Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/19

*continuação*

- Oi.

Eu falei esperando um “ oi eu te amo nunca vou te deixar voltei por você “ mas acabei recebendo um...

- Oi, eu vim porque insistiram muito, me conte o que aconteceu, eu só quero saber a verdade, depois eu vou embora.

- Niall, não aconteceu nada! Ele me beijou a força, eu juro que não queria que aquilo tivesse acontecido.

Falei já com os olhos cheios de lagrimas.

- Ele te beijou e você ainda fala que não aconteceu nada? Você estava nua Elly, nua!

- Desculpa Niall, quando ele me agarrou eu comecei a bater nele e minha toalha caiu, eu juro que eu não quis que aquilo acontecesse, mas se coloque no meu lugar, você acharia justo eu lhe julgar por que alguma garota te agarrou e te beijou sem você querer? Você sabe bem como é isso, eu não to comparando ele com suas fãs, mas você mais do que ninguém deveria me entender, eu já falei que não quis aquilo, e eu te amo, eu sei que você ta duvidando de mim, mas mesmo assim eu ainda te amo!

- Eu também te amo Elly, mas se tem uma coisa que eu não suporto é traição, isso me dói muito, saber que eu não to sendo suficiente pra você, me dói muito.

- Eu já falei que eu te amo, já falei que eu não quis beijar ele! Se toca Nialler, eu T-E A-M-O!

Falei segurando o rosto dele perto do meu. Nos olhamos por alguns segundos e então nos beijamos. Que alivio, eu pensei que tinha o perdido, se isso tivesse acontecido seria meu fim, eu estava completamente apaixonada, como seria minha vida sem esse loirinho comilão?

- Você me deu um susto e tanto loirinho, nunca mais faça isso comigo, da próxima vez que for pra Londres, vai ser comigo ao seu lado está ouvindo?

Falei ainda segurando o rosto dele. E enxugando uma lagrima que também caia no rosto dele.

- Eu nunca mais vou duvidar de você, eu prometo minha pequena, mas, por favor, nunca mais chega perto daquele homem, nunca mais olha pra ele, muito menos fala com ele, eu não quero ter a sensação de ter te perdido de novo, foi horrível.

Ele falou me dando beijos no rosto.

- É claro que eu nunca mais falo com aquele idiota, e agora que minha mãe já sabe de tudo que ele fez eu aposto que ela também não vai deixar ele chegar perto de mim, antes disso eu não tinha dito a ela o que ele me fez passar, quando eu namorava com ele, eu sofri muito, mas não contei a ela, agora ela já sabe de tudo, estou me sentindo aliviada. E mais uma coisa...

Falei puxando o rosto dele que estava enterrado em meu pescoço num abraço apertado.

- Você nunca, nunca, vai me perder. Lembra que eu sou sua? Lembra que você é meu? Lembra que nós nos amamos? Pois pronto isso vai prevalecer pra sempre.

- Sempre.

Ele repetiu e nos beijamos. Depois fomos pra cozinha falar pra minha mãe que tínhamos nos resolvidos, ela abraçou Niall e falou pra ele que ficou com medo de perder o genro dela. Ele disse que isso nunca ia acontecer e me puxou pra um abraço a três. Rimos depois o Niall ligou pra os meninos pra contar que tínhamos nos acertado. Ouvi o Harry gritar no telefone de alegria, eu ri, depois subi e troquei de roupa, fomos jantar num restaurante perto de casa, simples, mas eficaz ( lembrei do Harold ). Depois fomos para a casa da Bruna, ela falou que os pais dela só chegariam em três dias, então a casa estava liberada pra gente um bom tempo :3. Chegamos lá e a Bru tava na cozinha jantando com o Zayn, falei que iríamos esperar na sala, pois ela queria assistir um filme com a gente. Fui pra sala e o Harry e a Carol já estavam lá no maior amasso, claro né. Chamei o Ni pra irmos na praia e ele aceitou. Ficamos na frente da casa da Bru vendo as ondas pequenas chegarem perto e depois voltarem, estava uma noite linda. Ficamos nos beijando e brincando um com o outro, posso dizer que tudo aquilo que aconteceu a tarde parecia ter sido apenas um pesadelo, esquecemos completamente. Já era 00h00 e as meninas ainda não tinham nos chamado pra entrar, ficamos preocupados e entramos na casa, quando entramos o Harry e a Elly estavam dormindo na sala, abraçadinhos de conchinha, subimos e a Bruna falou que preferiu não acordar os dois e que iria assistir o filme no quarto com o Zayn, falei pra ela que preferia não incomodar, fui para o quarto que ela tinha reservado pra mim e pro Niall, chegamos lá e trocamos de roupa, eu tinha levado minha camisa preferida [http://images.bymk.com.br/Items/Item-350588-500.jpg ] que eu tinha levado em minha bolsa, mas o Niall não me deixou colocá-la, ahaha nos beijamos, mas não passou disso, o dia tinha sido muito cansativo pra ambos, então passamos o resto da noite agarradinhos, trocando caricias. Acordamos as 10h00 e tomamos banho juntos, coloquei então minha roupa [http://images.bymk.com.br/Sets/Set-269062-500.jpg] e descemos as escadas, quando chegamos na cozinha já estavam todos com roupa de banho, tomando café. Olharam pra nós e começaram as piadinhas.

- Huuuum a noite foi boa em Nialler?

Harry chegou perto da gente falou baixinho, mas dava pra todo mundo escutar.

- É bom fazer amor depois de uma briga?

Todos riram da nossa cara.

- SEU GRAANDE IDIOTA Harold, sempre fazendo brincadeiras. Mas pra começo de historia nós não transamos, e se tivéssemos feito, seria bom com ou sem briga.

“Uuuuuuuuuu” Brincaram com o Harry.

- Nossa Elly, assim você me deixa curioso.

- Nem sonhe Harold. Carol contenha seu homem.

Niall falou mostrando a língua pra o Harry.

- Estou brincando Nialler duende! Não troco minha ursinha por nada no mundo.

Harry falou abraçando a Carol.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já tem mais :3 reviews please!