levanto pro quarto como sempre fazia antes de nos amarmos... Porém aquela noite a gente tinha que descansar, já faziam semanas que ele estava aqui e toda vez a gente ficava junto ( SE É QUE ME ENTENDEM ), hoje eu queria só descansar porque amanhã vai ser um dia puxado e bem cansativo.

- Amor, hoje não ta?

- Porque? Ce ta naqueles dias?

- Não, não é isso, eu só quero descansar, pensar um pouco, arrumar minhas malas, vamos almoçar... Hoje eu quero que o dia seja só de descanso, amanhã vai ser muito cansativo, você sabe disso.

- Ta bom então.

Ele me pôs no chão e então descemos pra a cozinha, o almoço já tava pronto acho que alguém já tinha pedido, pizza, como sempre.

Almoçamos e a tarde foi tranqüila, à noite nós dormimos cedo, pois iríamos pegar a estrada bem de manhãzinha, o Harry já tinha comprado as passagens pra às seis da noite, acordamos atrasados, e só porque o Niall nos acordou com os gritos matinais dele, como sempre, depois que o Niall acordava ninguém mais dormia. Corri pro banho já era sete da manhã e tínhamos que chegar logo. Eu ainda tinha que me despedir da minha família, isso tava me preocupando muito, já tinha falado com minha mãe pra trancar meu curso da faculdade, e meu pai apesar de não ter permitido minha mudança teve que se conformar, eu já sou maior de idade e podia fazer o que eu bem quisesse!

Elly’s POV

O tempo passou muito rápido depois que o Niall falou que a passagem era pro dia seguinte, eu tava muito ansiosa e quanto mais eu queria que o tempo passasse devagar, mas ele voava! Mal consegui dormir a noite, porém o Niall dormiu que quase perdia a hora, acordamos cedo, me arrumei logo e o Niall também, desci pra preparar o café da manhã de todo mundo enquanto o Niall como sempre ia acordar o povo.

- E ai Elly?

A Carol falou com uma cara de, ‘to aflita e você?’...

- Oi Carol, eu sei bem o que você ta sentindo, somos duas.

- Ai ai, sempre lendo meus pensamentos em Drielly?

- É amiga, somos irmãs, pensamos iguais.

- O que você acha da Bruna, será que ela vai? Eu to tão aflita por ela, eu sei que ela quer ir, eu to com medo de que os pais dela não deixem, mas eles só vivem viajando! E ela já quase ta terminando a escola, seria uma boa se ela fosse com a gente né?

- Seria perfeito Lau, seria perfeito, só ia faltar a Isis e a Nanda, mas elas podiam ir nos visitar, ou quem sabe morar la também né?

- É, ai sim ia ser maravilhoso.

- Eu também to com medo, se a Bru ficar ela vai praticamente morrer, sério, se fosse eu morreria. Ainda bem que minha mãe me deixou ir, imagina se ela não deixa? Eu ficar sem o Niall, na boa, não ia conseguir.

- É, foi mais difícil com meu pai, mas eu já sou de maior e ele tem que se conformar... Eu ia ter que sair de casa um dia...

- Amiga é hoje, a gente tem só hoje, pra se despedir, abraçar, aproveitar as pessoas que a gente vai passar um bom tempo sem ver, é isso que ta me assustando, não pela minha mãe porque ela só vive viajando e eu sei que qualquer hora dessas ela aparece por lá, mas pelas meninas, a Isis a Nanda, a Bruna se ela não for, eu vou morrer de saudades.

- Eu também, mas existe skype Elly, se esqueceu da tecnologia?

- É, tem, mas não mata tanto a saudade assim, e você sabe como eu sou antiga quando se fala de ‘relação’.

- Sei, mas e esse café ai, sai hoje?

- AHAHA Ta quase saindo, têm calma, as torradas estão no forno.

- hm, adoro suas torradas.

- Todo mundo adora...

Ahahahah rimos juntas e depois o Harry desceu com o Niall e o Zayn.

- Cadê a Bruna, Zayn?

Ela ta no telefone com a mãe desde a hora que acordou, acho que não vai dar pra ela ir comigo pra UK ...

Ele falou com uma carinha tão triste! Me deu vontade de abraçá-lo, e quando me dar essa vontade eu não consigo controlar, todo mundo sabe disso... Aw.

- Aw Zayn, fica bem, ela vai conseguir ir com a gente.

Falei dando um abraço nele enquanto ele ia coçando os olhos enxugando umas lágrimas que teimavam em cair...

Todo mundo ficou parado olhando pra ele, mas ai o forno apitou e avisou que as torradas estavam prontas...

- Vamo comer!

O Niall falou quebrando a ‘tensão’ que estava na cozinha, a Bruna desceu com cara de quem tinha chorado horrores.

- E ai Bru?

Eu falei na hora que ela sentou na mesa...

Eu não sei Elly, minha mãe falou que prefere conversar comigo pessoalmente, ela ta vindo da reunião lá do exterior, meu pai já esta em casa, então a coisa vai ser difícil ao quadrado.

Depois disso ficamos todos em silêncio ouvindo algumas musicas brasileiras, MPB pra ser mais específica, os meninos adoraram, particularmente era o único estilo brasileiro que me agradava... Depois do café, fomos descer nossas malas e colocamos na parte traseira do carro, era espaçoso então iria caber a de todo mundo. A viajem foi tranqüila eu fui dizendo o caminho pro Harry pra que ele não fizesse a gente se perder... Chegamos logo em casa... E ai vem a parte difícil...

Bruna’s POV

Passei a manhã toda conversando com minha mãe, mas ela não queria acordo, falou que eu não ia pra Londres com um garoto que ela nem conhecia e mais ainda sem ter terminado meus estudos, falei pra ela que eu podia fazer intercambio lá e ela do mesmo jeito ignorou a idéia e falou que iríamos conversar apenas quando eu chegasse em casa.

A Viagem foi tranqüila, passei o tempo todo mexendo no cabelo do Zayn, enquanto ele tava deitado no meu colo, eu era a única pessoa que podia fazer isso segundo ele, eu o amava tanto, não queria o deixar ir sem mim, mas o que eu podia fazer se meus pais não permitissem? Fugir? Claro que não eu ainda sou de menor e não tem como sair do país sem visto deles, uma lagrima escorreu pelo meu rosto e pingou nele.

- Amor?

- Desculpa, desculpa!

- O que? Porque você ta chorando?

- Nada

- Claro que é alguma coisa, não se chora por nada.

- Eu to com medo, eu tenho um pressentimento que minha mãe não vai me deixar ir com você. Eu te amo muito, não quero ficar e ver você ir embora...

- Se eu for, se seus pais não permitirem, eu ainda vou ser seu ok? Eu ainda vou te amar, eu não vou te esquecer, eu juro. Olha pra mim, olha pra mim e fala que você quer isso, fala que me ama.

Olhei pra ele e ... Não consegui, apenas chorei e o abracei.

- Ei, ei, baby, você sabe que eu te amo, não chora, eu odeio te ver chorar, por favor, não chora!

- Eu te amo, eu não vou te deixar, eu te quero, eu te amo.

Falei entre as lagrimas que caiam pelo meu rosto.

- Eu te amo ainda mais, e esse amor vai durar pra sempre.

Ele falou me beijando e então me abraçou e me deitou no peito dele. Ficamos assim até chegar no hotel, ele desceu e falou que ia me ligar daqui a quinze minutos, era o tempo pra mim chegar em casa.

- Oi mãe.

Assim que cheguei ela já tava me esperando na sala.

- Oi Bruna, senta aqui, vamos conversar, seu pai esta no escritório atendendo uma ligação, ele já vem.

- Mãe, eu sei que parece loucura, mas eu quero ir, eu sei que é meio insano, mas eu o amo, e ele me ama, eu sei disso.

- Meio? É totalmente insano Maysa Bruna! Tire essa idéia da sua cabeça minha filha, ele é famoso, a primeira mulher bonita que topar na frente dele vai ser a próxima!

- O que? Não! Claro que não! Porque ele ficaria essas semanas todas comigo se ele tem o Brasil todo pra aproveitar? Mulheres mais bonitas que eu pra curtir! Ele me ama mãe, e eu sei disso.

- Filha, você sabe como seu pai é em relação a você, sabe que ele quer te proteger de tudo e todos, tire essa idéia da cabeça antes de se machucar com ele, eu ainda não contei o que você quer conversar, ele não sabe, desista disso antes que você fique magoada...

- Não, eu não vou desistir.

Falei determinada e subi pro meu quarto, o Zayn já tinha ligado duas vezes, retornei a ligação e tentei parecer forte, tentei parecer que não estava desistindo.

*Ligação on*

- Oi amor.

- Oi linda. E ai já falou com eles?

- Não ainda não, desculpa. Meu pai ta no telefone com alguns sócios, faz tempo, acho que daqui a pouco ele termina.

- Ta bom, daqui a pouco eu ligo de novo ta?

- ta bem.

- te amo.

- também te amo.

*ligação off*

- Elly, seu pai já terminou de falar com os sócios. Esta lhe esperando.

Respirei fundo e enxuguei as lágrimas. Desci forte, mas quando vi meu pai eu sempre desabava, tínhamos uma relação muito severa, ele só tratava de assuntos comigo quando era algo muito grave. Meu mundo desabou naquela hora, eu sabia que não ia ter coragem de revidar o primeiro não que ele dissesse. Mas eu tinha que fazer.

- Pai, eu quero conversar com o senhor.

- Eu já sei disso Maysa.

- Você já deve ta sabendo que eu to namorando né? Eu contei a mamãe faz umas semanas...

- Sei sei sim, onde ele está?

- No hotel, arrumando as malas.

- Ele vai embora? Ela disse que ele é da Inglaterra não é?

- Sim, ele vai voltar, e ele .... Me chamou pra ir com ele.

- Hm, e claro que você nem pensou nisso não é?

- Eu pensei sim pai, e eu to aqui pra pedir sua permissão, eu o amo, e não vou agüentar ficar longe dele.

- Ah claro que não Maysa Bruna! Você tem apenas 17 anos! Nem sabe o que é amor de verdade ainda! Se aquiete e tire essa idéia da cabeça.

- Mas pai...

- Não Maysa! Eu já falei, não!

Não consegui, e comecei a chorar, meu mundo desabou completamente, todas as imagens do que eu passei com o Zayn vieram na minha mente, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite, o pedido de namoro, tudo. Meu celular tocou e eu atendi, mas meu pai pegou da minha mão e...

- She wouln’t GO! She’s Just a little girl! Forget her! ( Ela não vai, ela é só uma menininha, esqueça ela! )

Ele falou no telefone, ouvi o Zayn tentar falar algo mas meu pai desligou antes que ele pudesse argumentar, corri pro meu quarto antes que ele falasse algo, a única coisa que eu queria ouvir era um pouco mais da voz dele.

Zayn’s POV

-Ela não vai galera, o pai dela atendeu o celular e falou que ela não vai.

Falei totalmente desamparado, meu mundo parecia que tinha acabado, eu não ia voltar com minha menina, eu não ia mais vê-la, agora eu sei como é amar, porque se isso que eu sinto por ela não for amor, eu não sei o que é. Parece que parte de mim se foi com aquele ‘ela não vai, esqueça ela’ que o pai dela falou.

- Calma cara, vocês vão se ver logo, ano que vem ela já vai fazer 18 anos, e pode ir com você! Se acalma!

O Niall falou tentando me acalmar quando eu já não tinha conseguido segurar o choro, era a primeira vez que eu chorava por uma garota na frente deles.

- Ei cara, não fica assim, por favor, se não eu vou chorar também.

O Harry falou e foi a única coisa que me fez rir naquele dia.

Depois daquilo parecia que tava ficando pior.

Carol’s POV

Cheguei em casa e meu pai foi logo me abraçando. Fiquei até espantada.

- Por favor Carol, não vai...

- Pai, eu vou voltar, pelo amor de Deus eu não vou morrer não.

- Eu sei disso, mas você vai pro outro lado do mundo. Eu vou ficar sem ti ver.

- Pai, aqui tem computador, a gente vai se ver quase todo dia, fica tranqüilo.

Ele então me soltou, as horas estavam se passando muito rápido. A Isis e a Nanda estavam lá me esperando pra dizer adeus, dei um abraço nelas e a única coisa que pudemos comentar foi sobre, ‘ e ai, ele é bom de cama? ‘ eu respondi ‘ melhor que as fics ! ‘ rimos e depois eu tive que voltar, me despedi da minha mãe que foi um chororô só, e meu pai também. Voltei pro hotel e já era quase cinco horas da tarde. O Harry já estava me esperando na frente do hotel, cheio de seguranças, o bom era que não tinha fã lá na frente, acho que elas não sabiam que ele iria embora hoje. Pelo menos isso. Já o Zayn estava totalmente desconsolado, parecia que tinha visto um monstro eu nunca tinha o visto assim, com o cabelo todo desarrumado, cara amassada, de choro, tadinho, acho que eu já sabia o que tinha acontecido, a Bruna não ia. Olhei pro lado e a Elly chegou na mesma hora que eu. O Niall foi buscar ela no carro pra ajudar com as malas e o Harry fez a mesma coisa comigo, acho que seria pior pro Zayn por isso, eu e a Elly íamos, a Bruna não.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, O QUE ACHARAM??? GENTE, EU CHOREI MUITO FAZENDO ESSE CAP, POR ISSO TÁ ASSIM TÃO MELOSO. SORRY. ME MANDEM REVIEWS POR FAVOR, SE ESSE CAP TIVER MAIS DE 5 REVIEWS EU POSTO O PRÓXIMO AINDA HOJE!! QUEM QUER?? POR FAVOR, COMENTEM LÁ NO @iOnlyDirection tbm! beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.