Clato Lullaby escrita por littleblackstar


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220581/chapter/1

Quando se é Carreirista, você já nasce sabendo matar. treinado desde pequeno para tal acontecimento. Não é a toa que na maioria dos Jogos, os Carreiristas ganham. Matar ou matar, apenas isso e sair vivo.

É uma honra participar dos Jogos Vorazes. Uma obrigação vencer.

Formamos uma alinça com Glimmer e Marvel se juntaram a mim e Clove ( de meu distrito que eu conhecia antes dos Jogos). Ela realmente era talentosa com facas, gosto do seu jeito de matar sem dó.

Estavamos na floresta a procura de sangue. Quando digo sangue, quero dizer algum tribuot.

Usamos Peeta para chegar em Katniss. Ela definitivamente tinha que morrer logo.

– Quando encontrá-la, eu vou matá-la à minha maneira, e ninguém interfere. - eu disse. Esse era o acordo.

Na hora da seleção de tributos, eu me ofereci. Da nossa aliança eu era o mais forte. Era o capitão.

A pessoa em quem eu mais confiava era Clove. Porém nunca subestimei Marvel e sua lança. Glimmer também era muito habilidosa.

Depois de uma jornada que durou alguns dias, vimos Katniss no lago. Saímos correndo para alcançá-la.

Ela ficou em cima de uma árvore. Então, decidimos se alojar nas redondezas dali.

Eu, Clove, Glimmer, Marvel e o patético Peeta.

Glimmer tentou com o arco e fecha acertar katniss mas não teve sucesso. Também tentei escalar a árvora. Nada. uma hora ela teria que sair dali mesmo.

Marvel reuniu os armamentos próximos dele e se deitou no ali mesmo no chão. Logo em seguida foi a vez de Glimmer que deixou o arco e seu estoque de flechas ao seu lado. Peeta estava adormecido mais próximo da árvore.

Clove além de mim era a única que não tinha dormido.

– Cato, será que ele não pode estar nos traindo? - pergunta ela apontando para Peeta.

– Não sei, mas iremos descobrir e não precisamos mais dele agora.

– Você tem razão.

Então, ficamos ali no silêncio e na escuridão apenas iluminada pela fogueira que ela tinha feito minutos antes. Seus olhos profundamente pretos me faziam sentir algo diferente. Não era como olhar para Glimmer ou qualquer outra garota.

– Cato, só tome cuidado com uma coisa.

– Diga.

– Katniss é esperta. Minha faca não a acertou na Cornucópia. O ataque precisa ser mais próximo, direto.

– Gostei da sua estratégia. É por isso que você é a mais eficiente da equipe.

– Obrigada. - Nesse momento ela colocou sua mão em meu ombro e deu um pequeno sorriso. Logo após se levantou, pegou sua faca e foi se deitar.

Clove dormia com uma faca na mão.

Então adormeci ali ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!