Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/29

- Esta bem, eu vou com você pro Reino Unido.

- O QUE? VOCÊ... VAI... PRA... A INGLATERRA COMIGO?

 Ele falou assim mesmo, dando pausas e ênfase ao “comigo”.

- Sim Harry Styles, eu vou pra Inglaterra com VOCÊ.

E então ele se levantou e me puxou pela cintura me dando um beijo meio ‘exagerado’ no meio da cafeteria...

- Eps, a gente ta no meio de uma cafeteria se lembra?

Lembrei a ele quando começou a apertar minha bunda, aquele tarado pervertido que eu amava tanto. Pedimos a conta e no papel com os preços o garçom tinha escrito: “Parabéns pelo casamento” eu ri e mostrei a ele, acho que eles pensaram que aquela comemoração toda era um pedido de casamento... Mas meio que era, eu iria morar com ele, então faltava pouco pra falar em “casamento” apesar de não ser muito a minha praia.

- Em breve...

Ele falou olhando nos meus olhos...

- O que em breve?

- Casamento Mrs. Styles.

Ele falou abrindo um sorriso ao falar “Mrs. Styles” de cabeça baixa enquanto pegava algumas notas na carteira...

- Como você tem dinheiro brasileiro ai?

- Nossa dona Caroline que inteligente a senhora ein? Como você acha que eu ia pagar?

- Seu idiota.

Falei dando um tapinha na cabeça dele e tirando a touca e colocando em mim.

- Paul sabe como cuidar da gente... Ele trocou todo nosso dinheiro por real, assim nós podemos comprar em qualquer lugar...

- Hm, se não fosse o Tio Paul, vocês se meteriam em muitas encrencas, ainda bem que ele existe...

- É, ainda bem. Falando nisso vou ligar pra ele agora, também estou com saudades da Baby Lux, você vai amá-la, serio ela é a coisa mais fofa desse mundo.

Ele falou enquanto íamos saindo da cafeteria... Chegamos em casa e todo mundo já estava acordado, o Liam e a Dani estavam de malas prontas na sala, acho que já iam embora...

Elly’s POV

Depois da ‘noite do terror’ acordamos as 10h00 da manhã e claro, com Nialler acordado ninguém mais permanece dormindo... A Dani e o Liam já estavam acordados os dois estavam em um pique só! Mas percebi que a Dani não tava bem e fui conversar com ela.

- O que foi Dani?

- Nada Elly, fique tranqüila.

- Tudo bem então, mas você pode falar comigo ta bom? Quando quiser.

Percebi que ela ficou balançada quando eu disse isso e então tentei mas uma vez.

- Vai me fala Dani, ta acontecendo alguma coisa sim com voce.

- É, Elly, ta sim. Eu preciso desabafar, você tem tempo pra me escutar?

- Claro que eu tenho. Pode falar.

Falei sentando na cama onde ela estava arrumando uma mala e segurando as mãos dela.

- Eu vou voltar pra Londres, tenho um trabalho pra fazer, mas o Liam não quer ir, ele falou que só ia me levar até o aeroporto, estou com muito medo sabe? Eu o amo, e eu sei que ele me ama, mas é o Brasil, é o país das mulheres bonitas, de calor, de praia, de ‘pegação’, tenho medo de alguma coisa acontecer, e nos separarmos.

- O que? Você ta maluca? Dani, o Liam te ama, você não entende isso? Se ele não estivesse satisfeito com você ele já teria pulado fora, eu to sendo sincera, desculpa se eu to falando demais mas eu sou assim, ele é... O Liam Payne! Ele pode ter quem ele quiser, mas ele está com você! Se toca garota, ele te ama de verdade.

Falei dando um empurrãozinho nela. E então rimos juntas.

- É, você tem razão Elly, é tudo paranóia da minha cabeça.

Assim que eu ia me levantando da cama o Liam entrou.

- Amor, decidi que vou com você pra Londres.

Nós duas olhamos logo uma pra outra e começamos a rir.

- Porque vocês estão rindo?

O Liam perguntou confuso.

- Nada Liam, esquece...

A Dani falou se levantando e dando um beijo nele.

- Hm, vou sair porque eu acho que agora vai ter comemoração...

Falei e automaticamente o Liam parou de beijar a Dani e ficou totalmente vermelho. Eu ri e sai do quarto. Fui pra sala e o Niall estava assistindo um desenho que passava na TV, ah, meu eterno menino.

- Amor?

- Oi meu anjo.

Ele falou já me puxando pro colo dele.

- Eu tava conversando com a Dani, e ela está indo pra Londres, com o Liam, logo logo é sua vez ein?

- Eu também estava conversando com ele sobre isso, fui eu que o aconselhei a ir com ela, o que ele ia fazer aqui sem a mulher da vida dele?

- Aw amoooor, que fofo você.

Falei dando um selinho nele.

- E sobre Londres little lady. Eu já comprei nossas passagens.

Olhei pra ele com cara de espanto, e isso era um fato, eu estava espantada!

- É isso sim, NOSSAS passagens, e nem diga que não vai porque eu já falei com sua mãe sobre isso e ela falou que era seu sonho fazer intercâmbio em Londres, e nada melhor do que ir pra lá com alguém que já conhece a cidade...

- Bom argumento você usou ein? “Nada melhor do que ir pra Londres com alguém que já conhece a cidade” belo argumento!

Rimos juntos e então ele parou e olhou pra mim.

- Ei moça, você acha que eu iria lhe deixar aqui? Você acha que eu ia conseguir viver sem você? Eu te amo.

- Eu também te amo meu Nialler.

Nos beijamos e então começamos a avançar mais as coisas, quando percebi já estávamos tirando a roupa no sofá da sala.

- Ei ei, a gente ta no sofá da sala, vamo pro quarto pelo menos?

Mal falei e ele já foi se levantando, me posicionando com as pernas entre ele e subindo as escadas... Chegamos no quarto e ele começou a tirar minha blusa devagar, eu ainda estava de pijama então as coisas foram bem fáceis pra ele. Já pra mim foi um pouco mais complicado, ele tava de calça, mas eu já estava experiente em fazer as coisas com Nialler. Então o resto foi como se já fossemos namorados a anos, nos conhecíamos bem, eu sabia o que fazer pra deixá-lo louco, e ele sabia o que fazer pra me fazer pirar na cama.

- Ei.

Ele falou parando o beijo ao meio e me olhando nos olhos.

- O que foi?

Eu perguntei procurando a boca dele, mas ele ia se afastando e me deixando mais na vontade ainda.

- Nossa passagem é pra amanhã.

Eu parei na mesma hora e abri os olhos fazendo a mesma cara de espantada que tinha feito antes.

- O QUE? AMANHÃ?

Falei me levantando na cama e ficando sentada de frente pra ele.

- Sim, por isso que eu já estava arrumado, eu ia ti contar e iríamos voltar pra Recife hoje mesmo, com o Liam e a Dani, mas você sabe que eu não resisto a você me beijando e ainda por cima de pijamas.

- Niall, você tinha que ter me dito antes, meu Deus, minha mãe, então quer dizer que eu só tenho hoje pra me despedir de todo mundo?

- Se você quiser a gente adia a passagem.

- Não, não é isso, é que... É muita coisa pro meu lento raciocínio, você sabe que eu sou meio tartaruga de manhã.

- Amor, você é lenta o dia todo, não é só de manhã.

Ele falou chegando perto e me pedindo um beijo.

- Ah é? Greve de beijo Sr Nialler!

- O que? Pelo amor de Deus, não faça isso comigo, é pior do que ficar sem comer.

Comecei a rir mas não resisti a cara de coitadinho que ele fez e o agarrei novamente e então continuamos de onde havíamos parado.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEENTE JÁ TA TERMINANDO :((( AAWWWN EU NÃO QUERO QUE ACABE ! kkkk ta parei. Só tenho uma coisa a dizer, O FINAL TÁ MUITO PERFEITO ♥ Me mandem reviews falando se gostaram ou não, please! Se não tiver conta aqui pode entrar pelo facebook, e comentar, por favor façam meu s2 ficar feliz ((: ou então comentem comigo no @iOnlyDirection !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.