Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 27
Madrugada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/27

Elly-s POV

Desci do quarto e a Eleanor já estava acordada, dei um beijo e um abraço nela.

-Vocês aqui são tão receptivos!

- Como assim Els?

- Vocês beijam, abraçam essas coisas, lá em Londres é mais diferente sabe? Agente só faz isso com pessoas intimas aqui vocês fazem com todo mundo!

Ela falou rindo e me dando mais um abraço.

- É tão melhor assim!

Concluiu.

- AHAHAHA sua maluquinha, é, somos assim mesmo, acho que é coisa de brasileiro. Eu particularmente abraço todo mundo.

Respondi sentando-me à mesa, perguntei pelo Louis e ela falou que ele estava se arrumando pra descer, depois o Niall que já estava mexendo no armário me chamou pra ir atrapalhar o Harry e a Carol que já estavam no maior amasso na piscina! Chamamos os dois e depois voltamos pra a cozinha, o café estava pronto, a Els fez um ótimo trabalho, pois estava uma delicia, depois o Louis desceu com a Dani e o Liam, terminamos o café da manhã todos juntos, depois resolvemos aproveitar o dia na piscina, pois estava muito quente, e já que estávamos no interior, não tinha muito lugar pra ir. Gostaria de dizer que o dia passou normalmente, mas com essas peças? Esses meninos nunca conseguem ser normais, o dia foi uma loucura isso sim! Mas quando chegou a tardinha fomos para o quintal da casa e fizemos uma fogueira, pegamos alguns marshmallows e começamos a colocá-los na fogueira, os meninos cantaram algumas musicas, e depois entramos pra assistir um filme.

- Eu escolho!

Disse a Eleanor com uma cara de sapeca!

- Amor, até eu tenho medo dos filmes que você gosta.

O Louis respondeu segurando ela pelo braço antes de ir correndo pra a sala.

- Calma, eu trouxe alguns no meu pendrive, tem um que não é tão assustador assim, acho que vocês vão gostar.

Ela falou dando beijinhos no rosto dele.

- Els, por favor, não me deixe apavorada, eu tenho pesadelos!

A Bruna falou com uma cara de assustada de verdade! Deu até peninha.

- Aw sua fofa, taa, eu já falei que não vou escolher um muito assustador.

Preparamos a pipoca e o brigadeiro enquanto a Els estava procurando o pendrive e colocando na TV. Fomos pra a sala e cada um deitou com seu par nos colchões que espalhamos pela sala... Mal o filme começou e a Carol já estava no maior amasso com o Harold... Fiquei constrangida e olhei pro Niall, ele não estava olhando, estava comendo... kkkkkk como sempre!

- Parem com isso vocês dois!

O Zayn falou.

- Ah Zayn, os incomodados que se mudem!

O Harry respondeu tirando sarro da cara dele e depois voltando aos amassos. Continuamos todos na sala, a Els escolheu um filme que eu particularmente tinha pavor, “o exorcismo de Emily Rose” mas as outras meninas já tinham assistido e nenhuma contrariou a Els, fiquei encolhida enquanto assistia com o Niall, nas partes que me dava mais medo eu agarrava a mão dele e ele automaticamente olhava pra mim e me beijava, e claro, eu me acalmava. Resolvi sair da sala e chamei o Niall pra subir pro quarto porque estava com sono, mas foi só um pretexto, eu estava morrendo de medo. Queria ficar com o meu Nialler que era muito melhor.

Bruna’s POV

A noite tava tão boa que se eu pudesse pararia o tempo ali e não saia nunca mais, estávamos assistindo um filme de terror, eu sabia que a Elly tinha pavor de filme de terror mas ela ficou na sala, não quis falar nada pra não constrangê-la. Na metade do filme a Elly saiu da sala, já estavam quase todos dormindo, só o Louis e a Els ainda estavam assistindo o filme, decidi chamar o Zayn pra ir pro quarto porque o sono já tava tomando conta de mim também.

- Amor? Vamos pra cama?

- Ah Bru, vamos ficar aqui mais um pouquinho?

- Ahh o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?

Falei em português e percebi que ele não entendeu nada. Deitei no ombro dele e comecei a pensar, eu era a menina mais sortuda do mundo, e eu era tão simples! Eu nunca me imaginaria namorando com o Zayn Malik, mas aqui eu estava, ao lado dele, namorando o cara mais fofo e atencioso do mundo. Aposto que ele também não se imaginaria namorando uma brasileira, muito menos uma como eu, que não era a menina mais linda do mundo, nem a mais famosa, eu era apenas a Bruna. Acordei daquele pensamento profundo com o Zayn me chamando.

- Bru? Bru?

- Oi amor!! Desculpa eu tava no mundo da lua aqui... Nossa que calor!

Realmente tava muito calor!

- Calor?... Hm... que tal piscina?

- O que? Você ta louco? São 03h00 da madrugada!

- O que é que tem? Eu to com calor também!

E então ele me puxou e me levantou, me pegou pelas pernas e ficou comigo nos braços, cara, o garoto era forte mesmo. Eu fiquei esperneando e batendo nele pra me largar na chão, mas foi em vão, chegamos na área da piscina e eu olhei pra ele.

- Você não vai fazer isso vai Zayn Malik??

- Claro que não minha linda.... NÓS VAMOS FAZER ISSO.

E me jogou na piscina! Logo em seguida pulou também.

- Eu não acredito que você fez isso!!!

- Isso o que??

Ele respondeu com a cara mais cínica

- Isso Zayn!! Se eu ficar doente a culpa é sua!

- Se você ficar doente, eu também fico se lembra? Se você ficar triste eu também fico se lembra?

Ele falou segurando meu rosto e me olhando nos olhos. Dei um beijo nele no meio da piscina, e então começou a chover. É, essa é a beleza do Brasil, tanto faz estar o maior frio, como de repente dar a maior chuva. Levantamos o rosto e ficamos recebendo os pingos de chuva. Aquele momento parecia mágico. Resolvi quebrar o romantismo e belisquei a barriga dele. ( É EU SOU ASSIM MESMO )

- Seu feio.

- O que?

- Seu feio!

- Eu vou lhe dar 5 segundos.

Ele falou olhando pra mim com cara de sério.

- ahaha Zayn, nem vem com essa brincadeira chata.

- um...

- Para Zayn!

Eu falei rindo.

- dois...

Ele falou com um tom mais alto e eu sai correndo! Ele veio atrás de mim mas eu fui mais rápida e subi pro quarto, tentei fechar a porta mas ele estava bem atrás de mim e era mais forte claro. Fizemos o maior barulho quando caímos os dois agarrados no chão do quarto, o bom é que tinha um tapete fofinho.

- Eu te amo sua maluca.

- Eu também te amo seu lindo.

Caímos ali e ficamos ali mesmo, de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERDOEM - ME PELA DEMORA! prometo que esse mês eu vou postar o máximo, até porque é o finalzinho da fic e ....... EU TO DE FÉEEEEERIAS thanks God! bem gente, só tenho a dizer que o finalzinho vai ser bem tenso. Mas muito legal ;) até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.