Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

cena HOT se não gosta não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/22

Meu Nialler perfeito. Liguei pra as meninas e avisei que eles já estavam pra chegar, todas já estavam prontas.

Eu seria a primeira que eles iriam buscar, então deixei minhas malas já na frente e quando eles chegaram o Niall logo às colocou na mala. Entramos no carro e fomos pra casa da Carol, demoramos um pouco lá pois o Harry começou a conversar com o Pai dela, checaram o carro juntos, se abraçaram, e quando entraram no carro os meninos começaram a tirar onda.

- Hmmm xonou no sogrinho não foi Harold??

- Parem com isso!

- HMM, cuidado Carol, ou então ele lhe troca, o Louis sabe bem o que é isso, ainda bem que a Eleanor veio ficar com ele aqui no Brasil, porque esse ai acabou mesmo o romance eterno com ele.

- Eu não acabei meu romance com o Louis, só estamos dando um tempo, afinal, nenhum relacionamento da certo sem que as pessoas tenham um tempo pra si mesmas. Ele sabe que eu ainda o amo.

- AWWN momento nostalgia Larry Stylinsom

O Niall falou brincando. E depois abraçou Harry fingindo o beijar. Eu e a Carol só riamos da situação, chegamos na casa da Bruna e o Zayn desceu pra pegar as malas dela, voltaram e então começamos a viajem, os meninos colocaram o cd deles pra tocar, e então começamos a cantar loucamente, eles só riam de nós, pois cantávamos horrivelmente kkkkk. 

Demorou uma hora e meia pra chegarmos na cidade, era pequena, mas a casa era enorme, tinha cinco quartos, ocupamos apenas três, pois o Zayn falou que talvez o Liam e o Louis viriam com a Eleanor e a Dani, gostaria muito de conhecê-las, parecem ser tão fofas pelo twitter.

Entrei no quarto onde eu ia ficar com o Niall e ele já foi tirando a roupa e me puxando pra cama.

- Calma irlandês, me deixa pelo menos desarrumar a mala

- Claro... que não.

- Ahh você e seu fogo!

- Voce já sabe como eu sou, devia estar preparada.

- É claro que eu estou...

Pulei em cima dele e fiquei sentada com as pernas encaixadas nele, tirei minha blusa e ele se levantou pra me beijar, puxou meu cabelo e eu comecei a arranhar as costas dele, ficamos nessa posição por um bom tempo, depois ele me deitou na cama lentamente e começou a beijar meu corpo, tirou meu shorts e depois deitou na minha barriga, estranhei a situação e olhei pra ele.

- O que foi?

- nada... só estou treinando pra quando for ouvir o som do meu filho aqui dentro.

Meus olhos encheram de lagrimas.

- Awn meu amor.

Puxei-o e dei um beijo intenso. Ele enxugou minhas lagrimas e falou:

- Você não precisa chorar, você vai ser a mãe dos meus filhos, e olhe que eu quero uma penca de filhos!

- Meu Deus, estou ferrada!

Rimos juntos e depois disso o clima não era mais de transa, era só de carinhos, ficamos um alisando o outro, ele me dava beijos no rosto, depois vinha pra minha boca, como estava frio, ficamos na cama a noite toda juntinhos, a Carol apareceu pra nos chamar pra beber, mas eu preferir ficar com o Ni, estava tão bom ali, não queria perder aquele momento só pra beber.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de TPM então esses capitulos vão sair muito melosos! kkkk sorry# REVIEWS PLEASE!! @1DOurAddiction