Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 20
Dia Mais Lindo.


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo também tem conversa com A, B, C e M no inicio, prestem atenção e agora em diante vocês vão encontrar muito disso aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/20

  Demorou para Mad chegar lá em casa. Eu desci para esperar ela lá em baixo pra não atrasar mais. 10 minutos depois ela e Allan chega, eu entrei no carro falei oi pros dois e tentei me animar com a situação. No caminho eu falei a Mad que não foi Bruno que me mandava aqueles negoços e Allan começou a olhar estranho. Finalmente chegamos lá na praça e pela primeira vez que eu fui estava movimentada, é ate me animei com o movimento.

         Mad e Allan foram comprar agua de coco em um quiosque e eu fui me sentar em uma mesa oposta da que eu sentei na ultima vez com Bruno e fiquei admirando o banco em que eu e ele nos sentamos para fazer os desenhos. Me desliguei do mundo naquele momento e meu olhar não saia daquele banco, Mad e Allan já tinha chegado e nem reparei só reparei quando o Allan começou a me cutucar e gritar por meu nome.

 A - O que foi Calie?

C- não, nada. E disfarcei com um sorrisinho

M – deixe ela Allan. E começaram a rir, eu não entendi e voltei a olhar pro banco.

        Do nada um cara chegou e cumprimentou Allan com um abraço e Mad com um beijo e um abraço, sentou do meu lado e começou a conversar com os dois. Eu estava tão ligada ao banco que nem notei quem era e nem notei que tinha chegado alguém rsrs. Só me toquei quem era quando ele chegou no meu ouvido e sussurrou “ Lembrando quando nós nos conhecemos?” , virei rapidamente com os olhos um maior que o outro e respondi: - oi! Aquilo foi motivo de piada do dia, ninguém parava de rir.

M- eu tenho uma novidade pra vocês dois *-*

B – espera ai, vou pedir uns sorvetes e já venho para você contar!

Aproximadamente 5 minutos depois chega bruno com 4 sorvetes de chocolate com cobertura de morango. Ele deu 1 para cada um e ficou com o dele, sentou-se novamente do meu lado e falou:

- Pronto agora você pode falar!

M – ok , é melhor vocês se prepararem que é bomba rsrs.

C- adianta. Falei super curiosa botando uma colherada enorme de sorvete

M- EU ESTOU GRAVIDA

C- é o que? Falei engasgada com o sorvete rsrs.

B- kkkkkk , tas bem caline? Falou depois de meter um tapa nas minhas costas

C- depois de um tapa desses tinha que esta né kkkk

A – kkk e nós queríamos que vocês fossem padrinhos de nosso filho.

C – por mim tudo bem!

B – por mim também, mas agora é minha vez. Vamos Allan?

A – sim, claro

M – pra onde?

B – calma chuchu kkkk

       Os dois andaram até o centro da praça, pegou um microfone que um cara deu para Bruno e pediu a atenção de todos naquele momento ai os Hooligans apareceram e se posicionaram como se fossem fazer um show. Começaram a tocar e Bruno começou a cantar umas coisas lá bem estranhas e em seguida cantou It Will Rain apontando para mim. Todos que tavam na praça, dos não a grande maioria se levantaram e começaram a dançar então estava tudo ali planejado. Quando chegou no refrão duas mulheres me levantaram e me levou ate ele, quando cheguei nele começamos a dançar agarradinhos e bem lento depois ele encostou a testa dele na minha e fazendo a carinha mais perfeita do mundo. Ali eu já estava com a bandeira branca e sem saber o que ia fazer. Quando ele terminou de cantar ele me perguntou:

- Me perdoa e volta para mim?

  Olhei pro meu redor e vi todos balançando as mãos mandando energia positiva para nós e na maior curiosidade de saber o que eu ia responder....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.