Clato Lullaby escrita por littleblackstar


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220581/chapter/2

Acordei de madrugada. Que horas seriam? Talvez 3 horas. todos estavam dormindo. Olhei para cima para ver se Katniss poderia ter escapado. Ela estava lá. Provavelmente com dor pois estava com um ferimento na perna.

Vi Clove ao meu lado e continuei dormindo.

Boom! Um exame de vespas caem sobre nós. Katniss. Só pode ter sido ela.

Começamos a correr. Marvel estava na frente de todos. Peeta também. Eu, Clove e Glimmer estávamos um pouco mais atrás. Mas Glimmer estava mais atrás ainda pois se atrasou arrumando as armas.

O rio era logo ali na frente. Mesmo assim não ia dar tempo. Não teve muito tempo para pensar apenas segurei o braço de Clove e coloquei-a nas minhas costas.

Saltei sobre uma pedra e mergulhamos no rio. Puxei-a para o fundo. Ficamos um pouco lá.

Voltamos para a superfície. Vímos Glimmer ser atacada, morrendo. Não poderíamos fazer nada. Clove me olhava fixamente.

- Estou assustada. Olha o estado dela. - então Clove me abraçou.

- Eles não vão atacar a gente. Eu prometo. - nadei até a margem do rio e a puxei.

Se encontramos com Marvel. Pensamos em uma nova estratégia.

Horas depois, nosso estoque de comida foi pelos ares. Literalmente. Katniss como sempre. Como o garoto do distrido 3 não a viu?

Ódio. não troquei nem meia dúzia de palavras com ele. Menos um para matar.

Clove e Marvel me ajudaram a acalmar os nervos.

Fomos atrás de Katniss. Marvel achou a garotinha. Alice, Taylor, Rue, qual era mesmo o nome dela? Tanto faz. Ele jogou sua lança nela mas Katniss que tinha pego o arco de flecha de Glimmer o matou.

Agora só éramos Clove e eu. Eu e Clove.

Caminhamos até a Cornucópia. Lá nos separamos. Clove foi para a esquerda e eu direita.

- Tome cuidado, minha destemida.

Então aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!