Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 28
Surpresas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/28


Carol’s POV


Eu estava totalmente cansada, acordei parecendo mais que tinha levado uma surra, mas pra compensar a visão era linda, o Harry tava deitado do meu lado me segurando em cima do peito dele, eu queria ficar ali pra sempre, mas tinha que levantar, dormimos na sala assistindo filme, quer dizer, todos assistiram menos eu e o Harry claro, quando me mexi vi que o Harry estava acordado também.

– Oi amor?

– Oi bebê. Como você ta? Dormiu bem?

Ele perguntou enquanto eu ia me levantando de cima dele.

– É, to sim, eu acho, apesar de estar toda dolorida por causa desse colchão.

– Eu também. Vamo subir?

– Vamo sim.

Subimos juntos e fomos tomar banho, juntos também é claro, parecíamos um casal de namorados que namoravam há anos! Apesar de que namorávamos a apenas semanas, porém estava tudo perfeito, eu não queria mudar nada, porque só ele sabia como tocar meu corpo,os meus mimos e desejos,somente ele sabe me amar do jeito que eu sou. E eu realmente o amava, não era aquele amor de fã que eu tinha antes, era amor de mulher e homem, amor de verdade, coisa que eu nunca tinha sentido antes, ele fazia eu me sentir única, como se cada parte de mim fosse per(feita) pra ele. Sai daquele meu transe de pensamentos com ele me dando um selinho e abrindo o chuveiro, a água desceu pelo meu corpo parecendo um anestésico pra cada dor, estava frio e a água estava morna, perfeita. Quando ele encostou o corpo dele em mim senti cada pelo do meu corpo se eriçar, é, essa era a sensação que ele sempre me causava. Arrepios pelo corpo todo, como se cada vez que ele me tocasse fosse a primeira vez.

– Eu te amo.

Ele sussurrou no meu ouvido.

– Eu também te amo. E sinta-se privilegiado, porque eu nunca disse isso a ninguém.

– Hm... Isso é... Ótimo.

Ele falou com aquela voz rouca e calma.

– É, eu também acho...

Terminamos o banho e fomos pra a cozinha ver se tinha algo pra comer, mas ninguém tinha acordado ainda e então resolvemos ir a algum lugar lanchar algo. Quando subi pra vestir algo mais decente do que meu pijama do bob esponja, vi que a Bruna e o Zayn estavam dormindo no chão do quarto deles com a porta aberta, hm, acho que a noite foi selvagem demais ao ponto de preferirem dormir no chão à cama. Troquei de roupa e desci, o Harry já estava me esperando com o carro do Liam pronto, deixei um recado falando que tínhamos saído e voltaríamos logo caso alguém ficasse preocupado, o Harry estava com uma camisa branca de mangas compridas uma bermuda escura tênis e touca, é, pelo menos aqui ele iria ficar tranqüilo de touca, ninguém iria ficar perguntando como foi a noite dele... Chegamos em uma cafeteria pequena que já estava aberta, tínhamos praticamente ‘madrugado’ já que eram apenas 09h00 da manhã e a gente quase nunca acordava antes do meio dia, entramos na cafeteria e pra nossa sorte estava quase vazio, pedimos um cappuccino e algumas torradas, na verdade eu não estava nem com fome, mas queria sair de casa um pouco enquanto não estava chovendo, o clima estava frio, mas não tanto como costumava fazer essa época aqui no interior...

– Amor?

O Harry falou enquanto eu dava meus golinhos no cappuccino quente.

– Oi ?

– Você sabe, já faz algumas semanas que estamos aqui no Brasil, eu vou ter que voltar pra Inglaterra logo, eu queria que você fosse comigo.

– O o o que?

– Isso mesmo, eu queria que você fosse, porque eu sei que vão inventar boatos horríveis sobre mim lá, e se você ficar aqui eu tenho medo de te perder pra outro...

Ele falou com uma carinha de triste...

– Aw meu amor, claro que você não vai me perder, mas eu tenho meus estudos aqui, tenho minha faculdade, meu curso de fisioterapia, eu não posso largar tudo e ir com você pra Inglaterra, depois você vai voltar a fazer turnê pelo mundo e eu, como vou ficar?

– Você vai comigo! Eu lhe levo pra todo país que eu for, onde eu estiver você também vai estar.

– Bem que eu queria Harold, mas eu não posso, e você sabe disso.

– E se eu arrumar um curso pra você de fisioterapia lá em Londres? Minha mãe conhece o reitor de uma faculdade lá, era onde eu ia me formar... O que você acha?

– Oh Harry, eu, eu, até poderia pensar no caso, mas...

– Mas o que Carol? Seria perfeito, eu já tenho meu apartamento lá. Poderíamos morar juntos, eu quero você meu amor, quero ficar com você casar com você, quero ver seu sorriso multiplicado por cinco correndo pela casa!

Aquilo me derreteu completamente, filhos, meu sonho, tudo que eu mais queria, ele estava definindo meu sonho. Morar em Londres, com o homem da minha vida, ter filhos meu emprego, a vida que eu sempre quis, porque não aceitar então? Porque não dar uma chance a mim mesma?


*continua*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, já ta no finalzinho da fic e eu queria muito que vocês deixassem reviews ou então comentassem lá no meu twitter que agora eu mudei de user sou a @iOnlyDirection por favor, quero saber o que vocês acham da minha fic se querem que algo aconteça faltam poucos capítulos pra acabar e o final vai ser bem legal ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.