Clato Lullaby escrita por littleblackstar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220581/chapter/3

Avistei tresh correndo e Clove no chão.

Sai correndo para ajudá-la. Quem ele pensa que é para bater na minha garota? Minha destemida. Eu tinha que salva-la. Como seria tudo sem ela?

Corri o mais rápido que consegui. Quando cheguei, ela estava ainda ali, caída no chão. Viva.

- Clove, me escuta. Vou dar um jeito nisso. Você vai ficar bem.

- Você sabe que não. - Ela disse com a voz já rouca.

- Não consigo sem você.

- Apenas fique forte, está bem?

- Para! Você vai voltar comigo.

- Pegue, para você se lembrar de mim. - Então, ela me deu sua faca.

- Eu nunca vou te esquecer, minha destemida. - Então me abaixei e a beijei.

- Eu sei. Teve uma coisa que eu nunca te disse, eu sempre amei você.

- Clove, desde a primeira vez que te vi, sou louco por você. Vim participar desses Jogos só para te proteger e falhei.

- Não diga mais nada, raio de sol. - Então seus olhos se fecharam.

-NÃO! - gritei e tive a impressão que o mundo todo escutou.

Isso não ia ficar assim! Eu ia encontrar tresh e acabar com ele.

Fiquei ali. Parado. Abraçando o corpo de Clove. Ela estava morta. Lágrimas escorreram de meus olhos.

E o tiro do ganhão foi solto.

Corri, corri e corri. Com a espada na mão, fiz um ferimento no braço de Tresh. Soquei, chutei, descontei toda minha raiva nele. Vingança.

- Você matou a garota que eu amava! A única! Minha destemida!

Morot, era o que ele estava a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!