Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

cap novinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/23

Carol’s POV

Chegamos e o Harry foi logo tirando a roupa, isso mesmo, na frente de todo mundo, ficou só de cueca.

- Que isso Harold?

O Zayn falou tampando os olhos da Bruna como se ela nunca tivesse visto aquilo.

- Eu estou com calor cara, aqui é quente.

- Você não viu nada ainda Harry. Fica muito mais quente no verão, você nos pegou no inverno, volte quando for janeiro e vera o que é calor de verdade!

A Bruna falou tirando as mãos do Zayn dos olhos dela e dando leve beijos no rosto dele.

- Nossa, eu não acredito que isso aqui fica ainda mais quente.

- Você está com um fogo hoje! Porque eu realmente não estou com calor, estou até com um pouco de frio!

Respondi dando um tapa na bunda dele.

- Ei moça, aqui é privado, só no quarto...

Ele respondeu me olhando com uma cara pervertida, eu já sabia o que ele queria...

- Hmm, vamos subir então...

Subimos e ficaram apenas a Bruna e o Zayn na sala, a casa já estava toda arrumada, eu estava morrendo de fome, mas se não matasse a fome* do Harry primeiro acho que ele iria pirar... Que menino tarado! O pior é que eu gosto disso.

Bruna’s POV

Brincamos um pouco com a Carol e o Harold, depois eles subiram dando a idéia clara do que iriam fazer, fiquei constrangida na frente do Zayn quando o Harry tirou a roupa e ficou só de cueca, mas eu tinha algo muito melhor, bem melhor...

- Amor...

Falei.

- O que?

- Nada, eu só gosto de te chamar de amor...

- AHAHA meu amor... Eu também gosto de te chamar de amor, sabe de uma coisa, aqui parece perfeito, vamos dar uma volta? Acho que aqui não é tão maluco quando a capital...

- é, provavelmente não é.

- Vamos...

Saímos de casa e Zayn pegou em minha mão me abraçando, se eu estava gostando?? Eu estava amando, ele era a pessoa mais fofa do mundo, me dava toda atenção possível, e sempre se preocupava com meu bem estar. Chegamos na frente de um lago enorme, lindo, cheio de patinhos andando na beira, era a paisagem perfeita. De repente Zayn parou.

- O que foi?

- Eu quero te perguntar uma coisa...

- E precisa parar pra perguntar? É sério?

- Não, quer dizer, é. Eu não sei como perguntar isso, mas nós temos que nos oficializar, eu ainda não fiz isso do jeito certo. Eu te amo Maysa Bruna, é pouco tempo mas eu já te amo.

- O que você quer dizer?

Eu realmente não estava entendendo, oficializar? Nós já não tínhamos mostrado a todos que estávamos juntos?

- Você... Você quer namorar comigo?

- Oque? Voce ainda está perguntando isso? Eu não acredito.

Ele estava ajoelhado na minha frente segurando minha mão, eu senti que ele estava tremendo, tive vontade de rir daquela situação, mas eu vi que era algo sério pra ele, e então respondi...

- É claro que eu quero Zayn Malik, claro, com toda certeza do mundo.

- Você me assustou dona Bruna! Seja mais clara no próximo pedido, ou então eu tenho um treco antes mesmo de voce responder!

- Próximo pedido?

- claro, o próximo vai ser o de casamento, ou voce acha que eu quero outra pessoa?

Meu mundo girou naquele momento, sério que ele pensava em se casar comigo? Eu só podia estar sonhando, o levantei pela camisa e dei um beijo apaixonado, o beijei com tanto amor que pensei que meu coração iria explodir de tanta emoção. Paramos de nos beijar por que ambos ficamos sem fôlego, voltamos pra casa e todos já estavam na cozinha preparando a janta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ JÁ TEM MAIS! REVIEWS PLEASE! @1DOurAddiction