Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 19
Eu Odeio Ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/19

         Já era sexta-feira e Mad queria porque queria voltar na pracinha onde o Allan tinha pedido ela em casamento, é pelo vista ia nós 3 e eu ia ser a seguradora de vela kkk . Antes de eu ir para casa para me arrumar eu passei na sorveteria e pedi um super sundae, vi um homem meio disfarçado sei lá era estranho a roupa e eu queria ver quem era o doido. Me decepcionei por era o Bruno, eu ri e fui falar com ele.

- Peter?!

- Oi calie, você aqui!?

- Poisé né, o calor esta insuportável.

- é verdade

- Ei, para de mandar aquelas coisas para minha casa, tá ficando chato já.

- Que coisas?

- as coisas lá, a flor e os cartõezinhos...

- rsrs. Interessante mas não foi eu. Eu sou mandei o buque e por acaso eu estava lá!

- Tem certeza?

- absoluta

- que estanho, pensei que fosse você!

- Por quê?

- sei lá, era muito meigo, romântico e tinha letras de musicas suas...

- só por isso tinha que ser eu?

- Ta bom Peh, paraaa

- Peh! Nunca mais tinha escutado você me chamando de Peh, é bonito!

        Fiquei confusa naquele momento, se não era Bruno quem era que estava me mandando? E eu quase me rendia nos braços de bruno novamente por causa daquilo. Bruno ainda continuou falando comigo mas eu não escutei nada, peguei meu sundae e fui embora pensando naquilo. Quando cheguei em casa eu liguei para Mad e conversei com ela sobre esse acontecimento e ela começou a rir, realmente estava muito estranho. Falei com Mad que eu não ia pra pracinha e talvez no sábado eu fosse.

         Uns minutos depois, escutei a alguém batendo na porta fui atender confusa e era o Bruno.

- Oi. Falei rude

- Boa noite linda

- O que você quer?

- Eu vim em paz, não precisa disso. Ele falou invadindo minha casa

- O QUE VOCÊ QUER AQUI? NÃO TEM NADA PARA FAZER. VÁ INVADIR A CASA DE RITA QUE ELA SIM QUER E DEVI ESTAR ESPERANDO VOCÊ TODA ABERTA. Falei gritando e abrindo a porta.

- eu pensei que você já tinha esquecido isso e parado de falar assim.

- NÃO, EU NÃO ESQUECI E EU NUNCA VOU ESQUECER QUE EU FUI TRAIDA PELA A MESMA PESSOA QUE TRAIU A CHANNEL. VOCÊ TINHA UM CASO COM ELA ANTES DE NAMORAR COMIGO?

- Não, e não tinha e não tenho

- FOI ISSO QUE VOCÊ DISSE A CHANNEL E VOCÊ TINHA UM CASO. MENTIROSO, FALÇO, IDIOTA, SAIA DAQUI E NUNCA MAIS VOLTE. EU TE ODEIO!

- você o que?

- T-E-O-D-E-I-O, entendeu?

- Sim, isso foi preciso. E ele saiu de minha casa indignado.

      Eu bati a porta com toda a força do mundo e me ajoelhei no chão chorando, prometendo nunca mais ver ele na minha vida e assim eu espero. No sábado eu disse que eu ia pra pracinha, mas não estava com vontade de aparecer naquela pracinha pois foi lá que eu e Bruno se conhecemos e brincamos um pouco mas pro outro lado foi lá que Allan pediu a Madlley em casamente, então eu não sabia mais o que fazer. Finalmente eu decidi que eu ia mas que eu ia esquecer aquela fase de minha vida para sempre, então me arrumei e esperei Mad chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.