Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/25

*continuação*

Depois que terminamos fomos todos pra sala assistir algum filme, mas não conseguimos, a Bruna pegou umas bebidas que tinha trazido e então começamos a festa! Foi bebida pra todo lado, Zayn colocou umas musicas pra tocar e começamos a dançar no meio da sala, terminamos nossa “festinha” as 03h00 da madruga, todos estávamos super cansados, então fomos pros nossos quartos.

No dia seguinte assim que acordamos o sol reinava, estava um calor horrível! Bendito seja o nordeste ¬¬’ Acordei primeiro do que o Harry coloquei um biquíni e fui direto pra a área da piscina, vi que estava limpa e dei um mergulho, fiquei um tempo boiando lá na piscina, pensando, refletindo sobre tudo que estava acontecendo. Eu estava com o garoto dos meus sonhos, realizando tudo que eu já tinha sonhado, minhas amigas estavam felizes, eu estava de férias, tudo estava tão perfeito que meus olhos encheram de lagrimas, vi que uma sombra parou na minha frente e enxuguei os olhos rapidamente, era o Harry, assim que abri os olhos vi que ele estava olhando pra mim, como que me admirando, sei lá, era estranho e romântico ao mesmo tempo.

Harry’s POV

Depois da festinha particular com o DJ Malik, fui dormir com a Carol exausto, acordei de manhã e não a vi na cama, fui procurar ela pela casa, mas não encontrei, então provavelmente ela estava na piscina, e lá eu a encontrei, estava linda, na bóia da piscina, como se estivesse dormindo, ela era a garota mais perfeita que eu já vi, pra mim pelo menos. Acho que isso é amor, falam que voce não ver defeitos nenhum na pessoa quando ama, então era isso, eu a amava, eu estava apaixonado por aquela menina, que era minha fã, que me conheceu numa ocasião totalmente improvável, e agora ela era minha. Fiquei admirando ela por um tempo, e quando cheguei mais perto percebi que ela estava chorando, lagrimas escorriam pelos cantos dos olhos dela, e então ela percebeu minha sombra e enxugou o rosto e olhou pra mim.

- Você estava chorando?

Perguntei.

- O que? Eu? Claro que não.

Ela falou em resposta,

- Estava sim, o que foi meu amor? Você não esta feliz?

- É claro que eu to Harold, eu to tão feliz, tão feliz, que acho que isso tudo ta me deixando com medo, medo de ser perfeito demais, medo de tudo ir por água a baixo, medo de ser apenas ilusão pra mim.

Ela falou e então eu me abaixei e puxei a bóia pra perto de mim.

- Escuta aqui little lady, eu te amo, eu te amo, e ah... eu te amo! Vai dar tudo certo, não se preocupa, deixa só as coisas acontecerem. Eu sei que é muito pra lidar, como também ta sendo muito pra mim. Mas agente tem que enfrentar isso junto. E ah, eu te amo.

- Eu também te amo, desculpa, eu e meu medo besta, desculpa.

- Que desculpa? Você não fez nada de errado, vem cá.

Falei puxando ela pra fora da bóia e segurando forte pra ela não cair na piscina de novo, mas foi em vão e nós dois caímos na piscina dessa vez, ainda bem que eu estava só de cueca, como sempre.

- AAAAAAAAAAAAAAH SEU MALUCO!

Ela falou entre risos e ajeitando o biquíni que tinha saído do lugar.

- Hum, me gusta disso.

Falei num tom que ela já conhecia.

- Deixa disso menino! Ainda são 09h00 da manhã!

- E tem hora pra pensar nisso? Não que eu saiba...

- Harry, seu pervertido!!!

Ela falou tentando afundar minha cabeça na piscina em vão, porque eu segurei as pernas dela em baixa d’água e ela ficou sem apoio, coloquei-as entre meus quadris e comecei a beijá-la, ficamos nos beijando por algum tempo até que o Niall e a Elly chegaram na piscina nos chamando pra tomar o café da manhã que a Eleanor tinha preparado.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA! Eu sei que devo uma explicação, mas é que eu to muito cheia gente, tenho 4 FC's pra moderar sozinha e ainda tumblr, face, twitter pessoal tumblr pessoal, são muitas coisas, confesso que eu pensei em desistir, mas algumas pessoas me deram força pra continuar, espero que gostem desse capitulo, deixem reviews por favor? Quem não tem conta é só entrar pelo facebook =3 - @1DOurAddiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.