Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

CAP PERFEITO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/12

Zayn’s POV

Depois de conversarmos sobre a festa, começamos a brincar um com o outro, a Bruna era incrível, eu nunca tinha conhecido uma garota como ela, alem do mais, directioner! Ela era perfeita. Derrubei-a no chão pra fazer cócegas nela, morremos de rir, rolou ate um clima, mas ela logo cortou. Depois quando fui levantá-la caímos de novo, foi engraçado, mas dessa vez eu não consegui me conter, os lábios dela me chamavam, eu não sei o que era aquilo, mais forte que eu, agarrei os cabelos dela e a puxei de encontro a mim, encostei meus lábios lentamente nos dela,  e pedi passagem para minha língua, ela cedeu, nos beijamos por algum tempo e depois ela parou sem fôlego.

- Zayn Malik, você realmente surpreende as pessoas.

Ela falou de olhos fechados bem junto do meu rosto.

- Você também me surpreende. E muito.

Falei puxando ela pra mais um beijo. Quando de repente fomos interrompidos por um pigarro.

- *Gruhgrum* Sabe Zayn, tem vários quartos aqui na casa da Elly. Você deveria procurar um.

O Harry falou com um tom sarcástico.

- Nossa Harry, você que o diga ein? Sumiu 5 minutos depois de deixarmos a sala!

A Bruna falou em resposta.

- érrh...

O Harry ficou sem resposta.

- AHAHAHA

Comecei a rir

- Ate que enfim uma pessoa que deixa o Harry sem resposta!!

Falei entre risos

- é Bruna, ponto pra você.

O Harry falou rindo.

- desculpa Harry!

A Bruna respondeu rindo também.

Levantamos do chão e entramos na casa da Elly, a Carol estava no sofá com Niall e a Elly vinha da cozinha com um saco de pipoca e um prato com um doce.

- BRIGADEEEIROO!

O Niall gritou.

- BRIGADEIRO??

Eu e o Harry falamos juntos.

- Sim! Vocês vão amar rapazes!

A Elly falou olhando pra gente. Começamos a comer a pipoca e experimentamos o doce, era realmente delicioso!

- Elly, você já da pra casar, o Nialler se deu bem!

O Harry falou.

- Ah Harry, porque você ainda não provou o pudim que a Carol faz! É perfeito!

Todos nós rimos.

- Geeeente vocês já estão com o pensamento errado!

A Elly falou corrigindo todo mundo.

- Claro que não, eu só estou rindo...

O Harry falou beijando a Carol no pescoço e ela dando leves tapas nele.

- Eu te amo amor, mesmo sem ainda ter provado do seu PUDIM.

O Harry falou pra a Carol.

- AHAHA Seu idiota, eu também lhe amo.

Eu estava sentado no sofá do lado e a Bruna no braço do sofá, a Elly e o Niall estavam no tapete da sala e o Harry e a Carol no sofá ao lado, puxei ela pra perto de mim sem ninguém ver, e comecei a mexer no cabelo dela, ela olhou pra mim e eu não agüentei, a beijei de novo.

- HUUUUMMM DONA BRUNA, NEM CONTA AS NOVIDADES NÃO É?

A Carol falou fazendo a Bru corar.

- Carol! Preste atenção na sua vida!

Ela respondeu.

- Ok, Harry, ela me mandou prestar atenção em você.

Rimos das babaquiçes delas.

- Agora eu realmente tenho que ir.

- Awwn, serio?

- Sério Zayn.

Fui levar ela até a porta, e aproveitei pra dar mais alguns beijos nela, segurei-a pela cintura, e ela me agarrou pelo pescoço, deixei-me levar pelo beijo dela, era o melhor do mundo.

- Zayn.

- O que ?

- Me promete que não vai me esquecer amanhã?

- Claro que não, nem pense nisso, eu não estaria aqui se eu não quisesse algo com você, eu não teria lhe beijado se eu não me importasse com você.

- Eu sei, mas é que eu já fui magoada demais.

- Se depender de mim, nunca mais você vai se magoar.

Ela abriu um sorriso imenso. Eu sorri em reflexo. Ficamos abraçados por um tempo, depois ela se soltou dos meus braços lentamente me deu um beijo no rosto e se foi. Não sei o que era aquilo, mas, parecia que parte de mim tinha ido com ela. Voltei pra dentro da casa e o Harry estava sozinho na sala.

- e ai Bro? Apaixonou foi?

- Acho que sim Hazza, ela mexeu comigo.

- É Zayn, acho que tem alguma coisa com essas brasileiras que hipnotiza a gente. Vê isso, eu você e o Nialler amarrados. Acho que agora é sério. Eu to gostando mesmo da Carol, quem diria ein? Eu o “pegador” sendo “pegado”.

- É Harry, ta vendo como as coisas mudam?

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ! por favor!!!!! me contem o que acharam do capitulo :'(