Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

me perdoem a demora! mas aqui está um cap longo e perfeito :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/10

*continuação*

Falamos sobre a festa, sobre a banda, ela era directioner, isso era bom, pelo menos ela sabia o que as minhas fãs sentiam, e eu podia conversar com ela sem medo.

- Bru, posso ti chamar de Bru não é?

- Pode sim.

- Bem, Bru, quantas pessoas vão na festa?

- eu não quero chamar muitas não, até porque se souberem que você vai ser o DJ vai aparecer até a imprensa na minha casa. Vamos ser só nós.

- bem melhor assim.

Respondi. Conversamos mais um pouco de depois voltamos pra dentro de casa.

Elly’s POV

Depois do show fomos a um restaurante, a Carol e o Harry foram com a gente, foi muito legal, quando terminamos pedi pro Niall me levar e ele concordou. Quando chegamos em casa, a minha salvação era que eu tinha uma chave extra, porque eu chamei horrores e ninguém me atendeu. Acho que minha mãe ainda não estava em casa, ou estava, mas não ouviu o interfone, quando entramos vi um bilhete na porta, dizia “Filha precisei dormir no hotel, vou viajar cedo voltei apenas para pegar algumas roupas, reunião de trabalho na argentina, volto em dois dias, fique em casa, me ligue quando acordar.” Olhei para o Niall e traduzi o bilhete, ele perguntou se eu ficaria bem dormindo sozinha, como eu não sou nem um pouco inocente, pedi pra ele ficar comigo.

- Eu sou uma garota muito medrosa, se eu tivesse um namorado pra cuidar de mim essa noite seria tão bom.

Falei com cara de coitadinha olhando pra ele.

- KKKKKK é claro que eu fico sua linda. Vou mandar uma mensagem pro Paul avisando, ou então ele coloca a policia atrás de mim.

- YAY!

Dei um grito e o abracei.

- Você me surpreende com suas loucuras sabia?

- Sabia.

Respondi entre risos.

Fomos pro quarto de hospedes, afinal, éramos namorados, eu não iria dormir num quarto e ele em outro estando sozinho os dois numa casa. Fui ao meu quarto e vesti uma camisola, era fofa, branca com rendinhas cor de rosa, trouxe uma blusa do meu primo que tinha ficado em casa pro Niall, mas ele não quis, tirou a roupa e ficou só de cueca, *OK, EU PENSEI QUE ESSE FOSSE UM HABITO APENAS DO HARRY, MAS NÃO ERA* olhei pra ele espantada e ele falou.

- O que foi? Se acostume mocinha, eu durmo assim porque aqui é muito calor! Esse Brasil é muito quente!

Ele falou pulando na cama de casal onde eu já estava sentada.

- Seu loirinho lindo.

- Minha morena linda.

Ele estava deitado e eu meia que sentada, fui chegando perto da boca dele e o beijei, ele começou a passar a mão nos meus cabelos, e com a outra começou a subir minha camisola, eu deixei ele percorrer meu corpo e quando finalmente deitei contra ele, ele me abraçou, no meio de um beijo ele falou.

- Você é perfeita sabia disso?

- Não, melhor você me falar todos os dias, porque eu esqueço facilmente.

- Vou repetir sempre e sempre.

Voltamos a nos beijar mas não passou disso, estávamos muito cansados, não dava pra ficar na preliminar por muito tempo ( se é que vocês me entendem ) desistimos logo e desabamos um do lado do outro, acordei já eram 13h00 da tarde, corri pro banheiro antes que ele acordasse e visse como eu estava linda –não mesmo- tomei um banho e me arrumei e ele ainda não tinha acordado, subi na cama feito uma gatinha, bem devagar, comecei beijando a barriga dele, depois o peito, depois o pescoço e cheguei na boca, ele acordou já sorrindo.

- Sabe, eu iria amar acordar assim todos os dias.

- Possa se acostumando então. Já são 14h00 Nialler, tenta acordar homem.

Falei baixinho. Ele sorriu e começou a se espreguiçar, depois me abraçou e falou.

- Eu queria ficar aqui com você o dia todo.

Depois que ele levantou peguei o celular e liguei pra minha mãe, ela falou que estava no skype e me pediu pra entrar –é minha mãe sabe mexer na internet- entrei e comecei a falar com ela, expliquei que o Niall tinha dormido comigo, minha mãe era das boas, meus namorados sempre dormiam comigo em casa, ela falava que era melhor do que num motel.

- Onde ele esta?

Ela perguntou

- Acho que no banheiro, esta tomando banho. Vamos voltar para o hotel onde ele esta hospedado, ta mãe?

Falei

- Ok filha, tente voltar pra casa a noite, eu sei que você gosta muito desse garoto, mas ele é famoso, e se acontecer alguma coisa com vocês fora, a mídia vai dar em cima e você vai se expor muito, não quero isso pra você.

Minha mãe tinha razão, eu também queria ficar em casa, aposto que quando chegássemos no Hotel eu seria capa de revistas, “a nova namorada do Niall, brasileira, será que é sério?“ aposto! Mas ele tinha que ir, e eu vou fazer esse esforço por ele, afinal ele também esta fazendo por mim, a vida dele vai ficar bem complicada depois disso tudo vir a tona.

- Niall, vamos logo, você já demorou 40 minutos no banho!

Falei rindo e gritando.

- Calma, é que a água esta tão gostosa, posso ficar aqui pra sempre?

Ele falou rindo.

- Não Ni, não pode, vamos saia desse banheiro.

Falei abrindo a porta do banheiro dou de cara com ele já colocando a toalha na cintura.

- Ooops, desculpa.

Falei voltando e fechando a porta.

- Ei ei ei, volte aqui

 Ele falou e me puxou. Me deu um beijo e me encostou na porta do banheiro, começamos ficar sem fôlego, ele subia e descia a mão pelo meu corpo, eu me arrepiava, parecíamos nos encaixar, ele estava frio porque tinha acabado de sair do banho e eu já estava com calor, começamos a querer mais e fomos pra cama, ele me derrubou e se deitou em cima de mim se segurando para não depositar o peso em mim. Ok, vamos dizer que eu queria, mas estava morrendo de medo, não é sempre que você tem a oportunidade de estar numa casa sozinha com o garoto dos seus sonhos e ainda por cima pelado! Começamos a nos beijar mais intensamente, e quando eu percebi que ele não estava mais querendo só aquilo eu comecei a me esquivar, eu não sei o que me deu, mas eu não consegui ir adiante, era tudo muito precoce pra mim, cedo demais pra me entregar, estávamos namorando a um dia, teríamos que ir com mais calma.

- O que foi pequena?

Niall perguntou.

- Nada Ni, mas as coisas estão acontecendo muito rápido, eu não quero apressar nada. Vamos dar tempo ao tempo.

Respondi olhando nos olhos dele.

- Eu lhe entendo, agora vamos ficar aqui mais um pouco, preciso me recompor depois dessa demonstração...

Ele falou rindo entre dentes.

- AHAHA você não viu nada Sr Nialler !

Respondi rindo horrores e dando tapinhas nele.

Levantei da cama e fui pra o banheiro me recompor, arrumei meu cabelo e minha roupa, quando voltei Niall já estava trocado, ainda com a roupa do show anterior, tínhamos que chegar no hotel logo pra ele poder trocar a roupa ou iria ser capa de jornal que o Niall não tomava banho.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PLEASE *-* alegra meu sz ! - @1DOurAddiction JA JA POSTO CAP NOVO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.