Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/21

Chegou a hora do show e fomos para a casa de shows juntas, a Carol desceu primeiro e foi alvo de muitos flashs [ Roupa ]eu [ roupa ] e a Elly [ roupa ] descemos logo depois e também fomos alvo dos flashs, era muito novo pra gente, ficamos até sem ação na hora que chegamos, mas começaram a querer nos entrevistar e então Paul veio nos salvar, nos levou pra dentro e no encaminhou até a área vip, ficamos lá até começar o show dos meninos, eles entraram e começaram com Na Na Na, estavam perfeitos!

Elly’s POV

Chegamos no local e estava cheio de fotógrafos, começaram a tirar fotos da gente e ficamos completamente sem ação, aquilo nunca tinha acontecido conosco. Tio Paul salvou a gente e nos levou até a área vip, cantamos o show dos meninos inteiro! Estávamos esperando eles terminarem para irmos a algum restaurante jantar. Terminaram e o Zayn foi dirigindo, chegamos no restaurante e fizemos nosso pedido, a comida chegou e então começamos a comer, estávamos famintos.

– Que delicia.

O Harry falou.

– É a fome Harold

A Carol respondeu e todos riram.

– Fato Carol, é a fome mesmo.

O Zayn respondeu com a boca cheia.

– Amoor! Não se fala de boca cheia.

A Bruna respondeu também com a boca cheia! Depois de muitas brincadeiras, fomos para casa, ninguém dormiu com ninguém essa noite, fomos cada um pra sua devida casa e combinamos de nos encontrar no dia seguinte, quer dizer, hoje, porque já era madrugada, então combinamos de nos ver a noite, iríamos passar alguns dias na casa do Pai da Bruna no interior, já estava tudo combinado, só faltava falar com o Pai da Carol, mas isso a mãe dela sempre resolvia. Iríamos pegar a estrada a noite, porque a mãe da Bru falou que a casa só ficaria pronta a noite, estava desocupada a muito tempo, então ela tinha mandado algumas pessoas limparem e encherem os armários de comida, afinal, isso não podia faltar. ( rsrsrs )

Niall’s POV

Terminamos o ultimo show da turnê, fazia uma semana que estávamos no Brasil e ainda parecia que era o primeiro dia, as fãs eram incríveis, sabiam todas as letras, cantavam, pulavam, incrível. Depois do show fomos jantar, claro, eu estava morrendo de fome, no caminho ainda belisquei um salgadinho que tinha no carro. Chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos, pedi bastante comida pra mim e pra Elly, eu sabia que ela estava com fome, afinal, eu estava com fome, e éramos parecidos nesse quesito. Começamos a comer e depois começaram as brincadeiras, estávamos todos rindo mas eu só conseguia olhar pra ela, minha pequena, tão perfeita, parecia estar com a cabeça do mundo da lua, dava umas risadas de vez enquanto das brincadeiras do Harry, mas eu sabia que os pensamentos dela estavam em outro lugar...

– Ei amor.

Falei baixinho.

– Oi Ni.

– Onde esta essa cabeçinha ein? To percebendo que você ta meio desligada.

– éeh, to pensando nos dias que a gente vai passar no interior, de como vai ser perfeito.

– hmm, vai ser mesmo.

Dei um beijo na testa dela e pedi uma sobremesa, comemos e depois fomos embora. Levei a Elly na casa dela, e fui pro hotel com os meninos. Arrumamos nossas malas juntos, afinal, iríamos dormir o dia todo, aposto que se deixassem o Zayn passava a semana dormindo, então pra prevenir de não deixarmos ele, ele colocou o celular dele pra despertar.

– Vou colocar meu celular pra despertar... vai que vocês esquecem de mim.

– Claro que vamos esquecer de você Malik, afinal, quem vai dirigindo mesmo?

– KKKKKKK é mesmo, eu tinha esquecido.

Terminamos de arrumar as malas e depois fomos dormir. Acordamos quase a noite.

 Bruna’s POV

Acordei de 16h00 da tarde, arrumei minhas malas e depois fui me arrumar, liguei pra o Zayn mas só chamava... Aposto que ele ainda estava dormindo, então resolvi ligar pra as meninas, disquei o numero da Elly e ela atendeu na primeira chamada.

*Ligação on*

– Lela?

– Oi brubs

– Lela, você já se arrumou?

– to terminando. E você?

– já terminei, o que falta pra você terminar?

– Bem, só falta me arrumar, a mala já ta pronta, não conta nada mas eu roubei umas bebidas da minha mãe, temos que comemorar com muito álcool esses dias.

– KKK sua louca!! Tudo bem, vou roubar algumas vodkas do estoque dos meus pais aqui também, party hard!

– ALL DAY ALL NIGHT!

– AHAHA DJ MALIK DJ MALIK

Depois ficamos rindo da nossa própria idiotice.

– Ok, vou terminar de me arrumar Bru, já já chego ai.

– Ta Lela, te amo beijo.

– Também te amo. Beijo.

*ligação off*

Desligamos e então resolvi ligar pra a Carol.

*Ligação on*

– Lol?

– Oi amiga!

– Ce ta pronta?

– To sim, e você?

– Também, e ai como foi com seu pai?

– Ele deixou de boa, depois da conversa com o Harry parece que eles se dão mais bem do que eu com ele. Sério, parecem pai e filho, quando Harry chega meu pai começa a mostrar umas peças de carro que tem, o Harry fica parecendo um idiota. Acho que ele sente falta disso, mas não fala.

– Nossa que barra, tadinho do Harold, mas e ai ele já ligou?

– Ainda não! Vou ligar pra acordar ele, aposto que ainda está dormindo, já são 17h00! Não quero pegar a estrada tarde.

– Nem eu, vamos ficar ligando até algum acordar. Vou tentar com o Niall, beijo, depois ligo pra você.

– Beijo miga, te daqui a pouco.

*ligação off*

 Elly's POV

Disquei o numero do Niall e ainda bem que ele atendeu.

*ligação on*

– Oi amor.

– Boa noite ein?

– ahaha ainda não ta de noite amor, só ta escurecendo.

– amor, acorda os meninos, eu não quero pegar a estrada tarde, e nós meninas já estamos prontas.

– só falta o Zayn terminar de se arrumar amor, já estamos prontos.

– Ainda bem! Vou avisar as meninas, nos vemos daqui a pouco?

– Claro pequena, daqui a pouco. Te amo.

Ouvir ele falar te amo era simplesmente perfeito.

– Eu também te amo, você sabe disso não é?

– Eu tinha esquecido, pode começando a me lembrar mais vezes.

– Ta bom, eu te amo, amo, amo, te amo.

– Hmm bem melhor. Kkkkk te amo pequena. Até daqui a pouco.

*ligação off*

*continua*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.