Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

MOMENTO LARRY *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/24

*continuação* 

- hmmm que cheiro bom.

O Zayn falou logo.

- Adivinha quem está aqui?

O Niall falou lá da cozinha enquanto estávamos ainda na sala... Chegamos lá e deparamos com Liam, Danielle, Louis e Eleanor! Estavam todos sentados na mesa esperando o Liam terminar de cozinhar... Era algo delicioso, o cheiro estava ótimo.

- Olá garotas?

Falei com as meninas e elas foram super simpáticas.

- Olá Bruna, sua casa é linda.

Falou a Danielle, uma fofa.

- Oi Bruna!! Já estou sabendo das novidades, você e o Zayn ein?? Hm...

Falou a Eleanor já vindo me abraçar, confesso que gostei dela logo de cara, parecia uma menininha curiosa, ficou ao meu lado fazendo cachinhos no meu cabelo...

- Awn é tão bom ficar fazendo isso no seu cabelo.

Ela disse olhando pro Louis.

- Vem cá amor, vem ver como é bom.

Todos riram da babaquice deles dois, mas o Louis veio mesmo! Começou a enrolar meu cabelo e eu não conseguia parar de rir.

- É legal mesmo!! Els, é viciante!

Ele falou olhando pra ela com cara de retardado.

- KKKKKKKKK

Todos rimos na cozinha...

- Ok, agora parem de ficar mexendo no cabelo da minha namorada, ela é só minha.

Zayn falou chegando perto e empurrando o Louis devagar, fazendo todo mundo rir mais ainda...

- Vocês são uns malucos isso sim...

Respondi.

- Você não viu nada ainda amor, voce vai rir muito com esses dois, se o Louis é assim, imagina ele com a Eleanor, é retardadisses ao quadrado!

- Ei, não sou eu que passo horas me olhando no espelho cantando i’m sexy and i know it ! A Eleanor falou imitando o Zayn se olhando no espelho e fazendo cara de sexy retardada. Confesso que morri de rir. Apesar do Zayn não ter gostado da brincadeira...

- Tudo bem, agora voce pegou no meu ponto fraco Els, estou magoado.

Zayn falou brincando com uma carinha de quem iria chorar. A Els correu pra perto dele e deu um abraço enorme.

- Você sabe que eu te amo né badboy? Eu estou só brincando!

E então Louis pulou em cima dos dois e eles caíram no chão da cozinha, o Harry aproveitou a brincadeira e caiu em cima também, como eu sou um pouco* bagunceira aproveitei a loucura e cai dentro...

O Zayn gritou dizendo que estava ficando sem ar então pulamos de cima dele... Coitado estava parecendo uma batata amassada, bem que o Niall iria gostar disso...

O Liam avisou que o jantar estava pronto, então sentamos na mesa e começamos a comer, era um prato típico da Inglaterra, não sei o nome mas era delicioso, a sobremesa foi... Bem, não tinha sobremesa, então improvisamos um brigadeiro, os meninos já tinham provado, mas o Liam a Dani a Els e o Louis ainda não, então novidade... Eles ADORARAM, o incrível era que a Els comia de tudo, e eu pensando que ela era cheia de coisinhas... Eu realmente tinha adorado ela.

Carol’s POV

Depois da farra com o Harry, fui chamar a Elly pra beber, mas ela estava no maior Love com  o Niall então aposto que ela não iria, mas chamei-a mesmo assim.

- Vamo beber Elly, a gente tem que farrar!

- Ah não Lau, hoje não, quero só aproveitar com o Ni hoje... amanha a gente bebe.

- Ta bom então, eles estavam numa posição fofa, o Niall deitado com a cabeça na barriga dela e ela alisando a cabeça dele como se estivesse grávida e ele ouvindo o filho com a maior cara de bobo do mundo.

- Hum... o que é isso? Vou ser tia e não sei?

- Nem tão cedo Carol, nem tão cedo.

A Elly respondeu e o Niall levantou a cabeça.

- Cedo sim dona Elly! Possa se programando, cedo sim!

- Ah vai sonhando Ni.

- Oh Deus, vou ter que insistir muito com essa sua amiga ein Carol? Porque ela é tão cabeça dura?

- Você ainda não viu nada Nialler...

Falei fechando a porta e deixando os dois a sóis.

Ouvi a campainha tocar e fui atender, era nada mais nada menos que Louis e Liam com suas namoradas! Abriram um sorriso do tamanho do mundo, dei um abraço em cada um e me apresentei as meninas, todas duas lindas! Chamei Harry e ele desceu claro, de cueca.

- O que é isso Styles? Vá se vestir, não quero voce exibindo seu corpo pra todo mundo.

Louis falou já recebendo um abraço do Hazza.

- Awwwn que amor, voce não faz idéia do quanto esse garoto estava sentindo sua falta Harry.

A Eleanor falou indo dar um abraço no Harry também. O Liam e a Danielle foram logo depois, estávamos todos famintos, então adivinha quem desce do primeiro andar, Nialler, é o rei da fome.

- Estou com fome Harry.

Nialler veio falando, mas parou quando viu Liam e Louis na cozinha, pulando pra dar um abraço no Liam quase o derrubando no chão.

- Caaaraaa eu já estava com saudades!

- é, tem gente que me esquece mesmo.

O Louis falou fazendo cara de triste.

- Claro que eu não te esqueci man, só que eu tenho que falar com meu pai primeiro...

- Ah filho, por isso que eu te amo.

O Liam falou abraçando o Niall mais uma vez. Depois o Louis o abraçou e então ele foi cumprimentar as meninas, a Elly desceu atrás dele e todos se apresentaram, logo depois chegou a Bruna e o Zayn, teve muita brincadeira depois que eles chegaram, a Eleanor adorou a Brubs, eu não gostei disso confesso, a Bru era minha, estava com ciúmes... Mas eu gostei da Eleanor também, porém me dei melhor com a Danielle, ficamos falando sobre as directioners, sobre algumas coisas que passamos que era parecidas, conversamos muito, depois Liam avisou que o jantar estava pronto e então fomos comer. 

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amei esse capitulo por causa do momento Larry Stylinsom confesso. :3 REVIEWS PLEASE? malikiss :* @1DOurAddiction os proximos caps são os ultimos :(