Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 31
ULTIMO :') ADEUS GENTE.


Notas iniciais do capítulo

QUERIA AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE ESTIVERAM COMIGO ESSE TEMPO TODO, DESCULPEM PELA DEMORA DE ALGUNS CAPÍTULOS, PELOS ERROS, PELAS BESTEIRAS, MAS EU QUERIA DIZER QUE FOI PERFEITO ESTAR AQUI, COMPARTILHAR ESSE SONHO COM VOCÊS, EU AMO MUITO VOCÊS TÁ? DEIXEM AS ULTIMAS REVIEWS POR FAVOR, QUERIA GUARDAR O COMENTÁRIO DE VOCÊS NO MEU S2, OBRIGADO POR QUEM SEMPRE ACOMPANHOU A FIC AQUI, SEMPRE ME ELOGIOU, OBRIGADO POR TEREM ME ENSINADO A ESCREVER MELHOR, A DEIXAR MINHA IMAGINAÇÃO FLUIR, EU AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO. AMO VOCÊ. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/31

Elly’s POV

Cheguei no hotel e o Niall já me esperava, a Carol também estava lá, colocamos as nossas malas no carro que iria nos levar ao aeroporto, Niall veio conversar comigo a respeito da Bruna e do Zayn, ele tava muito abalado, entrou no carro antes de todo mundo e nem ao menos falou um oi com ninguém.

- Elly, a coisa ta séria, eu to preocupado com o Zayn, ele ta muito triste, não tem como você fazer alguma coisa não?

- Amor, eu sinto muito, mas se os pais da Bruna não deixaram ela ir, o que eu posso fazer? Ela é de menor também, não posso, estou com as mãos atadas. Desculpa.

- Não tudo bem, eu só não suporto ver ele assim.

Entramos no carro e fomos direto pro aeroporto, nosso vôo tinha sido adiado por causa de um mal tempo, ficamos lá esperando dar a hora certa de pegar o avião.

Carol’s POV

Eu tava com muita pena do Zayn, mas não podia fazer nada, o pai dela é muito severo, sempre cortava nosso barato, a gente sempre tinha que falar com a mãe dela, mas como ela disse que a mãe dela também não deixou não tínhamos muito ao que recorrer, o Harry também tava triste, eu percebi porque ele não saia do lado do Zayn e sempre puxava assunto, apesar do Zayn não querer papo, eu percebia que o Harry não queria vê-lo triste.

- Amor, deixa o Zayn descansar um pouco vai...

- É...

Nos afastamos um pouco do Zayn...

- Amor, ele ta passando por um momento difícil mas deixa ele se recuperar, ficar em cima dele não vai ajudar...

- É eu sei Carol, mas eu não suporto ver meu amigo assim, parece ate que eu to sentindo a dor dele...

Dei um selinho nele e o abracei, meu bebê também tava abalado, que fofo.

- Eu te amo sabia?

Eu falei olhando nos olhos dele.

- Eu também te amo.

Elly’s POV

Tive uma idéia, mas era meio insana, preferi nem contar ao Niall, me afastei um pouco dizendo que ia ao banheiro mas fui telefonar pra a Bruna escondido de todo mundo.

*Ligação On*

- Bru?

- Oi Lela

Ela falou com uma voz de quem tinha chorando por horas...

- Bru, passa pra sua mãe, eu preciso falar com ela.

- o que? Pra quê? Ela não vai deixar Elly, não insiste.

- Passe agora Dona Maysa Bruna!

Ela então gritou pela mãe dela que chegou rápido.

- Alô?

- É a mãe da Bruna?

- Sou eu sim Elly.

- Tia, olha, eu sei que a senhora é super protetora, mas me escuta, eu preciso falar isso. A Bruna é a pessoa mais responsável que eu conheço, ela é a menina mais ‘cabeça’ da nossa turma, ela nunca tinha arrumado um namorado como o Zayn, pra a senhora ter uma idéia ele ta trancado no carro chorando porque ela não vai com ele, se isso não for amor tia, eu não sei o que é. E além disso, eu e a Carol também vamos, podíamos alugar um apartamento pras três lá-

- Elly, eu sei que você quer que ela vá, mas o pai dela já tomou a decisão dele.

- Deixa eu terminar tia.

- Ok, continue.

- Ela ano que vem já vai completar 18 anos, não é melhor a senhora deixar ela ir agora do que sair ano que vem com raiva dos pais por não ter deixado ela seguir os sonhos dela? Sempre foi nosso sonho ir pra Londres, a senhora sabe bem disso, e mais cedo ou mais tarde esse seria o destino dela, a senhora e o tio só vivem viajando, e a coitadinha fica em casa sozinha, se ela fosse outra já tinha feito horrores nessa casa enquanto a senhora não estava presente, mas ela sempre lhe avisava quando fazia as festas, ela sempre tomava conta da gente quando passávamos dos limites, ela é praticamente nossa mãe também, apesar de ser mais nova, ela é a mais ajuizada da turma e a senhora deveria se orgulhar da filha que tem.

Ouvi a tia chorar no outro lado da linha, fiquei em silencio por alguns minutos...

- Tia?

- Elly, eu sei que eu não sou a melhor mãe do mundo pra a Maysa, mas eu tento, e eu não quero que ela vá pra outro país, tão longe de mim.

- Tia, quantas vezes a senhora não já foi em Londres?

- Varias, porque?

- Então! A senhora pode sempre ir la visitar a Bru, nós iríamos amar. E ela também, vai tia, deixa ela ir com agente, o vôo ta atrasado, ainda dá tempo.

- Não sei, o pai dela não permitiu Elly...

- TIA, A SENHORA SEMPRE CONVENCE O TIO QUANDO A GENTE PRECISA, ops, desculpa por ter falado alto, mas eu to muito aflita.

- Eu lhe entendo, ta desculpada, eu vou ver o que eu consigo fazer e lhe telefono depois...

- Ta bom tia, mas tenta muito ta? É a felicidade da Bru que ta em jogo...

- Tudo bem Elly, até depois...

*ligação off*

Desliguei e desabafei, finalmente falei tudo que tava engasgado, fiz minha parte, a Bruna era minha melhor amiga, eu não podia deixar ela aqui no Brasil sem ao menos ter tentado alguma coisa, não contei nada a ninguém pra não criar expectativas, se ela não viesse pelo menos ninguém iria sofrer mais...

Bruna’s POV

- O que ela falou mãe? Porque a senhora chorou? Aconteceu alguma coisa?

- Não filha, vem cá, senta aqui...

Minha mãe me chamou pra sentar na poltrona do quarto com ela...

- Você quer mesmo ir com esse garoto? Você ama mesmo ele? Tem certeza?

- O que? Você ainda duvida? Mãe, eu enfrentei o pai por causa dele, você já me viu fazer isso alguma vez?

- pior que não, é, você gosta mesmo dele.

- Eu não gosto mãe, eu amo, ele me completa, quando eu to com ele parece que tudo fica perfeito, colorido, feliz.

Coloquei um sorriso no rosto e minha mãe riu em reflexo.

- Mas porque isso agora mãe?

- Eu vou falar com seu pai, a Elly me falou umas coisas que eu não tinha percebido mesmo, você é muito ajuizada minha filha, diferente do que eu fui na adolescência, eu conheço você, vai se dar bem em Londres...

- O que? Eu? Me dar bem? Em Londres? Mãe você vai pedir ao pai?

- Vou sim Maysa, mas eu não garanto nada, você sabe como ele é.

- Mas só de tentar eu já to feliz mãe, você é a melhor mãe do mundo...

Abracei-a bem forte, eu fiquei feliz por ela estar do meu lado, mesmo que meu pai não permitisse pelo menos eu teria minha mãe com quem contar.

Niall’s POV

Recebemos o primeiro aviso de que o avião decolaria em uma hora, estávamos ansiosos, eu queria voar logo com a minha princesa pra Londres, depois pra Irlanda quem sabe, apresentá-la aos meus pais, ao mesmo tempo estávamos tristes, pelo Zayn, por a Bruna não ter conseguido a permissão dos pais pra ir conosco, começamos a nos programar, pegamos nossos documentos, nossas passagens, e fomos pra a fila esperar nossa vez...

Mãe da Bruna’s POV

Eu sei que minha filha era uma pessoa responsável, eu sabia que ela ia se dar bem em Londres, convencer o pai dela disso é que seria difícil.

- Bruno?

- Oi amor.

- Eu queria falar com você sobre a nossa filha.

- O que foi, ela ainda ta revoltada porque não vai pra Londres?

- É sobre isso mesmo que eu quero falar, por mim ela vai.

- O que? Você tava contra agora já esta a favor? Esta maluca? Ela é apenas uma criança!

- Ela já tem 17 anos Bruno, ano que vem ela já pode fazer o que bem quiser da vida dela, e o ano já esta na metade!

- Pra mim ela ainda é uma criança, sempre vai ser.

- Eu sei bruno, eu sei que ela vai ser sempre sua menininha, mas presta atenção, ela quer ir, ela ta apaixonada mesmo por esse garoto, e pelo que eu soube ele também esta por ela, deixe-a ir, melhor ir por vontade própria agora, do que ir com raiva de nós ano que vem, você sabe como é nossa filha, ela é igual a você uma vez que a pessoa a magoa, ela demora muito pra perdoar, leve como exemplo aquela briga que vocês tiveram que ela passou mais de um ano sem falar com você. Só falou porque eu obriguei! Você sabe como ela é, quando coloca algo na cabeça não sossega até conseguir, e eu quero que ela vá, ela é responsável, já nos mostrou que podemos confiar nela, e eu confio, agora falta você.

- Chame-a aqui.

- Ok.

Bruna’s POV

- Bruna, seu pai esta lhe chamando no escritório.

Escutei minha mãe falar na sala, fui em direção ao escritório enxugando as lágrimas que ainda teimavam cair.

- Senhor?

- Filha, sua mãe veio falar comigo, sobre você ir pra Londres, mas você é apenas uma menina Maysa, você é tão jovem, pra quê se arriscar tanto assim?

- Por isso mesmo pai, porque eu sou jovem, eu preciso viver pra aprender, e eu to certa que eu não vou decepcionar nenhum de vocês dois, se o senhor me deixar ir eu juro que eu estudo muito pra entrar na melhor faculdade da Inglaterra, eu prometo.

- Palavra de escoteira?

- PALAVRA DE ESCOTEIRA!

- Tudo bem então, vá arrumar suas coisas...

- O QUE? SÉRIO ISSO? O SENHOR DEIXOU?

Falei gritando sem conseguir me levantar da cadeira.

- Deixei sim, vá menina, se levante daí e vá logo, não tem muito tempo...

- Pai...

- O que?

- Eu te amo.

Foi a primeira vez que eu disse ‘eu te amo’ pro meu pai, e a primeira vez que ele disse de volta.

- Eu também te amo filha. Eu confio em você.

Nos abraçamos e eu sai correndo pra contar a minha mãe, pulamos feito duas idiotas no meio da cozinha, fui rápido pro quarto e coloquei todas minhas roupas em duas malas, meu sapatos e meus acessórios, alguns livros, maquiagem, quase tudo, só não levei minha cama porque não dava. Mandei um sms pra Elly dizendo “ EU CONSEGUI, EU VOU! AVISA AO ZAYN EU TO CHEGANDO NO AEROPORTO! “ mas ela não respondeu acho que ficou eufórica demais não sei... Peguei o primeiro taxi e passou na frente da minha casa e fui pro aeroporto, meu pai depositou dinheiro suficiente pra uns dois anos em Londres na minha conta, pelo menos aqueles dias todos fora de casa eram bons pra alguma coisa rsrsrsrsrs. Cheguei no aeroporto e já tinha comprado minha passagem pelo celular, meu visto estava na bolsa e só faltava alguns detalhes finais, o aeroporto era enorme e eu demorei um pouco pra conseguir empurrar o carrinho com todas minhas malas, mas de repente eu vi todo mundo na fila do check-in, mas não vi o principal, meu Zayn. Ele não tava lá, será que ele já tinha ido? Será que ele não tinha ido? Corri pra ver todo mundo e tiveram uma surpresa quando me viram!
- O QUE? BRUNA? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
A Elly gritou.
- Eu mandei um sms pra você sua tonta, cadê seu celular?
- Ah não to com ele, coloquei junto com as outras coisas!
- Por isso então...
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AQUI BRUNA, O ZAYN VAI FICAR TÃO TÃO FELIZ!
O Niall falou me abraçando forte.
- E por falar nele, cadê ele?
- FOI NO BANHEIRO, EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ TÁ AQUI BRU.
A Carol falou chocada segurando o Harry que tava com a cabeça enterrada no pescoço dela.
- Harry, deixa de ter vergonha, todo homem chora.
- O QUE? O HARRY TA CHORANDO?
Eu perguntei querendo rir, mas parecia fofo.
- É... Eu to muito... Emocionado... O Zayn tava muito triste... Que bom que você vem com a gente Bruna.
Ele falou enxugando as lágrimas e me dando um abraço.
- Bruna?
Escutei a voz dele por trás de mim. Harry me largou e eu virei pra olhar, mas mal deu tempo, ele me agarrou e começou a me beijar, em todos os lugares.
- Eu *beijo* te *beijo* amo *beijo* minha *beijo* vida *beijo* nunca me deixa ta?
Ele falou olhando nos meus olhos e depois me dando mais um beijo, todo mundo fez um “ Êêêêêêêêê “ no meio do aeroporto, fui com ele finalizar os detalhes da minha passagem e fomos pra fila do check-in também. Finalmente eu tava com meu amor, felicidade, não sei se era essa a palavra, acho que eu tava sentindo isso multiplicado por mil, eu não via a hora de estar na cidade dos meus sonhos, com o homem dos meus sonhos tenho a vida que sempre sonhei. Olhei pra ele fixamente e segurei seu rosto perto do meu.
- Espero nunca mais sentir o que eu senti hoje, parecia que metade de mim tinha ido embora com o seu sorriso.
E ele em reflexo sorriu.
- Nunca, nunca mais me deixe, eu lhe amo demais pra ao menos pensar em te perder novamente, você é tudo pra mim. Eu te amo muito.
Rimos e nos beijamos, a fila andou mais rápido e então chegamos logo ao avião, sentamos nas poltronas ao lado um do outro pois o avião não estava lotado.

Elly’s POV

Estava tudo perfeito, estávamos no avião, rumo a Londres, eu com meu príncipe, a Carol e a Bruna com o delas, não faltava nada pra melhorar. Acordamos algumas vezes pra comer, claro, o Niall tem que comer, mas a maioria da viagem passamos dormindo, estávamos cansados do dia puxado, acordamos com o anuncio da aeromoça dizendo que já estávamos em Londres. O avião finalmente posou, e fomos pra o apartamento dos meninos, a partir dali começava uma nova vida, pra mim, quem diria ein? Pra as meninas, pra nós, meras Directioners, que nem imaginávamos que isso algum dia pudesse acontecer, pois é, aconteceu, e aqui estávamos, vivendo um sonho, que se tornou realidade.

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a minha Day, que foi a inspiração pra a "Bruna" a Caroline Meira que foi a minha "Carol" esse tempo todo, eu queria dizer a vocês uma coisa, eu nunca, nunca vou esquecer esses meninos, eu vou ficar velhinha e eles ainda vão fazer parte da minha playlist, espero que seja assim com vocês também, um beijo, fiquem com Deus. - @iOnlyDirection "Elly"