Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

CENAS HOTS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/13

*continuação* 

- Estou Zaza.

A Elly a Carol e o Niall voltaram da cozinha e começamos a assistir um filme legendado que passava na TV, falei pros meninos que eu tinha que ir pra poder levar o equipamento pra casa da Bruna, e eles perguntaram se podiam ir, falei que sim, que iria precisar da ajuda deles, já era quase de noite e precisávamos correr pra poder deixar a festa legal.

Fomos no hotel nos arrumamos e depois fomos direto pra casa da Bruna, quando cheguei lá a garagem já estava toda arrumada, com um globo brilhante no meio, e com as paredes cobertas com tecidos, entramos na casa e a Bruna já ia saindo pra nos atender (http://2.bp.blogspot.com/-mxnRPmlMsj0/TYgaUJ_fx4I/AAAAAAAAAQ8/lmQA6R0SSJk/s1600/tumblr_lfhmccQEMU1qfl4emo1_500.png ) ela estava linda, com um vestido perfeito. Olhou pra mim e sorriu, sorri de volta e fui ao encontro dela.

- Oi.

Ela falou tímida.

- Oi, você ta mais linda ainda, quer dizer, se isso é possível!

- Ta, La vem você, a perfeição em pessoa falar de mim, me sinto lisonjeada!

Puxei-a pra perto de mim e dei um beijo.

- Sorte sua que meus pais viajaram essa tarde. Ou então não haveria festa nem nada.

- Ta vendo? Eu sou um homem de sorte!

- é ahaha estou vendo.

Rimos juntos. Depois ela me puxou pra dentro e comecei a montar o equipamento, ela falou que tinha chamado mais três amigas, eu falei que o Liam e o Louis chegariam em pouco tempo, e que tinha chamado mais 2 amigos. Ela achou bom porque ela não queria chamar muitas pessoas que ela conhecesse, acho que com medo da festa virar algo grande demais. Mas como a casa da Bruna era de frente pro mar provavelmente viriam mais pessoas. Terminei de montar o equipamento e comecei a testar. Toquei Good Girls GO bad e depois up all night remixado, os meninos começaram a fazer palhaçadas na pista de dança.

Fim da Zayn’s POV

Carol’s POV

VAI TER FESTA NA CASA DA BRUNA!

Gente, festa na casa da bruna sempre dar o que falar! São simplesmente perfeitas! Muita bebida, muita musica e depois, mar! Fui com uma roupa bem versátil, eu sabia que quando acabasse a festa iríamos pular no mar (http://3.bp.blogspot.com/-Dhrr55F280E/ThihqsrZwCI/AAAAAAAABl4/ziEERi-UIoc/s1600/tumblr_l6ej62lIob1qcclp7o1_500.jpg ) me arrumei na casa da Elly e quando ela terminou de se arrumar (http://nestpaslameme.files.wordpress.com/2010/12/short-couro-camelo-camisa-branca.jpg?w=480 ) ligou pro Harold e deixou no viva voz.

*ligação on*

- Harry?

- Oi amor.

- Já estamos prontas, esta bem? Avisa ao Niall. Chegamos ai em dez minutos.

- Esta bem amor, vamos ti esperar na praia.

- Beijos.

*ligação of*

Chegamos na festa e o Louis e o Liam estavam lá, conversamos e rimos muito com eles, a Isis e a Fernanda também estavam na festa, o Zayn já tinha começado a tocar e a Bruna já estava na pista dançando com o Niall e o resto do pessoal.

- E aii???

Cheguei já agitando e pegando uma ice pra beber. Eu adorava festas na casa da Bruna por isso, sempre tinha bebida a vontade. A Elly já foi pra pista de dança com o Niall e o Harry veio em minha direção, começamos a dançar, ele dança muito engraçado, eu olhava pra ele e ria, ele já estava *alegre* pedi pra ele manerar na bebida e ele parou um pouco, voltou ao normal e começamos a nos beijar no meio da pista, estava tudo perfeito, era a noite dos sonhos.

FIM da Carol’s  POV

Elly’s POV

Quando cheguei na festa o Zayn já estava tocando, começou minha musica preferida da Rihanna we found Love, fiquei super animada e já entrei na pista dançando, o Niall começou a dançar comigo, não sei o que ele tinha mas até a dança tosca dele pra mim era linda *-*, peguei uma bebida e o Niall chamou o Louis e o Liam pra dançar com a gente, eles eram super engraçados, tinham feito amizade com minhas outras amigas a Isis e a Fernanda, eu iria amar se eles ficassem juntos, mas já eram comprometidos, e eu admirava a fidelidade deles, o Liam não bebia, então foi o único que ficou sóbrio na festa, acho que tinha umas trinta pessoas na festa, claro que não dentro da casa da Bruna, mas a frente da casa dela já era a beira do mar, então algumas pessoas também estavam lá. O Zayn deixou algumas musicas tocando e veio pra a pista, a Bruna começou a dançar com ele, já pareciam dois namorados, eram o casal mais fofo do mundo. Quando deu 03h30 da madruga decidimos acabar a festa e ir tomar banho no mar, como somos meninas prevenidas já tínhamos levado nossos biquines, e os meninos entraram de sunga, corremos pro mar, cada casal de mão dadas, o Liam já tinha levado a Isis e a Nanda pra casa, o Louis tinha bebido tanto que dormiu no sofá da Bruna, nem o Zayn nem a Bruna quiseram entrar na água então fomos só nós quatro.

- NOOSSA COMO A AGUA TA BOA !

O Harry gritou.

- Mano, ta perfeita.

O Niall falou me puxando pra perto e me beijando.

Ficamos um tempo na água namorando e depois saímos, o Harry e a Carol também. Entramos na casa da Bruna e fomos pra piscina, pulamos na água de novo, mas a piscina era aquecida então estava muito melhor. Demoramos um pouco e depois saímos, o Harry e a Elly ficaram, fomos pro banheiro tomar banho, quer dizer, eu fui e o Niall entrou sem ser convidado!

- O que você ta fazendo aqui??

- Eu vim tomar banho ué!

- Nialler! Eu que estou no banho!

- Você é minha namorada, vamos fazer muito isso juntos.

Ele falou entrando no Box do banheiro, me segurou contra a parede e começou a me beijar, ai ai, esse Niall gosta de brincar com fogo. Comecei a beijá-lo mais intensamente e ele começou a ficar mais animado, como eu tava só com a parte de baixo do biquíni, ele já estava com as mãos nos meus seios, me apertando, a água estava morna, comecei a ficar com calor e mudei pra fria, ficamos nas preliminares um bom tempo, até que eu não agüentava mais e o chamei pro quarto, eu sabia onde eram os quartos de hospedes da casa da Bruna, então entrei em um e tranquei a porta.

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIII GOSTARAM?????? KKK REVIEWS!!