Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 18
Who do you think you are?


Notas iniciais do capítulo

Cap novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/18

Elly’s POV

Acordei com o meu celular tocando, era o Phillype, isso são horas desse menino me ligar? Bem, esclarecendo Phillype foi meu primeiro namorado, ele é cinco anos mais velho que eu, e fazia meses que eu não falava com ele. Atendi o telefone meio que fria, eu não queria falar com ele, mas não iria ignorar o telefonema.

- Alo?

- Elly?

- Oi Phillype.

- Tudo bom?

- Tudo, o que foi?

- Nada, não posso mais ligar pra você?

- Pode, mas você nunca mais ligou pra mim, então, o que foi?

- Eu só estava com saudades.

Confesso que aquilo mexeu comigo, eu sempre gostei dele, afinal ele foi meu primeiro namorado, e o primeiro a gente nunca esquece, mas ele me magoou muito, sai desse relacionamento devastada, e nada nesse mundo me faria magoar o Niall, eu estava com ele, e Phillype nenhum no mundo me faria trocá-lo.

- Eu estou namorando Phillype, prefiro que você não me ligue mais, me faça esse favor.

Desliguei na cara dele, não queria escutar desculpas, muito menos argumentos da parte dele. Voltei a dormir e fui acordada novamente por minha mãe entrando em casa e me chamando alto.

- DRIELLY, VENHA VER QUEM ESTÁ AQUI.

Desci ainda meio tonta de tanto sono, quando olhei era o Phillype, eu sabia que minha mãe deixaria ele entrar, ela gostava muito dele, queria saber que se ela soubesse do que ele fez comigo ainda gostaria tanto assim dele.

- O que você ta fazendo aqui Phillype??

Falei em voz alta.

- Nossa Elly, precisa me receber assim? Eu só encontrei com sua mãe no aeroporto e a trouxe em casa, aproveitei e vim falar com você.

- Bem, já falou, agora pode ir embora.

- Drielly! Que educação é essa? Coitado do Lype, vem aqui todo dedicado ver você e o recebe assim? Venha Lype, vamos comer algo na cozinha, tem aquele Bolo Gelado que você ama.

- Hmm, já gostei dona Vilma!

Foram pra a cozinha e eu voltei pro quarto, me tranquei porque não queria falar com ele, sabia que ele queria algo mais, ele sempre queria algo mais, ele nunca mudava. Recebi um sms do Niall falando que estava com saudade e pedindo pra eu me arrumar que ele iria me buscar pra irmos jantar, respondi que sim e que estaria pronta assim que ele chegasse. Eram 19h00 e o Niall falou que iria chegar as 20h30, tomei banho e fui procurar uma roupa. Esqueci de trancar a porta depois que sai do quarto e quando voltei o Phillype estava na minha cama sentado.

- O o o que você ta fazendo aqui?

Perguntei assustada. Da ultima vez que ele esteve no meu quarto aconteceram coisas que eu não preferia lembrar.

- Calma, eu não estou aqui pra lhe assustar, eu estou aqui pra conversar.

- Bem, você pode pelo menos sair e esperar eu me trocar? Ou você não esta percebendo que eu estou apenas de toalha?

- Espera Elly, escuta logo o que eu tenho pra falar, antes que eu perca a coragem, ou antes que sua mãe volte do mercado.

- Phillype, eu não quero ouvir nada de você, eu to namorando, eu não tenho nada pra conversar com você! Sai daqui, por favor.

Falei porque ele já estava se levantando e chegando mais perto de mim. Eu agora sentia nojo dele, depois de lembrar de todas as vezes que ele tinha me traído e que eu só vim saber depois do nosso termino. Ele era um idiota, eu nunca o beijaria novamente.

- Elly, me escuta, eu sinto sua falta, eu não consigo ficar com mulher alguma, só você me completa, eu só me sinto bem com você, com as outras é só curtição, com você eu quero coisa séria!

Ele falou chegando mais perto.

- Não chega perto de mim! Eu não quero encostar em você, eu te odeio Phillype, você acha que tudo o que você fez comigo não foi suficiente? Você quer repetir a dose é isso? Me esquece vai embora!

Falei isso e me virei pra sair do quarto, mas ele me puxou pelo braço e me beijou, tentei me largar dele e minha toalha caiu, comecei a bater nele e ele me largou, apanhei a toalha e olhei pra ele pronta pra dar uma bofetada na cara dele, mas vi que ele estava olhando pra porta com cara de confuso, olhei e o Niall estava na porta olhando pra mim com os olhos cheios de lagrimas, aquilo me desmoronou, fiquei sem chão, foi a pior sensação da minha vida, parecia que parte de mim estava se quebrando, desmoronando.

- Niall, eu posso explicar!

- Explicar? Explicar o que Elly? Você se pegando com uma cara no seu quarto, pelada e ainda sozinha em casa?

- Niall, ele é meu ex namorado, ele me beijou a força!

- Eu não quero saber Elly! Estou indo embora!

Comecei a chorar e ir atrás do Niall, mas ele saiu rápido, e eu ainda estava de toalha, voltei pro quarto e o Phillype já tinha vazado, eu sabia que ele só tinha vindo pra foder com a minha vida, ele sempre aparecia pra fazer isso. Por isso que eu odiava ele, decidi contar tudo a minha mãe, quando ela chegou eu já estava trocada de roupa, contei a ela e comecei a chorar, ela falou que era pra eu ter contado a ela antes, assim ela não teria deixado ele entrar, mas agora era tarde e a única coisa que eu tinha que fazer era tentar contar a Niall a verdade, mas ele não atendia o celular, nem respondia minhas mensagens no twitter, muito menos as sms. Liguei pro Harry e ele me falou que o Niall tinha passado no hotel e comprado uma passagem de volta pra Londres, quase morro quando ele disse isso, falei pra minha mãe e resolvemos ir pro aeroporto...  Chegamos lá e a recepcionista falou que o vôo pra Londres já tinha saído, comecei a chorar desesperadamente, eu tinha perdido o homem da minha vida, eu não acreditava nisso, a dias atrás eu era apenas uma garota qualquer, triste e iludida, ele tinha me feito acreditar que sonhos podem sim se tornar realidade,  que amor sim existia, que eu podia sim ser única. Agora eu tinha ferrado com tudo, eu não! Um idiota que aparece e acaba com a minha felicidade, eu estava devastada. Fui pra casa aos prantos, cheguei e não sai do meu quarto, não comi, não bebi, eu só pensava nele, as meninas ligavam pra mim, mas eu não estava com vontade de falar com ninguém, muito menos ter que explicar o que aconteceu a elas. Minha mãe abriu a porta e falou que tinha alguém a minha espera na sala, pra minha felicidade era ele. Eu não consegui explicar a esperança que cresceu dentro de mim quando eu o vi, a alegria tomou conta de mim, mas a feição dele não era a melhor, e ele não estava nem um pouco feliz. Sentei ao lado dele no sofá e começamos a conversar...

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse cap foi muito triste, mas o próximo melhora :3 REVIEWS please, meu s2 agradece :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.