Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 18
Coisas De Bruno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/18

         Nada da Mad, ela ainda não havia chegado e eu estava nervosa com o que eu não sei. Meu dia foi normal, mas quando eu cheguei em casa me deparei com um buque de rosas e dentro tinha um cartãozinho escrito assim: “Garotas belas em todo o mundo, eu poderia estar as perseguindo, Mas meu tempo seria perdido, porque elas não tem nada de você, baby... – Nothin on You “ , falei para mim mesma: - Coisas do Bruno!. Quando eu escuto a campainha toca, fui atender!

- Bruno é você!

- é... gostou?

- sim

      Do nada ele me deu um abraço tão apertado e falou no meu ouvido: - eu precisava disso! E saiu correndo. Eu me perguntei, o que foi isso? E comecei a rir, é foi engraçado o jeito que ele me abraçou e correu em seguida. O telefone toca e era a Mad me falando que já tinha voltado de viajem e amanhã ia me pegar em casa, eu estava aliviada com a noticia pois eu precisava dela mais do que nunca.

     No outro dia, Mad chegou la em casa muito cedo para eu contar os babados a ela, eu contei tudo e ela começou a rir, eu ate tendei fazer o que Bruno tinha feito na noite passada e não ficou muito bom, mas ficou engraçado.

       Quando cheguei na loja Bruno apareceu por lá me perguntando:

- Hey, você volta comigo?

- Você sabe que não!

- Ta bom então!

Me deu um beijo na testa e saiu. Eu estava já estranhando o modo de como ele estava se comportando comigo e quando eu olhei para Mad ela começou a rir, eu comecei a estranhar tudo rsrs.

     Naquele mesmo dia, um amigo meu e de Mad passou la na loja para falar comigo sobre uns trabalhos em grupo e tal, então começamos a conversa eu me empolguei muito e quando eu estou empolgada eu viro a loca. Me empolguei tanto que não percebi o movimento da loja e nem que Bruno tava passando na frente da loja andando com um violão nas costa e de terno, como eu não notei dei um abraço tão forte em meu amigo que ele estranhou abaixou a cabeça e ia voltando, foi quando a Mad saiu correndo atrás dele tentando explicar, mas do mesmo jeito eu não tinha notado ele, Mad que me disse que ele foi quando nós largamos do trabalho.

       Cheguei  em casa tinha umas fotos em cima da mesa e lá tinha apenas uma rosa acompanhada com um cartãozinho escrito “Pois você é incrível exatamente como você é” ai falei mais um de bruno e fiquei esperando ele bater na porta com o abraço e sair correndo de novo, mas eu estava enganada. 40 minutos depois a campainha toca e não era o bruno era um entregador de uma loja me entregando uma pulseira escrita “HOPE” e ele me falou que a pessoa que mandou entregar pediu para falar “ eu ainda tenho esperanças com você”. Olhei pro cara e falei: - Coisas de Bruno kkkk ele não entendeu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.