Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 20
Let's party hard tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/20

Carol’s POV

Depois do jantar falei pra minha mãe que as meninas combinaram de assistir filme na casa da Bruna, ela permitiu contanto que eu dormisse lá, porque a volta era muito perigosa e já estava tarde, *SE EU GOSTEI?? KKKKKLARO* falei pro Harry e ele soltou um riso malicioso. Disse ao meu pai e ele concordou que dormisse lá, afinal ele já foi assaltado voltando pra casa e preferia que eu não passasse por isso. Fomos pra casa da Bruna e chegando lá ela estava fazendo a janta dela e do Zayn, fui pra sala com o Harry pra assistirmos alguma coisa enquanto eles terminavam, começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando, quando estávamos quase chegando lá escutamos alguém chegando e fingimos estar dormindo. Depois que vimos a Elly sair com o Niall começamos a rir deles.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK que tolos, pensaram que a gente estava dormindo mesmo.

- kkkk Harry você é mal! Tadinhos, foram lá pra fora pra não nos acordar...

- Ah, que seja, vamos continuar de onde paramos.

Começamos a nos beijar novamente, e o Harry tentou consumir o ato ( to com vergonha hoje kkk ) mas não conseguiu, acho que eu estava muito tensa por ser na sala onde qualquer um podia ver, então percebemos que a Bruna e o Zayn estavam vindo pra sala de novo e fingimos estar dormindo de novo. Eles subiram e nós começamos a rir novamente.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK temos que parar de fazer isso Ursinha!

- O que?

- O que, o que?

- Do que você me chamou?

- De ursinha. Por quê? Não gostou?

- AAWWWNNN que fofo meu urso *-*

- AHAHA minha ursa, você me assustou! Pensei que não tinha gostado.

- É claro que eu gostei. Meu urso.

Começamos de onde paramos, mas agora o Harry me pegou nos braços e me levou pra o primeiro andar onde ficavam os quartos, entramos em um e por sorte estava vazio, começamos a tirar a roupa um do outro e as coisas ficaram bem quentes, terminamos a noite esgotados, depois dormimos e acordamos cedo, não sei que milagre foi esse, mas foi bom. Tomamos banho juntos e colocamos nossas roupas de banho, descemos e a Bruna e o Zayn desceram logo depois, também vestidos com roupas de banho, a Bruna estava com um biquíni e um vestido de praia por cima [http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxe3fyZRAl1qlvd4to1_500.jpg ] , eu estava com o biquíni e de blusa branca [http://24.media.tumblr.com/tumblr_m44rcbZ4q01qmp40io1_500.jpg], tomamos café da manhã e ficamos conversando na mesa, quando a Elly desceu com o Niall os dois estavam com a cara mais besta do mundo, pareciam ter saído de um parque de diversões, o Harry começou logo a fazer brincadeiras, a Elly deu um fora nele e todos rimos, parece que ninguém mais respeitava o senso de humor do meu Styles, só eu. Depois das brincadeiras a Elly subiu pra colocar um biquíni e já desceu pronta [http://24.media.tumblr.com/tumblr_m48sycm0AT1romp99o4_250.jpg] chamei só as meninas para irmos pra praia, deitamos na canga e nos ficamos lá deitadas um pouco, a Elly colocou um pote de protetor nela, sério, ela ficou toda branca de tanto protetor, rimos horrores dela, depois fomos dar um mergulho e quando voltamos os garotos estavam no nosso lugar.

- ei moços, esse lugar tem donas!

- Tinha!

O Zayn falou rindo e já se deitando.

- Saia daí moço, esse lugar é meu.

Disse a Bruna deitando em cima dele. Fizemos o mesmo em nossos respectivos namorados. Mas fomos interrompidas por alguns homens com câmeras, paparazzi, em todos lugares da praia, começamos a nos levantar e corremos pra dentro de casa, eu não acredito que aquilo estava acontecendo, tava muito bom pra ser verdade, eles tinham que invadir nossa privacidade. Que ódio. O Harry teve uma idéia.

- Vamos falar com eles, tenho certeza que não vão nos deixar em paz sem tirar fotos comprometedoras, vamos fazer um trato, deixamos eles nos fotografar e depois eles vão embora!

- Legal Harold, vamos lá.

Harry’’s POV

Estávamos com nossas garotas, e tudo que queríamos era paz, estávamos na praia mas depois começaram a aparecer uns fotógrafos e eles estavam se multiplicando. Tive uma idéia e contei aos meninos, ele concordaram e me acompanharam para falar com os paparazzis.

- Olá?

- Olá Harry Styles, aquela é sua namorada? Você está apaixonado? Ou é só mais uma?

- Primeiro, ela é sim minha namorada, segundo, estamos aqui pra fazer um trato com vocês, nós deixamos vocês tirarem fotos nossa, e depois vocês vão embora, certo assim?

Eles estavam todos na frente da casa da Bruna, coitada, eu tinha que fazer alguma coisa.

- Ok, Harry, mas você terá que nos ajudar, queremos fotos comprometedoras, não precisa ser algo estrondoso, chame sua namorada e a beije dentro ali fora, podemos tirar a foto como se fosse pega de surpresa.

- Vou falar com ela.

Falei com a Carol e ela concordou, faríamos qualquer coisa pra aqueles homens saírem daqui. Nos beijamos, mas pareceu mais um beijo técnico, nada de língua nem muitos amassos.

- E ai?

- Ótimo! Obrigado!

Zayn’s POV

O Harry beijou a Carol pra poder dispensar os paparazzis, eu não sabia o que fazer, será que a Bru iria querer beijar? Chamei ela e falei o que Harry fez, ela disse que podíamos ficar de mãos dadas fingindo estar andando pra fora de casa, os paparazzis concordaram e tiraram um monte de foto. Depois foram embora.

Niall’s POV

Eu não queria tirar foto alguma, mas eu sabia que se não tirasse aqueles idiotas não iriam sair do meu pé. Então chamei a Elly e sentei na calçada da Praia e passei o braço ao redor dela, deixei eles tirarem fotos por um tempo e depois vieram e pediram desculpa pelo transtorno e foram embora, afinal, era o trabalho deles, por parte eu entendia, mas me incomodava muito.

Bruna’s POV

Depois da praia voltei pra casa com Zayn, esperei as meninas chegarem mais tarde iríamos assistir filmes, mas não deu muito certo, o Harry e a Carol dormiram na sala, então eu e Zayn subimos pro quarto até porque já estava tarde, depois a  Elly e o Niall apareceram no quarto, sorte deles eu estava apenas assistindo com o Zayn, imagina se estivéssemos fazendo algo mais? Eles nem bateram na porta, dissemos a eles que estávamos assistindo mas a Elly não quis ficar eu acho que pra não incomodar, dormi com o Zayn era a melhor coisa do mundo, ele mexia no meu cabelo, alisava meu corpo, brincava com meu dedos, passava a mão por dentro da minha blusa, me provocava, isso sim. Mas eu estava meio cansada, então só ficamos nos abraçando e depois pegamos no sono. Acordamos cedo, não sei o que deu na gente, tomei banho e coloquei meu biquíni, o Zayn entrou depois e demorou séculos pra sair, mas também quando saiu, perfeito, essa palavra define. Pulei nos braços dele e dei um beijo intenso. Não sei o que me deu, foi uma vontade horrível dele.

- O que foi?

- Nada, só fiquei com vontade de te beijar.

- Pois pode ficar assim quando quiser.

- AHAHA Não me dê asas.

- Minha anjinha.

- Meu badboy.

Rimos juntos e depois descemos, fizemos nosso café com a Bruna e o Harry que já estavam acordados também. Depois conversamos sobre o ultimo show deles que seria hoje. Estávamos ansiosos, depois a Elly desceu com o Ni, e começaram as brincadeiras, ela voltou pra vestir um biquíni e depois fomos pra praia. Encontramos uns paparazzis, mas os meninos resolveram o problema. Ainda bem. Depois ficamos tranqüilos, e os meninos tiveram que ir embora para a passagem de som, eles nos chamaram pra irmos mas precisávamos nos arrumar para o show a noite, ficamos no salão o resto do dia.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS please! @1DOurAddiction PROXIMO CAP É.... ALL DAY ALL NIGHT DJ MALIK DJ MALIK kkk tem festa!!!