Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

cap curtinho, ja ja tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/11

Bruna P.O.V

Foi ótimo conversar com o Zayn, ele é um amor de pessoa, foi super simpático e carinhoso comigo, mas eu tentei não me iludir, criar expectativas e depois me decepcionar? Já conhecia isso, e claro que ZAYN MALIK não iria querer nada comigo, no Maximo uma amizade, eu sou directioner, eu o amo, mas quando você conhece a pessoa, tudo muda, é como se fossemos amigos agora, eu tinha que me concentrar na festa, não podia ficar pensando nisso, mas como evitar? Quando aquele garoto lindo ta olhando pra você com um olhar tão fofo que da vontade de apertar? Clareei minha mente e tentei não pensar mais naquilo.

- Zayn, agora eu vou ter que programar as coisas da festa, desculpa, mas você vai ter que ficar olhando os casais trocarem beijos!

Falei dando uma risada.

- Ahh, não acredito! Logo agora?

- é Zayn, eu tenho que programar! Ou você vai querer uma festa feia?

- Ok, eu deixo.

Ele falou com uma cara de convencido.

- AHAHA como se eu fosse lhe obedecer se você não deixasse.

Falei debochando e passando a mão no rosto dele brincando com o nariz.

- Para com isso Bru...

Ele falou meio que me ameaçando.

- Não paro!

Comecei a bagunçar o cabelo dele pra irritá-lo

- Paaara!! Ou então você vai ver!

Ele falou tentando se livrar das minhas mãos.

- Ah é? O que você vai fazer?

Falei, ainda tentando bagunçar o cabelo dele.

- Você vai ver então...

Pra que eu perguntei gente, ele me derrubou no chão e começou a me fazer cócegas, eu tava ficando vermelha de tanto rir! Eu tenho cócegas em todo lugar, serio. Segurei as mãos dele e ele me olhou fixamente, ficamos parados ali no chão durante uns segundos, foi realmente estranho, parecia que ele tava me descobrindo, como se de uma hora pra outra ele soubesse todos meus segredos, me senti completamente livre.

- Éhh...

Gaguejei tentando nos livrar daquele momento constrangedor, e fazer ele se mexer, porque ele estava completamente em cima de mim.

- Ops! Desculpa Bru! Eu realmente não queria fazer isso, me desculpa!

Ele falou como se tivesse feito a pior coisa do mundo. Fiquei ate assustada.

- calma Zayn, você não fez nada de mais!

Falei rindo.

- uffa, pensei que você tinha ficado com raiva ou algo do tipo.

- claro que não seu bobo, só tente não me jogar no CHÃO da próxima vez.

Eu juro que falei isso sem segundas intenções, só depois percebi que ele tinha entendido de outro jeito.

- Ah, então é pra eu te jogar em outro lugar?

- AHAHAH muito engraçado Malik, você entendeu o que eu quis falar.

- Sei sei, sua linda.

Ele falou do jeito mais fofo do mundo, confesso que me derreti toda, mas tentei não dar bandeira.

- Vamos lá, me ajude a levantar.

Falei levantando o braço pra ele me puxar. Quando ele me levantou estava perto do degrau da varanda da casa, o pé dele derrapou, e caímos juntos, agora eu estava por cima dele, começamos a rir, e então ele me puxou e me deu um beijo, foi perfeito, foi inesperado, mas foi, o melhor da minha vida, não tem como descrever o quanto foi perfeito.

Fim da Bruna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? reviews please!!!! falem o que acharam pra mim no @1DOurAddiction !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.